Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tattoo


LPS~

Posts Recomendados

Ow DraggO, te admiro muito, conheço sua história de perseverança, mas vamos carmar aí né meu caro... A única função que te difere dos outros membros é a questão de poder organizar o forum sobre seu julgamento. Já ofender, desmerecer, ser irônico a ponto de deixar alguém constrangido, acho que isso são pontos que não cabem a sua pessoa, ainda mais sendo agindo de forma séria como você age. Todo mundo as vezes passa do ponto, é preciso um basta, mas não é com "bofetões" que se cala a boca de alguém. Não digo isso diretamente relacionado à você, e sim a todos os usuários do tópico.. sem sangue no zóio aí!!

Abraço e bons treinos.

Editado por yurin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

heheh tem razão Lucaro, dupla sertaneja universitária tmb parece praga... do nada vem um monte...

Abraço,

Seph®

Aff,nem sabia que existia este gênero musical :lol:

Odeio pagode,sertanejo,forró e funk.Mas aqui onde moro pessoal só ouve funk,com palavrões ou letras de duplo sentido.

As crianças já crescem erotizadas.

Aqui é normal um fedelho de 10 de anos te chamar de gostosa e meninas de 12 anos grávidas do primeiro filho e com 15,grávida do segundo.

O mundo está perdido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff,nem sabia que existia este gênero musical :lol:

Odeio pagode,sertanejo,forró e funk.Mas aqui onde moro pessoal só ouve funk,com palavrões ou letras de duplo sentido.

As crianças já crescem erotizadas.

Aqui é normal um fedelho de 10 de anos te chamar de gostosa e meninas de 12 anos grávidas do primeiro filho e com 15,grávida do segundo.

O mundo está perdido!

Então, assim que é bom, as crianças ouvindo essas merdas, haha...Que bosta em, aqui ondo moro, guria de 14 anos ficou grávida, mora na minha rua...

Mas nasci e cresci na bahia, fui praticamente forçado a gostar de axé...Mas hoje eu curto de paixão mesmo, acho massa algumas músicas...

Mas acho melhor voltarmos ao assunto das tatuagens, se não vão fechar o tópico...

Acho que já deu de tanta trollagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui onde eu moro só dá essas duplas sertanejas :competitive: (também não sabia da denominação "universitárias")

Mas ao contrário do Seph, mesmo vivendo num lugar onde só ouvem essa merda eu não consigo pegar gosto por nenhuma música, de jeito nenhum ehuehuehue

Então, Eu também curto Sertanejo, que é aqueles mais raiz, não curto sertanejo universitário, pega as letras, e o resumo é o seguinte...

"Sou corno e te desejo".

"Sou corno e te quero de volta"

"Apenas te quero de volta"

"Sou corno, e não aguento ver você nos braços dele"

"Te amo demais, olha minha declaração de amor"

Basicamente, sertanejo universitário é isso, por isso que eu curto de paixão mesmo, é o sertanejo raiz, bom demais para tocar numa viola...

As músicas de antigamente ficaram eternezidas, as de hoje em dia...Acho que ninguém lembra mais do Créu, do Rebolation, ou da Dança do Maxixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts gente, não quis causar confusão cara... tenho certeza que o Draggo também fez uma brincadeira irônica da mesma maneira que o Lucaro fez comigo, sem intenção de ofender ou ser escroto.

Foi mal, juro que não era essa minha intenção quando postei as fotos. :(

Pelo menos alguem aqui entendeu........<_<

O Lucaro fez uma brincadeira ironica com a Mika, mas quando eu fiz uma com ele.........quis se sentir ofendido.

Eu não ofendi ninguem aqui. Ele sim.

Conforme as regras são 7 dias de geladeira pra esfriar a cabeça.

Ninguem me deve respeito por eu ser moderador, mas sim devem respeito uns aos outros, como seres humanos......................... agora se alguem nao aguenta brincadeira, entao nao brinque tambem.

-Por favor, voltemos a falar de tatuagens, ok ?

PS: alguem visualizou um cavalo marinho nessa tattoo ai em cima ??? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que na verdade o que aconteceu foi um mal-entendido... Acho que o Lucaro pensou que quando você falou dos "seres afeminados" estava se referindo a ele, quando na verdade você estava se referindo aos caras do Restart e ao Bibier ;)

Perfeitamente !!!

Parabens pelo discernimento e bom senso !

É por isso que digo que o mundo será dominado pelas mulheres...... e nao estou sendo ironico nao, viu ? ;)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...