Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

n1k

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de n1k

  1. Eai galera! Queria saber qual são os horários para melhor uso da Albumina Saltos, se é antes de dormir ou ao acordar no café da manhã ou os dois! O whey é melhor que albumina ingerido pela manhã? Pois o whey tem a absorção mais rápida e a albumina mais lenta. Dêem suas opiniões, valeuu!
  2. Galera, to com uma pequena dúvida! Está pra chegar meu Assault e meu Whey Gold Standard e to com dúvidas de como tomar eles pra ter resultados significativos( lembrando que recentemente arrumei minha dieta e tá feroiz). To tomando a crea da Universal e whey da Growth e to gostando muito... e como vou começar a tomar o whey ON, queria saber qual é a melhor forma de tomar os dois juntos. Estou pensando em tomar o whey Growth no café da manha em jejum, e o whey ON após o treino. Ambos com a dosagem informada no rótulo do produto. O que acham? E o Assault, obviamente, no pré-treino. Vale ressaltar, que comprei 2 produtos na internet que ainda não chegaram... ja fazem mais de 1 mês e meio, espero que cheguem logo! =/ Comprei a CellTech da MuscleTech e o Syntha-6 da BSN. Sobre estes, o que acham?! Com sorte eles irão chegar a tempo. Espero por respostas, valeu!!!
  3. Não cara, nada a ver. Já vi que vc é bem iniciante nesses assuntos, precisa pesquisar mais. Quanto ao pump do treino, é porque vc trabalhou o musculo, colocando uma tensão nele, assim ele incha e o fluxo sanguíneo aumenta na região. Não vai influenciar nos seus ganhos fazer aeróbicos! Isso não tem nada a ver. Lembrando que aeróbicos, na minha opinião, é melhor ser feito no início do treino!
  4. Eaí! Sobre o whey eu não sei te ajudar cara, mas sobre a creatina... nada a ver. A creatina é um composto de aminoácidos que tem que ser tomado para ser estocado em seu músculo, para assim vc usar nos exercícios físicos de alta intensidade. Não caia nessa de que falam que tomar creatina no pré ou no pós, irá fazer diferença, porque não irá. Exige um tempo para ela se estocar nos seus musculos e assim saturando, ganhando força e aumento da massa muscular. Como dizem, a creatina que vc toma hoje, vc usa ela amanha. Certo? Bons ganhos.
  5. Ae galera, to com uma dúvida em qual desses comprar. Eu consigo comprar os 3 por um preço otimo, então eu quero comprar o melhor e o que dá mais resultado! Lí por ai no forum que o 1.M.R é bem louco, porém o Assault é muito top também... já o Jack3D deixa um pouco a desejar sob esses 2. Qual vcs acham melhor no pré treino? Deixem suas opiniões e seus relatos, ficarei muito grato! Ps: Lembrando que algum desses pré-treinos irá complementar o meu treino com os outros suplementos, que no meu caso são, Syntha-6, CellTech e Whey Gold Standard. Oque acham? Espero respostas!
  6. n1k

    Duvida

    @krebz: Então cara, mas tipo... suponha que eu saturei com creatina da universal e fiz a manutenção com 5g(estou fazendo isso), mas na hora de tomar o CellTech, não é desperdício? Pois o musculo já está saturado! Então acho que não faria tanto efeito se tomasse logo após o termino da Creatina Universal! Mas ok, valeu pela dica! E sobre CellTech ser piada, pô, amigo meu usou e ganhou 4 kilos e teve otimos resultados! Tomare que funcione comigo! hahaha
  7. n1k

    Duvida

    Eai Galera, tambem to com uma dúvida, sou novo no forum e não sei criar um novo post! hahaha - Quem puder me ajuda, ficarei grato! Faz umas duas semans que venho suplementando com creatina da universal e whey. To tendo resultados legais. Fiz a saturação com a creatina e o pote é de 200g, então logo ele vai acabar, dura cerca de 1 mês. Porém, meu CellTech vai chegar daqui uns dias e ele é creatina também... queria saber quanto tempo tenho que ficar sem tomar a creatina da universal pra poder tomar o CellTech! Me falaram que é 1 mês no maximo 2, é correto isso?! Espero respostas! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...