Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia No Abdomem?


GabrielPD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Daonde,tem que ter algo a mais pro abdomem, heiausheasheu

o ranzo esta MUITO certo, desde ja aprenda a fazer os básicos, eles vão trabalhar seu abdômen de forma q o treino especifico um dia ñ vai mais funcionar ou, tu acha q vai conseguir colocar 50kg. em cima do peito e fazer 10 ou, 15 repetições, o treino de abdominais é limitado em alguns meses vai atingir praticamente seu máximo agora, com os básicos sempre o abdômen sera um músculo trabalhado.

Eu particularmente faço abdômen 2 vezes na semana uma eu faço bem volumoso e outro com pesos e menos repetições. Se servir para vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os exercícios básicos hipertrofiam e muito o abdomen.

Primeiro se concentre em fazer agachamento livre,levantamento terra,remadas com barra e desenvolvimentos em pé, depois se preocupe com crunches,abd supra, infra e outros demais isoladores de abd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muita opiniao difusa, o cara deve ter ficado muito confuso..

mas se vc quer focar nos exercicios isoladores, tente sentir o musculo.

peso e repeticao pouco importa na hipertrofia, temos muitas tecnicas pouco conhecidas dentro das nossas academias brasileiras...

dizer o que seria melhor pra vc, sem antes avaliar o seu abdome e dieta seria igual diagnosticar uma doenca sem antes reconhecer os sintomas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os exercícios básicos hipertrofiam e muito o abdomen.

Primeiro se concentre em fazer agachamento livre,levantamento terra,remadas com barra e desenvolvimentos em pé, depois se preocupe com crunches,abd supra, infra e outros demais isoladores de abd.

Eu discordo, nao sinto nada no abdomem com os basicos e compostos.

se eu nao treino de forma direta eles ficam fracos e somem.

cada caso é um caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Mano... Mas não é sentir em si, os básicos trabalham muitos musculos ao mesmo tempo.

No agachamento por exemplo não é a perna que falha por estar queimando e talz... É o corpo no geral que falha

No terra então... Vc simplesmente não consegue mais erguer o peso, mas porque? São as pernas que desistiram? As costas? Os antebraços? O abdomem? Ou foi tudo que falhou junto?

E cara acredite... Terra e Agacho com progressão de cargas dão uma força enorme no abs.

Eu fazia um número X de abdominais com peso na nuca... Fiquei um tempo sem fazer, só treinando os básicos e progredindo... Quando fui fazer de novo abdominal com o mesmo peso na nuca tava bem mais fácil e fiz quase o dobro...

Sentir de verdade vc sente nos exercícios isolados... E todos sabemos que não são os melhores para hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... Mas não é sentir em si, os básicos trabalham muitos musculos ao mesmo tempo.

No agachamento por exemplo não é a perna que falha por estar queimando e talz... É o corpo no geral que falha

No terra então... Vc simplesmente não consegue mais erguer o peso, mas porque? São as pernas que desistiram? As costas? Os antebraços? O abdomem? Ou foi tudo que falhou junto?

E cara acredite... Terra e Agacho com progressão de cargas dão uma força enorme no abs.

Eu fazia um número X de abdominais com peso na nuca... Fiquei um tempo sem fazer, só treinando os básicos e progredindo... Quando fui fazer de novo abdominal com o mesmo peso na nuca tava bem mais fácil e fiz quase o dobro...

Sentir de verdade vc sente nos exercícios isolados... E todos sabemos que não são os melhores para hipertrofia

eu treinava abdomem antes, em um treino abcde. fazia 4 series de 5 dragon flags (tinha os abs visivelmente bons)

mudei para o stronglifts 5x5. meus abs meio que desapareceram e nao consigo mais fazer nenhum dragon flag (só negativas) e estou com os pesos bem altos nos exercicios.

talvez para mim nao estimula o suficiente. agora estou voltando com o treino de abdomem no 5x5

Editado por juniorzx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo, nao sinto nada no abdomem com os basicos e compostos.

se eu nao treino de forma direta eles ficam fracos e somem.

cada caso é um caso

Eu também não lembro de sentir as coxas nos agachos livres e ganhei 6 cm nelas depois q comecei a agachar.

Esse negócio de sentir músculo é uma bobagem, sentir o músculo não quer dizer nada, hipertrofiei muuuito fazendo exercícios livres com poucas repetições e nunca sentia nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

É... Tem que avaliar as variaveis mesmo.

Talvez vc tenha uma especie de pump constante treinando isoladamente

talvez vc realmente não use muita força no abs nos básicos (tem corpo pra tudo né :P)

E sobre o dragon... Tem q ver que ele tbm usa muita fibra pra equilibrar, tipo aqueles exercícios que se vc fica 2 semanas sem fazer já faz umas 5 reps a menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Tem que avaliar as variaveis mesmo.

Talvez vc tenha uma especie de pump constante treinando isoladamente

talvez vc realmente não use muita força no abs nos básicos (tem corpo pra tudo né :P)

E sobre o dragon... Tem q ver que ele tbm usa muita fibra pra equilibrar, tipo aqueles exercícios que se vc fica 2 semanas sem fazer já faz umas 5 reps a menos

pode ser tudo isso que vc falou.

e tambem meus abs podiam estar muito a frente dos meus outros musculos. antes fazer academia eu ja treinava abdomem.

sla, só sei que eu me dou melhor treinando isoladamente os abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...