Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moniiquee

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Moniiquee postou

  1. OI .. nem li os comentários que fizeram .. mas por experiência própria, já fiz ciclo com testo, e nem era só com testo, era com stano e picos de testo pra estimular ! vai por mim, os efeitos colaterais ( mesmo que você já esteja vendo isso ) Não valem a pena! Tudo o que falam sobre, é verdade, não vai nessa de que quer ter o corpo dos sonhos de uma vez só que não compensa! Eu malho tem 6 anos, nos 3 primeiros anos eu fiz muita merda e já tomei de tudo que você pensar, menos localizada, e mesmo assim só não tomei porque sempre tive corpo e não precisei. Então assim, é caro uma boa suplementação e uma dieta, é, mas o que você ganhar é mais fácil manter, e não tem efeito colateral algum. Hoje tem suplementação que faz com que você não sinta falta de anabol, mas enfim, se você tá afim de fazer, faz.A gente só aprende quando vê com os próprios olhos, e pode ser que os efeitos colaterais em você não sejam tão fortes .. mas de qualquer forma, tenha cautela. Abraço ;**
  2. velho, eu estava com esse peso o.O bulking .. Brigada .. bulking know, você ta com pouca massa magra, faz um bulking limpo pra não ganhar tanta gordura )
  3. Brigada pois é, eu preciso ver como tá meu BF, fim de mês já devo ter abaixado mais e meu personal vai acompanhar direitinho, a intenção é chegar em 15% ;D Mulher sofre rs mas é isso ai, 15% é o alvo, preciso de uma boa dieta, só vou pegar uma boa fim de mês, antes disso vou me virando com o que sei.
  4. Da pra vê pelas fotos ;/ é marca de calça baixa, e me incomoda, eu to perdendo ele, mas queria secar até sumir .. ne ? além de ser difícil, quero ficar no máximo com 13, 15% .. ;/ nem nos meus sonhos acho que não precisa chegar a tanto .. por isso não to malhando, porque mesmo com a dieta de baixa caloria, eu ganho massa fácil .. depois que eu secar o máximo, venho com um bulking limpo ! O foda do oxy, é que vc perde completamente a fome e a vontade de comer, como come de 3 em 3 horas assim ? to comendo nada, dieta ta um lixo ;s ta indo músculo e gordura pro saco !
  5. o.O kkkkk brigada ! Mas eu preciso secar a parte dos colotes .. já apliquei até enzima e nada, o que eu faço pelo amor ?
  6. Oiii genteee, é o seguinte, tava a um ano parada, quando estava treinando eu estava com 74, 75 kg e isso fazendo dieta com menos de 1,700kl, bastante proteína e com uma suplementação massa, então não considero bulking porque a pretensão nunca foi ganhar muita massa, mas sim manter e perder gordura, mas tenho facilidade pra ficar grande .. depois de um ano parada fui para 72kg, perdi massa claro, e comecei a tomar o oxy tem duas semanas, perdi 5kg só fazendo cardio, meus treinos começam só final do mês com personal e dieta mais rígida,vou voltar a treinar pra competir. Então segue as fotos de quando eu treinava e estava com 75 ( cheguei a 76), as fotos de quando estava de 5 meses parada e foto de agora ! As duas primeiras era quando eu treinava A debaixo 5 meses sem treinar Primeira semana tomando o oxy as duas recentes .. tentei fazer um cronograma pra ter uma ideia do que aconteceu em um ano rs .. é isso ai ! Preciso de uma dieta de cutting, help me !!
  7. Pois é krebz, porque eu não vi resultado com o animal :s ai acabei deixando de lado .. 230 reais no lixo :s era melhor ter comprado outro monster .. enfim .. é bom que eu testei e vi que não foi legal pro meu corpo. Brigada
  8. Geeente, eu estava tomando animal, mas sei la, não vi diferença .. e parei, ta pela metade .. eu tomei o Monster extreme black e é muito bom, tomava um sache pré e um pós, e eu sempre tive a dúvida se eu fizer assim com o animal, eu vou ter um resultado semelhando com o monster .. porque ate então, não gostei, o animal era pra ser o melhor pack, e o monster me deu melhor resultado .. o que fazer ? :s
  9. Eu comprei o remédio pra começar a tomar, mas eu realmente já não queria tomar, muito hormônio e incha, me deixa estressada, depois dessa HAHA sinto muito !
  10. aah poois é ... sei que é o que deve ser feito, maas to enrolando hehe .. mas logo vou organizar tudo e fazer, obrigadaa !
