Postado 15/04/2012 às 20:06 04/15, 2012 Quem toma tribulus volta com a testosterona normal depois que acaba de tomar? e Quem toma tem seu cresçimento comprometido , para de cresçer ou volta tudo ao normal?
Postado 15/04/2012 às 20:19 04/15, 2012 Isso para de crescer ! Kkkkkkkkkkkkkk Cara o tribos nem toca na testo! Ela só meche na libido ! 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 15/04/2012 às 21:04 04/15, 2012 Supermoderador Tribulus não aumenta testo em pessoas saudaveis e o maximo de diferença que fez (vi apenas UMA pesquisa) foi com animais castrados. Não perca tempo com ela achando que vai aumentar testo e ter ganhos musculares por conta disso Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 21/05/2012 às 17:12 05/21, 2012 Cara eu to tomando esse tribulus faz umas 3 semanas.... comecei com 1comprimido de 750mg por dia na primeira semana depois 2 na segunda semana e agora 3 na terceira semana, sempre junto com as refeiçoes. Cafe da manha / almoço / janta. Pra mim ta funcionando legal, nao no quesito força, mais disposição e libido ta a mil. meu organismo hj ta funcionando a 100 %, e to tendo ganhos que nem to acreditando. Só que no meu caso acho que eu tava com o testosterona desregulado por que antigamente eu usava drogas e bebia muito. Hj so bebo de fim de semana (sabado). To super motivado e toda semana aumento os pesos.... agora tem que ver se no seu caso é esse. Cada corpo age de uma forma. não me arrependi de comprar não. wls
Postado 21/05/2012 às 18:00 05/21, 2012 Supermoderador Pra mim ta funcionando legal, nao no quesito força, mais disposição e libido ta a mil. meu organismo hj ta funcionando a 100 %, e to tendo ganhos que nem to acreditando. Só que no meu caso acho que eu tava com o testosterona desregulado por que antigamente eu usava drogas e bebia muito. Hj so bebo de fim de semana (sabado). Libido OK Disposição é contraditório, pela possibilidade ser efeito placebo Aumento de testo, não. Aumento de ganhos por causa direta dele, não. A não ser que a disposição a mais que vc relata faça com que vc treine melhor, mas não seria aumento ligado a testo. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15994038?dopt=Abstract https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17530942?dopt=Abstract https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10861339?dopt=Abstract Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 21/05/2012 às 18:31 05/21, 2012 Pelo que vejo ae foram testados em pessoas saudáveis. Pessoas que não usam drogas. No meu caso eu ja disse, eu usava tudo quanto é tipo de droga e bebia guase todos os dias..... ae eu tava engordando muito e ficando sem disposicao.... foi quando no começo desse ano eu resolvi entrar na academia serio. e depois de 3 meses resolvi experimentar pq eu nao tava vendo resultados. Agora depois de 3 semanas eu percebi que to mais definido, com mais disposição e tals. Eu tambem acho que nao faria diferença se eu estivesse saudavel, até pq so fala que ele regula seus hormonios e nao que ele aumenta. Mais vendo aqui, muitos dizem que somente depois de 3 meses de academia agente sente as diferencas..... ae vou ficar na duvida.... esqueci de falar, tomo tb whey protein desde quando comecei a academia depois do treino.
Postado 22/05/2012 às 02:47 05/22, 2012 tribulus é mais pra quem fez um ciclo e quer se repor, em uma tpc, eu usei e em min não mudo nada. mas se tu ta com baixa libido tenta. "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR" "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"
Crie uma conta ou entre para comentar