Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Testrofire] Tpc Ou Anabolizante?


MATHEUS²º¹¹

Posts Recomendados

Bom, tava pesquisando sobre esse "suplemento" e vi que dizer que serve pra tpc, olhando mais ao fundo vi os ingredientes usados, e tem algumas substâncias 17- olhando mais ao fundo ainda, ele tem a mesma Composição do Super Droll, então, qual é o objetivo de uma empresa fazer isso? Ainda há um anuncio sobre ele que diz: Continue ganhando musculo na TPC!! Eu fiquei com duvida, se alguém sabe, por favor compartilhe ^^

EDIT: ele tem a mesma fórmula do Halovar, Halodrol ou como quiserem e mais umas coisinhas junto,

Editado por MATHEUS²º¹¹
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

É PH mesmo, mas achei bem "wtf" indicarem ele para PTC (o que ao meu ver não faria sentido).

TALVEZ o marketing de usar na PTC (que eu nunca faria isso, mas enfim...) é por ser supostamente um PH "fraco" (já que é a mesma subtância do halodrol, etc) mas mesmo assim, é bizarro indicar ph para ptc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É PH mesmo, mas achei bem "wtf" indicarem ele para PTC (o que ao meu ver não faria sentido).

TALVEZ o marketing de usar na PTC (que eu nunca faria isso, mas enfim...) é por ser supostamente um PH "fraco" (já que é a mesma subtância do halodrol, etc) mas mesmo assim, é bizarro indicar ph para ptc.

o.O

bizarro mesmo

vai atropelar toda a tpc, à não ser que seja fraco de mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...