Ir para conteúdo

1.mr (Falso Ou Original ?)

davidjp25

Posts Recomendados

Postado

Olá galera comprei um 1.MR em uma loja de suplementos aqui por onde eu moro, custou 160 reais.

Queria saber se ele é original, pois achei estranho.

O sabor dele é de Watermelon.(Melancia)

Esse 1.MR é BONUS SIZE, vem com umas gramas a mais. (272 grams total)

Queria saber se a textura é assim mesmo.

Segue algumas fotos

34ifwnk.jpg

utpc1.jpg

2zznwhe.jpg

5x6els.jpg

Postado

Fotos bem embaçadas cara... da nem pra ver a impressão e tals... Mas toma oras, se tu sentir é original

Se não sentir nada, ja abriu mesmo... vai lá e mete ferro nos caras '-'

é que to sem camera :///

dai tive que usar o cel mesmo, veio lacradinho normal validade ate 2014

oque voce acha ?

Postado

Tenho um Pote Pequeno de Melancia aqui em casa, e um Grande de limão tbm, a textura é a mesma, mas vo te fala que esse scoop ai ta estranho, ele é quadrado embaixo, o meu é totalmente circular, to falando do "fundo" do scoop

Postado

Tenho um Pote Pequeno de Melancia aqui em casa, e um Grande de limão tbm, a textura é a mesma, mas vo te fala que esse scoop ai ta estranho, ele é quadrado embaixo, o meu é totalmente circular, to falando do "fundo" do scoop

é mesmo, sera que sei la, nao é o 1 MR antigo sei la... nao posso falar nada que vai ser meu primeiro PW

Deve ser também porque é o " BONUS SIZE" ai pode vir com o scoop diferente.

Postado

pra saber só tomando ne --' dificil, não impossivel tu comprar isso falso. E comprou em loja de suplementos, se bem que não acho q eles tem autorizacao para vender 1mr =/ O 1mr de melancia que tomei achei ruim pacarai, o superpump max é delicioso e tem gosto de melancia mesmo tipo akeles halls de melancia, showw :)

• 1 ano depois...
Postado

Deixa eu ressuscitar o tópico. Comprei o meu hoje em uma loja aqui do rio. Diz ser importado pela WW Sports IM EXP e Com LTDA. O rótulo é modificado do original americano que vi no site da bpi. Eu acabei de receber e será o meu primeiro pré treino. Só vou usar na sexta que vem quando malho. O que me deixou muito encucado é que ele tem apenas as coisas "naturais" como cafeina, guaraná, erva mate, cha verde, beterraba, laranja amarga, uva, acerola, vitamina c. Além disso tem maltodextrina e ácido málico...

Será que eu comprei um falsificado?

Postado

quanto ao gosto, NO PAIN NO GAIN SduhUSDhushauhd

e o scoop, normal mudar, o whey gold standard da Opt.. o antigo era scoop transparante, os novos dourados.. como Gold hahahaha :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...