lordtrinus Postado Setembro 2, 2012 às 22:55 Autor Postado Setembro 2, 2012 às 22:55 po voltei resolvi toma o halovar gastei dinheiro pra caramba pra compra as paradas pra joga e foda ja q ninguem aq de onde eu moro compra queria saber nessa TPC recycle citrato de tamoxifeno e tribulos algum desses protege figado vlw
fabioferreiracf Postado Setembro 3, 2012 às 00:17 Postado Setembro 3, 2012 às 00:17 "Halovar tira barriga?" kkkkkkkkkkkkk po voltei resolvi toma o halovar gastei dinheiro pra caramba pra compra as paradas pra joga e foda ja q ninguem aq de onde eu moro compra queria saber nessa TPC recycle citrato de tamoxifeno e tribulos algum desses protege figado vlw pesquisa um pouco mano.. nem tamox nem tribullus vao proteger seu figado o que pode minimixar os problemas sao a vitamina b12 se nao me engane, procura saber ai no forum qe tem
Matinzu Postado Setembro 3, 2012 às 00:30 Postado Setembro 3, 2012 às 00:30 po voltei resolvi toma o halovar gastei dinheiro pra caramba pra compra as paradas pra joga e foda ja q ninguem aq de onde eu moro compra queria saber nessa TPC recycle citrato de tamoxifeno e tribulos algum desses protege figado vlw O que protege o figado eh n zero alcool durante o ciclo, legalon(silimarina) e muita agua. Se vc bebe mt pare pelo menos 2 semanas antes do ciclo e tome silimarina nessas 2 semanas antes do ciclo p proteger o figado e nas 2 semanas apos o termino da tpc. Apos esse periodo faça um check up pelo menos nos niveis hormonais e figado. Pra um ciclo de Halovar eh o suficiente. A maioria faz o ciclo sem nenhum protetor hepatico.
HardCuringa Postado Setembro 5, 2012 às 17:55 Postado Setembro 5, 2012 às 17:55 Gente de uma olhada ai ! E se faltar algo me ajudem com dicas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora