Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Oxyelite

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, tenho 17 anos malho desde os 14, sempre fui cheinho de familia, com 14 anos eu pesava 80 kg e tinha 1,66 tomei vergonha na cara e resolvi emagrecer, perdi 14 kg em um mês só passando fome e correndo todos os dias... Hoje com 17 anos peso 77 kg e tenho 1,70 de altura, malho todos os dias e ainda tenho um pouco de barriga e de gordura na lateral ( as famosas bordas de catupiry) então me indicaram o oxyelite pro. Comprei o termogenico, todos me falaram bem dele, mandaram eu tomar cuidado e talz... Comecei tomando ele ontem, uma capsula pela manhã antes do café e outra 8 horas depois, ja senti um pique danado, ele realmente da energia, força e disposição. Agora eu gostaria de saber se alguem tem uma sugestão, se eu estou tomando errado... To comendo pão integral de soja integral pela manha com peito de peru e queijo branco, uma barra de cereal no meio da manhã, como pouco arroz e pouco feijão com um pedacinho de carne grelhada no almoço, a tarde uma fruta ou uma barra de cereal, antes de malhar pão de soja integral com queijo branco e peito de peru e quando eu chego um copo de leite gelado! Estou fazendo certo? não estou comendo mais porque não tenho fome...

Postado (editado)

Acerta um pouqinho tua dieta ai parceiro, alguns horarios vc está só a base de fruta ou de uma barrinha de cereal, isso nao é refeição ;) ... dá uma pesqisada nas dietas do pessoal em cutting e talz pra vc ter uma noção dos alimentos! Jah deveria ter isso tudo arrumado antes de comprar o oxyelite nehhh masss... tenta arrumar ai! Vc nao está suplementando com mais nada?? Com relação ao oxy, tome conforme a sugestão de uso do fabricante!

Editado por juninhow
Postado

Acerta um pouqinho tua dieta ai parceiro, alguns horarios vc está só a base de fruta ou de uma barrinha de cereal, isso nao é refeição ;) ... dá uma pesqisada nas dietas do pessoal em cutting e talz pra vc ter uma noção dos alimentos! Jah deveria ter isso tudo arrumado antes de comprar o oxyelite nehhh masss... tenta arrumar ai! Vc nao está suplementando com mais nada?? Com relação ao oxy, tome conforme a sugestão de uso do fabricante!

Ou de um profissional na área! rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...