Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forma(Aspecto Fisico) Vs Funcionalidade


garotomarombeiro

Posts Recomendados

o Derek poundstone dos PW pra mim é o que tem o shape mais foda.. quanto ao gosto.. quero ficar entre esses 2 paralelos manter um shape estéticamente bonito mais que una força e agilidade.. resumindo acho que um Shape fitness com treinos voltados um pouco para força :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Vc está querendo dizer que o shape dos caras é ruim?

Acho que vc está falando de uma coisa totalmente diferente do que estamos debatendo aqui.

Eu acho o shape dos caras muito bom.

Como observei alguns posts atrás, pega qualquer um deles e seca um pouco da graxa e surge um físico muito, mas muito bacana.

O Shape dos caras são horríveis.

Alguns se salvam e são bem bacanas como esse do Michael Sidorychev que é sinistro, masa maioria não passam de bolos de carne mal feitos (do ponto de vista estético claro).

Concordo com você quando disse que basta eles definirem (separar o joio do trigo) para ficarem com um Shape sinistro, mas eles nunca definem.

O Shape deles é bastante funcional para a atividade que eles fazem, mas são negações estéticas.

O Shape desse:

konstantin_konstantinovs_DSC3034.jpg

Cintura grossa e pernas de sabiá (ainda reclamam do Zyzz...).

Sou Endomorfo, e estou sofrendo para definir, que ao meu ver é muito mais gratificante, mas cada um sabe o que é melhor para si.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria eu ter pernas de sabiá e levantar 430kg no terra (raw)...

Esse cara tem 140kg de músculos e um corpo completamente funcional. O cara é do tamanho de qualquer bb sendo que ele ainda é capaz de limpar a própria bunda, ao contrário daqueles freaks cheios de óleo e aquela pança de insulina e gh.

Vocês falam que o shape é lixo baseados no padráo estético do bodybuilding. Esse é um padrão moldado pela indústria dos suplementos e é apenas uma forma de enxergar as coisas. Te garanto que se você cruzasse com um camarada desse no meio da rua você ficaria muito assustado. E te garanto que a maioria das mulheres normais preferem o shape do Konstantinovs do que o do Phill, do Jay ou de qualquer olympia.

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria eu ter pernas de sabiá e levantar 430kg no terra (raw)...

Esse cara tem 140kg de músculos e um corpo completamente funcional. O cara é do tamanho de qualquer bb sendo que ele ainda é capaz de limpar a própria bunda, ao contrário daqueles freaks cheios de óleo e aquela pança de insulina e gh.

Vocês falam que o shape é lixo baseados no padráo estético do bodybuilding. Esse é um padrão moldado pela indústria dos suplementos e é apenas uma forma de enxergar as coisas. Te garanto que se você cruzasse com um camarada desse no meio da rua você ficaria muito assustado. E te garanto que a maioria das mulheres normais preferem o shape do Konstantinovs do que o do Phill, do Jay ou de qualquer olympia.

Quando o cara falou em estética não estava se referindo aos bodybuilders freaks e sim a um físico mais fitness...

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Shape dos caras são horríveis.

Alguns se salvam e são bem bacanas como esse do Michael Sidorychev que é sinistro, masa maioria não passam de bolos de carne mal feitos (do ponto de vista estético claro).

Concordo com você quando disse que basta eles definirem (separar o joio do trigo) para ficarem com um Shape sinistro, mas eles nunca definem.

O Shape deles é bastante funcional para a atividade que eles fazem, mas são negações estéticas.

O Shape desse:

konstantin_konstantinovs_DSC3034.jpg

Cintura grossa e pernas de sabiá (ainda reclamam do Zyzz...).

Sou Endomorfo, e estou sofrendo para definir, que ao meu ver é muito mais gratificante, mas cada um sabe o que é melhor para si.

Não ... PORRA NÃO !!!

É sério isso? Você tem coragem de citar um moleque inconsequente e comparar com um competidor top como o Konstantinovs ....

Vou dar soco na parede para diminuir essa raiva que estou sentindo agora

:suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ... PORRA NÃO !!!

É sério isso? Você tem coragem de citar um moleque inconsequente e comparar com um competidor top como o Konstantinovs ....

Vou dar soco na parede para diminuir essa raiva que estou sentindo agora

:suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

Eu não vejo problema nenhum em comparar o zyzz com o konstantinovs se o quesito for estética...

Konstantinovs é um powerlifter, se seu objetivo for ter o corpo mais forte possível, ai realmente seria ridículo comparar alguém do nível dele com qualquer amador...

Porém, se vc estiver falando de estética, ai é perfeitamente possível dizer que,na sua opinião, o shape do zyzz supera o do Konstantinovs.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo problema nenhum em comparar o zyzz com o konstantinovs se o quesito for estética...

Konstantinovs é um powerlifter, se seu objetivo for ter o corpo mais forte possível, ai realmente seria ridículo comparar alguém do nível dele com qualquer amador...

Porém, se vc estiver falando de estética, ai é perfeitamente possível dizer que,na sua opinião, o shape do zyzz supera o do Konstantinovs.

Abraço

Nem esteticamente vale comparar um cara de 140 Kg com um de 85Kg ... é no mínimo engraçado(na verdade seria outra palavra).

IMG_0109.jpg

1287002414677.jpg

Zyzz nem conseguia sonhar em ter uma perna igual a do Konstantinovs.

Comparação, repito; no mínimo, "engraçada".

Eu não consigo digerir é todo tópico alguém falar de um moleque inconsequente, como esse.

edit:

...

ou seja quais de voces priorizam a força ao tamanho e porque?

...

O criador do tópico usou essa frase. Ele perguntou diretamente aos que "priorizavam força ao tamanho e porque".

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião comparar esses 2 shapes é a mesma coisa que comparar a força dos 2...

não tem muito sentido

E antes que falem que é esse o objetivo do topico, lembrem-se que nem todo atleta (powerlifter, strongman, levantador olimpico) pesa 150kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...