Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malditos Nuggets


.VICTOR~

Posts Recomendados

Publicidade

Discutição idiota essa da primeira página, como se o individuo nunca em sua vida tenha desperdiçado comida, para com isso cara..

Gente passando fome tem em todo mundo e sempre vai ter, é assim que funciona e é assim que vai ser pra sempre, não fica com essa historinha aí de desperdício não cara, você não é nem um ambientalista nem algo do tipo pra ficar falando isso.. se contente que o mundo nunca vai mudar e sempre vai ter desperdício e má distribuição de renda.. agora se você tem tanta dó assim dos necessitados, dê sua casa e comida para eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta reclamando de barriga cheia,literalmente,to em toronto fazendo um intercambio e tenho que comer o que tem aqui,o que geralmente eh lixo..paguei por 3 refeicoes,nao vou ficar comprando comida fora..e nao posso cozinhar,ou seja,dieta fail por 1mes+ ate eu me mudar pra um basement..agora come teu arroz com nuggets ai e agradece,to comendo coisa muito pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô cagando e andando se tem nuggets, salame, presunto ou sejá lá a proteína que for. Não sou competidor e nem estou me preparando pra nenhuma competição, não é uma carne de qualidade inferior que vai ferrar meu shape, e sim os doces, gorduras saturadas e carbos em excesso. Se só tem nuggets pra comer, coma, é melhor comer uma proteína de menor qualidade do que não comer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discutição idiota essa da primeira página, como se o individuo nunca em sua vida tenha desperdiçado comida, para com isso cara..

Gente passando fome tem em todo mundo e sempre vai ter, é assim que funciona e é assim que vai ser pra sempre, não fica com essa historinha aí de desperdício não cara, você não é nem um ambientalista nem algo do tipo pra ficar falando isso.. se contente que o mundo nunca vai mudar e sempre vai ter desperdício e má distribuição de renda.. agora se você tem tanta dó assim dos necessitados, dê sua casa e comida para eles!

Verdade, e agora eu pergunto, quem nunca jogou algumas gemas fora que atire a primeira pedra ? Atualmente deixo na geladeira pra serviçal fazer bolo, mas tem vezes que jogo fora mesmo. Foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...