Ir para conteúdo

Recuperação

pires

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, axo q poucos sabem mais sofri uma media contusão em setembro. Ocorreu no Detoide / acronio (palavras no medico).

Vou relatar o ocorrido. A lesão ocorreu ando eu malhava ombro no exercicio com desevolvimento atras da nuca com barra. Axo que estava meio com sobrecarga, entao passou um amigo meu e falou algo q me desconcentrou na hora, so lembro de senti uma dor muito forte na hora. Continuei malhando mais sentindo dores. Entao na terça quando malho peito, estava pegando 30/30 no supino a cerca de 1 mes, ocorreu q eu senti q um braço estava "falhando" mais q o outro. Ai geral caiu matando dizendo q minha namorada tava me matando a noite, levei na esportiva mais vi q algo n estava certo. Nao sentia dor nem uma durante o dia, so quando malhava peito e ombro. Fui obrigado a reduzir a carga em + de 40%... era trist ver a barra subindo "torta" toda vez q malhava. O prof disse pra mim ir no medico, mais sabia q ia ter q ficar parado por um bom tempo, resolvi treinar no sacrificio aliais o reveilon tava chegando <_< . Passaram semanas e percebi q a dor tava se agravando, e finalmente resolvir ir no hospital. Cheguei as 8hs da manha e desistir as 18hs... realmente a saúde nesse país eh uma merda... Fiquei puto da vida e passei uma farmacia de um amigo, q me passou um anit-inflamatorio e uma pomada. Li aki no forum algo q o zé carlinhos ow o chacal, fizeram num caso parecido, usando gelo e alongamentos. Fiz isso durante cerca de 1 mes (dezembro). Achei q ja tava bom e voltei a treinar. Malhei 2 dias e senti a dor pior q ja estava. Tive q tirar dinheiro da poupança pra pagar um medico particular, nossa como eh diferente viu? eu quase n vou em medicos, e vi a diferença do publico pro particular. Tirei radiograficas, varios exames. Tomei umas injeçoes e um outro anti-flamatorio.

Passaram 1 mes, resolvir fazer flexoes em ksa aqueci bem como vcs do forum ja falaram 99999 vezes (pena q começei a frequentar o forum quando tava ja lascado), naum sei mais a dor. Voltei a treinar a 2 semanas. Acho q aprendi a liçao afinal. O aquecimento e alongamento e excencial, (antes aquecia mal mal e olhe la...) e as series com 50% de carga.

Eh isso ai, vi a grande perda de força, disposição, mais ta valendo.

Fico como exemplo de q um exercicio mal feito, pode trazer grandes prejuizos.

E obrigado a todos do forum por sempre tirar minhas duvidas.

NO PAIN NO AGAIN!

Postado

Tenso em brother =/

mas o medico "só" receitou o antiinflamatorio e a injeçao?

nao preciso fazer nenhum tipow de "fisioterapia"?

Abraços e bons ganhos pra ti (retorno dos ganhos neh..)

Postado
Tenso em brother =/

mas o medico "só" receitou o antiinflamatorio e a injeçao?

nao preciso fazer nenhum tipow de "fisioterapia"?

Abraços e bons ganhos pra ti (retorno dos ganhos neh..)

Ele disse que não chegaria a isso, so p/ mim começar manerando e se sentisse mais alguma coisa p/ voltar a falar com ele.

Espero q nem precise xD

Postado

ombro é foda

esse desenvolvimento atras ai

eh o O do borogodo ;\

eu sei bem o ombro que tenhu

nem agachamento eu faço =\

barra fixa/pulley atras etc

fodi tudo

tem que ir devagar =\

eu posso levantar bem mais doque to levantando o ombro nao permiti

mais vamo respeita-lo

;D

boa sorte

Postado

não foi eu q falei não mano.

báh ombro é foda,ele significa p/nós oq

os joelhos significam p/um jogador de futebol...

ja maxuquei o meu 2x e me afastei por conta própria,

meu ombro direito é foda,se eu resolver forçar dói de+

aí nem dormir eu consigo+hj treino ele s/exageros,

e creio q seja isso um dos fatores do ql não aumente o peitoral,

pq braços fortes tenho,exercicios peito aguento,

+falo em obro bááááh é foda,nada é perfeito=/

boa sorte ai mano

Postado

Não é por nada não, mas eu acho que fui eu quem disse em... auhauhauhaa

Pois é, de lesões entendo bem, até mesmo porque devido a uma lesão no joelho esquerdo, tive que ficar 3 meses fazendo fisioterapia...

O melhor que tem a se fazer quando sente qualquer dor, é parar imediatamente, se continuar só irá piorar, como foi o meu caso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...