  11. Fez a pergunta que eu também estava pensando cara, eu to numa fase meio perdida sabe, estou com uma massa magra bacana, mas quero perder as gordurinhas localizadas sem precisar fazer cutting, quero fazer uma dieta bacana e continuar com os treinos, e no corridão de todos os dias conseguir perder .. e essa questão das repetições me deixa confusa, porque eu quero manter volume, mas quero perder gordura também, não queria ter que entrar no processo, propriamente dito, de secar pra depois ganhar só massa magra .. queria poder conciliar perca de gordura e manter a massa magra que eu já tenho, consigo será ?
  12. Eu acho que pra quem faz musculação, ou qualquer tipo de exercício, ta faltando carbo ai .. nem que seja pão integral, to achando ela meio fraquinha .. você pode acrescentar café sem açucar antes do treino, ação termogênica, e no almoço mandioca, tem um baixo índice calórico, mas vai te sustentar, não adianta você querer emagrecer cortando tudo, ate da gordura você precisa, um abacate que tem gordura boa, mas enfim .. espero que consiga ! Abraço
  13. sim sim Galactus, certeza ! só sou lerda pra decorar o fabricante.. :s memória péssima !
  14. Oi Renato, então faz tempo que apliquei, mas usei em torno de 20 ml sendo que .. era dia sim dia não, primeira semana apliquei 2 ml, e a partir da segunda semana, aumentei pra 3 ml e mantive nos 3ml .. mas faz tanto tempo, que não consigo me lembrar ao certo..me lembro que é muito forte, e a aceleração cardíaca ia la em cima, nos primeiros dias passei mal hehe ..
  15. Engraçado, fui pesquisar mas tem vários .. porque assim, a clenbuterol que eu tomei, injetável, era algo pra cavalo, e eu fui pesquisar aqui, tem vários laboratórios, e não é essa dila-t não :x mas os sintomas foram os mesmo que sempre falam, aceleração cardíaca, sudorese.. faz uns 3 anos que eu tomei, fez efeito enquanto eu aplicava, eu não tenho muita barriga, fiquei chapada, mas depois voltou ao normal .. o que ainda bem, nunca tive la essas coisas .. enfim.. mnem sabia que tinha em comprimido, creio eu que seja melhor!
  16. Concordo plenamente com você ! Muito me admira esse tanto de marombeiro que, não agora porque hoje a musculação ta mais aceita, já foram alvos de piadinhas de mau gosto por conta da musculação, e agora que conseguimos ganhar nosso espaço, da a entender que pra criança é errado.. Não concordo mesmo, não prejudicando, fará muito é bem.
  17. Galactus, tem injetável sim, eu já tomei.. Galactus, tem injetável sim, eu já tomei..
  18. Caara, eu já tomei oxandrolona, ela da um ganho bacana de massa magra. maas pra mulher eu já acho fraca, pra homem arroz e feijão deve fazer mais efeito :s ela é indicada pra mulher pelo baixo índice androgênico, então eu creio que pra homem seja fraquinha .. ela é até bacana, mas 6kg acho que não ganha não ..
  19. Muito linda! Minha irmã tem 11 anos e eu queria que ela malhasse comigo, apesar de ter personal na academia, tenho medo, por ser criança .. vou pesquisar mais sobre isso ..
  20. aah neem acredito que os meus problemas estão prestes a acabar. hehe o/
  21. vamos lááá ! Tempo de treino: 4 anos fiquei parada 9 meses, e voltei tem pouco tempo ! Supino reto: 15kg de cada lado mais 20 da barra = 50kg ( pra campeonato, normalmente pra treinar uso 10kg de cada lado ) (: Biceps alternado = 5kg de cada lado = 10 kg bIceps na roldana= 30kg alternando com triceps 35kg Agachamento= 40kg de cada lado = 80kg fora o peso da barra, já peguei 50 de cada lado, quando fazia dropp 7 Legg 45º 305 kg no total Extensora eu zerava, mas não sei ao certo, acho que dá uns 80 a 90 kg Terra: 55kg no total subida no smith com 3 steps, 10kg de cada lado (esse é muito pesado o.O ) 3 apoios com caneleira de 9kg Flexora: 40kg basicamente isso (: os principais ..
  22. Olá pessoal (: .. então ! Eu já usei o dyma burn, me deu um gás violeeeento, mas em relação a perda de peso, nada feito. Baixou pouca coisa o percentual de gordura, maas, esperei mais dele ! .. já usei o lipo6 normal, simplesmente não deu resultado nenhum, não julgo tanto ele, porque acho que não usei direito :x foi o primeiro thermo que usei ! Estou usando o oxy agora, meu percentual de gordura ta baixando muito rápido, e já perdi 3kg em 1 semana ! Estou amando, apesar de que meu peso está oscilando, pois estou fazendo uma suplementação com muita proteína, então estou ganhando muito massa, e bebendo muita água ! Já ouvi falar que o Hydroxycut é muito bom, mas nunca experimentei ! Beijão galera ;*
×
×
  • Criar Novo...