Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, Hipercalórico E Creatina


marombaa

Posts Recomendados

Ajuda por favor...eu tenho dieta boa, tenho objetivo de ganho de massamuscular.Tenho 1,76m e peso 62kg. queria saber se essa suplementaçao com whey , hipercalórico e creatina esta correta ? se sim quai as marcas comprar sendo que tenho disponovel +/- 160 reais para comprar os três produtos! obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou incluir pq eu tenho dificuldade pra ganhar massa ..malhei um bom tempo sem tomar nada e desenvolvi muito pouco!

http://www.netshoes....252-1100-799-01

que tal ???

Cara... farinha faz mais efeito que essa creatina... ainda mais que ela não é creapure.

Compra creatina universal, whey pode mandar da probiotica e hipercalórico pode mandar um baratinho que faz efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre o hiper mass protein da atlhetica que é hipercalorico e tem 27g de proteina por dose igual um whey.E ainda sobra o suficiente pra tu comprar uma creatina descente.

Tb tem os suplementos da Growth que tem um preço campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia citar os suplementos da Growth mesmo.

Whey Protein Concentrado 80% - Growth Suplementos - R$48,00

Creatina Powder - Universal Nutritions - R$50,00

Pro Mass 15000 NO2 - Neo Nutri - R$71,00

Editado por ericotoyama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se eu fosse vc investiria em um hipercalórico caseiro + creatina ou apenas um bom whey protein, recomendo o Whey Protein Isolate da VP2, muito bom, e vc acha por 160 reais fácil na net. A marca é top, pode confiar, pesquise. Se tiver condições, arranje também uma dextrose pra tomar junto com a whey imediatamente após o treino, custa em torno de 20 reais, serve para aumentar e agilizar a absorção do whey, fora o fato que é carboidrato, vai repôr energia, glicogênio e tals. Se não tiver condições, pode usar mel invés da dextrose.

Poderia escolher também uma creatina (recomendo da Universal, muito top) + um wheey meeiro de uns 100~110 reais.

Enfim, eu aconselho a investir essa grana no whey da VP2, e dar um jeito de arranjar mais 20 conto e comprar a dextrose.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...