Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malditos Nuggets


.VICTOR~

Posts Recomendados

Geral se matando no tópico HAHAHAHAHHAH

A questão de tudo é que a tua atitude em abrir um tópico para chorar por causa dos Nuggets foi, no mínimo, pueril. A nova onda do fórum é comer merda todo dia e tal, querendo copiar dieta cheia de frescura de gringo que cicla e tem bom shape e afins. Se você questiona ou discorda, te mostram a foto de um hormonizado e falam: "E agora cara, o que tu me diz? Esse cara ai segue a dieta do ifitifitis ióurw macruls".

Me abstenho de Nuggets não por ser um alimento merda, mas sim por não sentir a mínima vontade. Posso te garantir que já comi besteira algumas vezes e fiquei com um pouco de peso na consciência, mas não recorri a ninguém pra chorar, como foi o que aconteceu aqui. O negócio é relaxar, cara... O que tu catabolizou com o cortisol que foi liberado por se preocupar já se sobrepuja à retenção e ao BF que tu ganhou comendo uma caixinha dessa porcaria ai HAHAHAHAH

Eu sei disso lek, ja faz tempo q fiz esse tópico, foi só pra comentar experiencia de vida mesmo. Tipo, eu tb n gosto de nuggets mas eu cheguei com fome, era o que tinha pra comer :/

O povo é um preconceito cuspobri.

Concordo com a parte de família mas por comerem sua comida, to numa situação assim ultimamente, da vontade de dizer ''não coma meu frango porra''.

Antigamente morava só e comprava cinco peitos de frango dava pra uns diazinhos, hoje vai dois dias com eu comendo duas três vezes só, tipo não da não venço comprar frango com mais bocas comendo.

comecei a ter saudade de antigamente.

ISSO ACONTECE AQUI TB, O LEITÃO DO MEU IRMAO ACHA QUE FRANGO E GRANOLA É COISA DE GORDO COMER PRA EMAGRECER PQP FICO REVOLTADO ADSUHDSAHUDSAHU Editado por .VICTOR~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se voce trabalha, voce compra seus frangos, seus ovos, e voce o mesmo faz, entao seja mais responsavel e nao esqueça mais de tirar a porra do frango pra fazer, pra assim nao precisar ficar criando topico nessa porra falando da sua vidinha de adolescente rebelde..

tumblr_lsk28uk1rA1qkpqy2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce trabalha, voce compra seus frangos, seus ovos, e voce o mesmo faz, entao seja mais responsavel e nao esqueça mais de tirar a porra do frango pra fazer, pra assim nao precisar ficar criando topico nessa porra falando da sua vidinha de adolescente rebelde..

2...

Ae mlk, namoral, tu mora comigo pra saber se meu pai e minha mae compram meu franguinho, compram meu queijinho e meus ovos? Não mora, então fica de boa e calado que tu nao conhece nem minha vida e nem minha história. Não fala sobre o que nao sabe. Pra sua informação, ninguem aqui come ou gosta ou compra frango ovo e queijo E QUASE NAO COMPRA LEITE. A unica coisa que ganho é meu whey, nem a creatina eles compram. Eu trabalho, lavo por volta de 5 carros no fim de semana por 80 reais, daí que vem meu frango, meu queijo, meus ovos, meu leite. E meus pais nem aqui ficam pra preparar comida pra mim, se eu dependesse morreria de fome. Quem fez a porra do nugget foi meu irmao que chegou antes, dai qd cheguei só tinha frango congelado pq esqueci de por pra descongelar e se socar no microondas fica um lixo depois pra guardar. Então só essa dica ai pra voces, ninguem aqui conhece minha vida pra ficar falando que eu sou criado a leitinho de pêra. Isso aqui ta cheio de Away Nilzer pobretão que panfleta no sinal pra comprar frango e whey e mora sozinho em barracão 2 qts alugado!

Então, espera ai, por que tu criou essa MERDA de topico?

fica ai esperando seu irmão fazer seu frango pra você, Se você trabalha pra comprar ele, parabéns, bem vindo ao clube, mas porra, tira a merda do frango antes ou não reclama de ter que comer nugget.

Outra coisa, você vem com o papinho de "Não me conhece pra falar de mim" (que mais parece correntezinha de orkut) mas olha a sua ultima frase,

"Isso aqui ta cheio de Away Nilzer pobretão que panfleta no sinal pra comprar frango e whey e mora sozinho em barracão 2 qts alugado" E você conhece muita gente daqui pra falar né, além do mais, quem é você pra chamar alguém de pobre com esse seu salário enorme?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Coisa de frangote mesmo. Homem de verdade cala a boca e faz o que tem que fazer, não fica reclamando e botando a culpa nos outros.

Como diria o Jesse Monstro "se não aguenta, caia fora seu rato!"

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...