Zayk Postado Janeiro 27, 2009 às 18:57 Postado Janeiro 27, 2009 às 18:57 Então, da muito trabalho colocar batata doce numa panela com agua e esperar cozinhar. Seria muito mais pratico usar o microondas, keria saber se alguem sabe como fazer usando o microondas e se tem jeito . Vlw, abraços
Seifer Postado Janeiro 27, 2009 às 22:05 Postado Janeiro 27, 2009 às 22:05 Para de ser preguiçoso, demora 15~20 minutos na água. Cozido na água é bem melhor, além de ficar com um cozimento melhor, é mais saudável. Nunca ouvi falar que alguém cozinhou no microondas. Abraços.
Zayk Postado Janeiro 28, 2009 às 04:55 Autor Postado Janeiro 28, 2009 às 04:55 Para de ser preguiçoso, demora 15~20 minutos na água. Cozido na água é bem melhor, além de ficar com um cozimento melhor, é mais saudável. Nunca ouvi falar que alguém cozinhou no microondas. Abraços. É que eu vi hoje um botão la "Batata", ai fui ver o tempo são 4 minutos... mas vai saber ne... queria opniao de alguem q faz assim.
Pudzianowski Postado Janeiro 28, 2009 às 06:14 Postado Janeiro 28, 2009 às 06:14 Pra mim é super pratico cozinhar... mas se quiser tentar no microondas fique a vontade, mas eu garanto que nao vai ficar tão gostosa, e olha que nao é a comida mais gostosa do mundo (pelo menos a maioria nao curte muito, o que nao é meu caso).
Natan Postado Janeiro 28, 2009 às 09:29 Postado Janeiro 28, 2009 às 09:29 melhor ainda eh cozinhar com o vapor d'água, pois dessa forma alguns nutrientes nao dissolvem na água. eu vi essa dica no globo repórter. ele cozinha qualquer legume usando o vapor d'água.
DraggO Postado Janeiro 28, 2009 às 14:58 Postado Janeiro 28, 2009 às 14:58 Exatamente......peque uma cuscuzeira e cozinhe só no vapor dagua......e cozinhe com a casca !!! Nutrientes 100% garantidos......mas demora um pouco mais..... Agora quanto ao Zé Preguiça do topico: descasca a batata e mete no microondas até virar uma papa mole que dê pra comer....depois posta aqui o que achou....hehehheheee..... Abraço.
JúlioPbo Postado Janeiro 29, 2009 às 12:13 Postado Janeiro 29, 2009 às 12:13 Opa! apesar de já exisitir um tópico idêntico a este, vou participar! eu cozinho a batata doce no vapor no micro ondas, antes eu usava uns saquinhos próprios para isso, agora estou usando os potes de plásticos, esses potes são aqueles que vem com um buraquinho em cima, (sempre teve aqui em casa e só agora que eu fui descobrir para que serve ) coloco 5 minutos com casca e tudo (bem lavadas é claro) e depois mando para dentro, é claro que não é o mesmo sabor da cozida na água, mas fica uma delícia, sério mesmo, eu gosto, além de manter os nutrientes como ja citado! abraço a todos e espero ter ajudado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora