Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2244 votos

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1070
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      321


Posts Recomendados

Publicidade

vcs conhecem algum termogênico bom ou mediano que custe no máximo umas 100 pila, eu peso 81 kg e tenho 1 e 81 de altura,mas tenho aquela barriguinha quebrada e queria queimar essas gorduras.

dúvida: o uso do termogênico pode prejudicar o meu desenvolvimento muscular, ou impede os ganhos? l-cartinina é bom msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, hoje entrei no Ebay pra comprar um Lipo 6 Black ou Oxyelite e não aparece nenhum pra vender, como se o estoque estivesse todo zerado.

Alguém sabe dizer se isso é em função da proibição do mesmo no Brasil?

Que merda.

A FDA(Anvisa dos EUA) proibiu o lipo 6 black, uc, black hers, e oxylite devido a presença do 1,3 - DMAA, e a falta de pesquisa do componente.

A maioria das lojas não vende mais, mas acredito que com o tempo os fabricantes mudem algo na fórmula para voltar a vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o OxyElite mais eficiente do que o Lipo6 black.

Hydroxycut é outro muito bom.

A FDA(Anvisa dos EUA) proibiu o lipo 6 black, uc, black hers, e oxylite devido a presença do 1,3 - DMAA, e a falta de pesquisa do componente.

A maioria das lojas não vende mais, mas acredito que com o tempo os fabricantes mudem algo na fórmula para voltar a vender.

http://www.fda.gov/NewsEvents/Newsroom/PressAnnouncements/ucm302133.htm?utm_campaign=Google2&utm_source=fdaSearch&utm_medium=website&utm_term=lipo&utm_content=10

Daqui 2 semanas finalizo meu bulk. Estou pensando em comprar esse OxyElite Pro Usp , alguém sentiu muita diferença com ele ?

:wink2: pode ir sem medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...Estou tomando o Lipo 6 Black UC, ótimo queimador de gordura. Faz uma semana que estou tomando e consegui emagrecer 5 KG, isso aliado a mudanças de hábitos alimentares, treino específico (musculação e natação) e uso de produtos como o óleo de coco e chá verde em capsula. Estou tendo o cuidado de não perder muita massa magra, somente gordura. Com o Lipo eu sinto uma disposição fora do comum, sensação de saciedade enorme e um pequeno acresimo de força, mas também estou tendo alguns problemas com os efeitos colaterais como: Tremedeira( nos primeiros dias) e enjoo( esse é o pior de todos).

Pretendo fazer o uso por dois meses, no final eu posto o resultado.

Estou pretendendo comprar o Lipo 6 Black no site ###### e queria saber se ele está proibido no Brasil ou está liberado.

Agradeço a resposta.

Estou pretendendo comprar o Lipo 6 Black importado e queria saber se ele está proibido no Brasil ou está liberado.

Agradeço a resposta.

Proibido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando OxyELITE Pro, e estou amando!

Alem de tirar a minha fome e me deixar com uma energia "monstra", ele faz com que o metabolismo acelere.

SUPER INDICO ELE, até porque, no meu caso, estou na segunda semana com ele e já estou do jeito que queria ficar hehe

quando vou malhar, além de ter almentado consideravelmente meus pesos, quando corro meu corpo "pede bis" ... se antes corria meia hora a 8.0Km/h, agora corro 11.0Km/h sem suar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to malhando faz um tempo e engordei alguns kilos(sou magro mais tenho um pouco de gordura) mais sempre q eu aumento de peso parece que minha barriga ganha mais gordura, eu to fazendo abdominal só que parece que não ta adiantando muito, será que é bom eu tomar um queimador de gordura? tipo eu quero engordar em músculo e diminuir ao máximo a gordura do braço e barriga !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...