Ir para conteúdo

Avaliem Esse Hipercalorico

Strong_EAS

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu tava pesquisando e achei a receita

100g de farinha de aveia - 360Kcal / 60g Carboidrato / 15g Proteina

70g de Leite em pó desnatado - 245Kcal / 35g Carboidrato / 24,5g Proteina

dá um total de : 605Kcal / 95g Carboidrato / 39,5g Proteina

Bater isso td com 300 ml de leite em cada refeição, tava pensando em por um toddy também pra tirar o gosto ruim da aveia kk

Tava pensando em tomar ao acordar, antes do treino, depois do treino e antes de dormir pq eu não estou tomando suplementos ja que estou tomando roacutan e por tanto decidi parar por em quanto.

Essa receita ao acordar, no pré, pos treino e antes de dormir é uma boa opção? da pra ganhar uma massa legal ?

Um abraço!!!

Postado

Coloca Toddy sim, fica melhor ainda.

Ai pode usar 3-4x por dia, que já vão dar mais 2000kcal.

Abraço

Vlw leandro! até q enfim alguem me respondeu...

Parcero, o que me diz sobre o uso de suplementos durante o tratamento com roacutan, li que não é bom usar.. é verdade ?

O que eu tava tomando é albu saltos, whey Optimun, malto, dextrose...

Um abraço!!!

Leandro me ajdua de novo!

To querendo fazer aquela sua receita de hiper caseiro... mas como eu não estou tomando suplementos em geral gostaria de saber o que eu pdoeria colocar no lugar do whey.. o q posso colocar ? qual receita vc indicaria pra min aquela q eu mencionei ou a sua? treino 4x por semana, tenho 65 kg e 1,65 de alura, 18 anos. Meu cafe da manhã e da tarde é normal.. meu almoço e janta é 300g de arroz com 150g de frango.

Hipercalórico:

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim

Colocar o amendoim no liquidificador e bater até ficar em pó, depois é só misturar tudo em um pote ou saco até ficar homogêneo.

PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)

Calorias: 555kcal

Carboidratos: 76g

Proteinas: 30g

Gorduras: 15g

TOTAL DE PORÇÕES: 28

Sugestão: Bater o hipercalórico com leite integral e frutas de 1 a 6 vezes ao dia (depende muito do tanto de peso que a pessoa quer ganhar, do tamanho que ela é, da frequencia de atividade física, etc.)

Obrigado Twin!

Um abraço

Não to conseguindo te mandar mp, não sei pq não aparece a opção.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...