Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2244 votos

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1070
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      321


Posts Recomendados

Publicidade

Galera, tô esperando meu Oxyelite chegar e tenho uma dúvida. Eu geralmente acordo às 8:30/9:00, e uns 15 minutos depois, eu faço Aeróbico em Jejum. Minha dúvida é: Tomar o Oxyelite antes ou depois desse AEJ, logo quando chego do AEJ eu tomo café, e eu sei que a recomendação é tomar de barriga vazia, então o melhor seria tomar antes? Não tem nenhum problema em realizar o AEJ logo após ter tomado as cápsulas? O que vocês recomendam? Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que tem..pelo amor de deus..vamo se informar antes de falar asneira galera.

Pois é...

E vc antes de ser grosso, poderia informar né?

Certeza que agregaria mais do que sua bela resposta...

Que eu saiba os que existem hoje da Nutrex (sendo Lipo) são:

- Lipo 6

- Lipo 6 Black Hers

- Lipo 6 Black Hers UC

- Lipo 6 Black

- Lipo 6 Black UC

Completa aí se esqueci de algum...pelo que eu me lembre aqui é um fórum de discussões e aprendizado de pessoas que gostam ou admiram treino, hipertrofia e o esporte em geral.

Mas se é pra "falar asneira", tem nego que devia ficar quieto!

Editado por Flavia_UFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Galera , tenho 97 Kilos

Todos os dia faço 1 hora de esteira , 30 minutos de bicicleta , e 30 de um negoco legal que eu esqueci o nome , e faço umas 400 abidominal , E de terça e quinta eu faco natação , De quarta eu jogo bola ...

Acordo de manha : Como 1 Maça

Almoço : 1 Pratim de Alface , com tomate e depois um pouco de arroz e uma fatia de bife

Tarde : vou 14:30 para Academia , Volto de 16:30 ou 17:00 da tarde

Quando eu chego da academia , como Uns 2 pedacinho de melancia ja fatiado pequeno

Noite: Nao janto , Costumo Comer uma Maça ou Melancia - mais so um pedaçinho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais não sei se eu compro

OxyElite Pro

Ou

Lipo 6X Black - Nutrex

( E tenho muita gordura Localiza )

Da uma ajuda ae Galera Blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom rapazeada.. fiz aqui o cadastro para tirar dúvidas mesmo..

Ja malho a alguns meses (cerca de 1 ano, mas sempre parando). Agora que fiz 17 anos, já estou mais com a cabeça no lugar e quero fazer as coisas certas.

Eu não sou gordo nem nada, graças a deus. Mas na minha barriga sobra um pouco de gordura. É a unica parte do meu corpo que me incomoda.

Resolvi então comprar uma suplementação (Whey Protein da Optimum, Shotgun, Creatina da Universal, Malto Dextrose e Albumina). Antes de começar essa suplementação para ganho de massa muscular quero perder essa barriguinha.

Vou fazer exercicios aeróbicos dia sim e dia não e talz e claro fazer uma dieta voltada para perda de gordura.

O suplemento que comprei para tomar antes de começar a malhar para ganhar massa foi o Lipo6.

Dividi um Lipo6 Ultra Concentrado com meu amigo.

Queria saber , pesquisei muito e cheguei a seguinte conlcusão.

É recomendado que tome 1 cápsula meia hora antes da primeira refeição e meia hora antes de ir para a academia.

Minha preocupação é só uma.

Eu acordo normalmente 6;30, me arrumo e vou para escola 7;00.

Para tomar o Lipo 6 e já fazer os aeróbicos em um período de tempo que não comprometa minha academia, vou fazer o seguinte:

Acordar 6;00 da manha, tomar o Lipo6 assim que acordar (em jejum) e fazer esteira (não muito rápido, apenas caminhando rápido) até 6;30 (tenho esteira em casa). Ás 6;30 aproximadamente eu preparo minha alimentação para comer depois de correr.

Só queria saber mesmo se é assim e se não tem problema algum fazer exercício logo depois de acordar e principalmente se não tem problema em tomar o Lipo6 de barriga extremamente vazia. Agradeço ae e qualquer ajuda é bem vinda!

Desculpe qualquer erro de português

ABRAÇO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...