Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2244 votos

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1070
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      321


Posts Recomendados

Publicidade

Estou pretendendo comprar o Lipo 6 Black no site ###### e queria saber se ele está proibido no Brasil ou está liberado.

Agradeço a resposta.

Estou pretendendo comprar o Lipo 6 Black importado e queria saber se ele está proibido no Brasil ou está liberado.

Agradeço a resposta.

Proibido.

Tem uma farmácia aqui perto de casa vendendo Lipo6Black por 200 conto.. acham que o preço ta bom, posso comprar? ou tem algum site de CONFIANÇA que venda por preço melhor e original na internet?

Na farmácia, certeza que é o Lipo 6 Black? Que eu saiba é proibido pela anvisa.. Importando você paga aproximadamente 80,00 com 120 capsulas e 140,00 por 240 capsulas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proibido.

Na farmácia, certeza que é o Lipo 6 Black? Que eu saiba é proibido pela anvisa.. Importando você paga aproximadamente 80,00 com 120 capsulas e 140,00 por 240 capsulas..

Sim, tenho certeza que é Lipo 6 Black. Estou na dúvida agora se o produto é o importado e original mesmo. Alguém sabe se tem algum site de confiança que venda na internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Sou novo no forum e gostaria de tirar algumas dúvidas. Estou com excesso de massa gorda e estou tentando reduzir, trocar por massa magra e definí-la. Estou usando os seguintes produtos da seguinte maneira:

Red Size (Dynamic Lab) - 2 caps antes do café / 2 caps antes do almoço / 1 caps antes do jantar

Glutamine (Universal) - 5g ao acordar / 10g depois do treino(seg, qua e sex) / 5g antes de dormir

Black Burn (Nutrilatina AGE) - 1 caps antes do treino(seg, qua e sex)

Meu treino é constituído da seguinte maneira:

Seg, qua e sex - musculação pela manhã

Seg, qua e sex - 50 min de natação pós musculação

Ter e qui - musculação à noite

O que eu posso modificar para obter maior desemprenho e resultados?

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal (: .. então !

Eu já usei o dyma burn, me deu um gás violeeeento, mas em relação a perda de peso, nada feito. Baixou pouca coisa o percentual de gordura, maas, esperei mais dele ! .. já usei o lipo6 normal, simplesmente não deu resultado nenhum, não julgo tanto ele, porque acho que não usei direito :x foi o primeiro thermo que usei ! Estou usando o oxy agora, meu percentual de gordura ta baixando muito rápido, e já perdi 3kg em 1 semana ! Estou amando, apesar de que meu peso está oscilando, pois estou fazendo uma suplementação com muita proteína, então estou ganhando muito massa, e bebendo muita água ! Já ouvi falar que o Hydroxycut é muito bom, mas nunca experimentei ! Beijão galera ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei o lipo 6x comum e posso dizer que é um excelente queimador de gordura, mas suplemento nenhum faz milagre, portanto que for consumir algum, mude a série e foco nos aeróbicos.

Ouço falar muito bem também de Oxyelite e do Black/Black ultra.

Ainda não testei nenhum dos 2, quando testar deixo minha opinião aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...