Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Jejum

Posts Recomendados

Postado

Não postei nada demais cara, apenas o que funciona comigo... e ficar varias horas sem comer abaixa a glicemia.

Caramba, tem dia que fico 22 horas sem comer ... estou morrendo.

troll_face_by_jamesco2-d4g5r4y.jpg

Postado
  • Supermoderador

Cara, veja bem, você pode fazer isso, mas não terá a mesma eficácia do que comendo de 3 em 3 horas.

Comendo de 3 em 3 horas você tem os seguintes benefícios:

*Aumenta seu metabolismo - Seu corpo "pensa" mais ou menos assim: Se está entrando energia, podemos gastar energia! Aumentando assim seu metabolismo.

*Mantém o balanço de nitrogênio melhor - Se você mantém o balanço de nitrogênio alto no seu corpo, você está anabolisando, do contrário catabolisando. Comendo de 3 em 3 horas, você corre menos risco de perder massa magra em um cutting.

*Corre menos risco de acumular gordura - Se você coloca grandes quantidades de comidas no seu corpo, a chance de aumentar rapidamente o açucar no sangue é maior. Com açucar alto, a insulina aumenta também, consecutivamente, engordardando.

*Mantém a dieta mais organizada e tem um controle hormonal melhor.

*Facilita a ingestão de proteína - É bem mais fácil comer 30g de proteína em 6 refeições do que comer 60g em 3 refeições.

Apesar de você conseguir facilmente emagrecer comendo apenas 3 refeições diárias, você pode potencializar o emagrecimento e ter diversos benefícios comendo de 3 em 3 horas.

Essa é minha humilde opinião.

RV415, seria interessante você postar referências científicas para as suas afirmações. Tem muita coisa errada aí.

Ah, e quanto a facilitar ingestão de proteínas - eu como entre 120 e 150g de proteína no meu almoço. Sem problemas. E é bom demais...

Postado
  • Autor

Isso que o cara falou nao tem nada a ver , se fosse verdade esse negocio de 30g de proteina por refeicao , o Jay Cutler ia ter que ter uma refeicao a cada 15 minutos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.