bomber man Postado Novembro 23, 2007 às 18:03 Postado Novembro 23, 2007 às 18:03 ja to fazendo o HIT a mais ou menos um mes e ninguem quis me acompanhar, ou seja, não tenho parceiro, la todos acham q sou doido em estar treinando assim tão pouco. E aki tb tem alguem só nessa?
Digon Postado Novembro 23, 2007 às 18:04 Postado Novembro 23, 2007 às 18:04 Como tá a sua rotina de exercicios?
bomber man Postado Novembro 23, 2007 às 18:16 Autor Postado Novembro 23, 2007 às 18:16 ta assim: segunda: peito: supino inclinado 3 x leve medio pesado ( akecimento) cruxifixo superserie com supino inclinado triceps: na polia 3 x leve medio pesado ( akecimento) triceps testa superserie com na polia quarta: costas: costas no pulley 3 x leve medio pesado ( akecimento) pull over superserie com costas no pulley levantamento terra 3 x leve medio pesado ( akecimento) levantamento terra uma serie ate a falha biceps: rosca direta 3x leve medio pesado ( akecimento) martelo superserie com rosca direta sexta: pernas: leg press 3 x leve medio pesado ( akecimento) extensora superserie com leg press flexora panturrilhas uma serie ate a falha ombros: levantamento lateral 3x leve medio pesado ( akecimento) levantamento 90º superserie com levantamento lateral pronto!!!!!!! opinem se estiver errado por favor.
Vitor Satan Postado Novembro 23, 2007 às 18:18 Postado Novembro 23, 2007 às 18:18 Eu não estou no HIT ainda, porque não tava conseguindo executa-lo de forma intensa necessária, então to fazendo a adaptação, pegar uma força por + uns 4-5 meses, aumentar minha resistência ao estresse. Por incrivel que pareça, me canso mais e sinto pegar mais na rotina de adaptação, por isso resolvi pegar a resistência e força necessárias nela.
bomber man Postado Novembro 23, 2007 às 18:20 Autor Postado Novembro 23, 2007 às 18:20 qual das duas vc faz?
Vitor Satan Postado Novembro 23, 2007 às 18:21 Postado Novembro 23, 2007 às 18:21 Por enquanto estou fazendo a primeira, mas vou ir variando ela, duas semanas a 1, duas semanas a 2 e assim vai
Digon Postado Novembro 23, 2007 às 18:24 Postado Novembro 23, 2007 às 18:24 Daora o seu treino, vc mesmo que montou?
bomber man Postado Novembro 23, 2007 às 18:26 Autor Postado Novembro 23, 2007 às 18:26 vc não estava sentindo crescer com a akela outra q vc passou aki no forum? vc não disse q tava funcionando?
Vitor Satan Postado Novembro 23, 2007 às 18:34 Postado Novembro 23, 2007 às 18:34 Qual rotina? Não to lembrando Não é que eu não estava tendo resultados legais, mas não era sempre que conseguia alcançar o objetivo do HIT, que era bem cadenciado, peso até a falha total, estava meio desequilibrado a proporção de força e resistência minha, se eu colocasse um peso desafiador eu não conseguia fazer todas as repetições de forma cadenciada, se diminuisse o peso, conseguia fazer de forma cadenciada mas não sentia tanto. (Claro que era alguns exercicios assim, outros eu conseguia). Então decide testar a adaptação, que se encaixou muito bem na minha atual situação.
bomber man Postado Novembro 23, 2007 às 18:37 Autor Postado Novembro 23, 2007 às 18:37 desde q eu venho fazendo o hit aumentei meu peso mas meu braço por exemplo não almentou nehum centimetro
Matgarcos Postado Novembro 23, 2007 às 18:55 Postado Novembro 23, 2007 às 18:55 comigo eh assim tambem... todos acham q treino muito pouco.... e falam q eu treino assim pq nao quero mais crescer.....ja ta bom... ateh parece!!!!treino assim para poder explodir!!!! as vezes um tenta treinar junto......depois outro....mais nenhum continua......moh merd!!! na academia daki......qndo para para observar.......todo mundo fazendo errado......ninguem desenvolve!!! eu e mais dois somos exeçoes........... mas entre treinar com um cara que diminua o seu ritimo, e treinar sozinho.....fique soh!!!!! meu treino esta tipo o seu.... mas agora nas ferias acho que vou mudar... para: seg: peito/costas...........quart: perna..........sext: braços!... oq acham?
Visitante contodefraldas2 Postado Novembro 23, 2007 às 19:50 Postado Novembro 23, 2007 às 19:50 Vcs estão precocupados com a opinião dos outros??? opinião valida é de Profissionais!!!! (Bons profissionais) e não um bando de molekes que tem nas acedemias !!! Pense nisso!
Vitor Satan Postado Novembro 23, 2007 às 20:13 Postado Novembro 23, 2007 às 20:13 Se você está se alimentando direito e fazendo o HIT direito, não tem porque não crescer, tem algo errado ai. Por isso que dei um tempo com o HIT, não estava conseguindo executa-lo de forma correta, ou seja se não se matar de peso e fazer concentrado até quase chegar a desmaiar de tanto esforço, não é o HIT que está fazendo https://www.youtube.com/watch?v=ZhWfz6HHCWM É pra ficar desse jeito ai de cima, só o pó kkkkkkkkkk
SRBIOTONICO Postado Novembro 25, 2007 às 22:59 Postado Novembro 25, 2007 às 22:59 husahahasa , isso ai eh uma delícia ein !!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora