Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tattoo


LPS~

Posts Recomendados

So por curiosidade Lucaro, na boa mesmo......qual teu meio musical ?

Só por curiosidade ja que voce mora na terrinha boa de todos os santos, capaz de produzir de Betanias a Caymmis e J. Gilbertos.........até isso aqui:

parangole-divulgacao.jpg

O REBOLEIXION-XION............... REBOLEIXION................. :lol:

Haha, pois é mano, Bahia é a terra dos grandes artistas, incluindo Léo Santana Parangolé...

Veio, sou bem eclético, o que eu escuto e me agrada estou indo afundo, mas depende da ocasião, quando estou querendo "hardcorizar" meu dia, eu escuto um Death Metal...

Quando é mais susse eu escuto MPB, Bossa...Quando tá mais perto do carnaval, escuto axé, pagodão...Esssas coisas, mas eu gosto de tudo, De Bob Dylan, Simon e Garfunkel, à Black Sabbath, AC/DC...

E escuto todos os ritmos aqui da minha terra, Dorival, Gil, Caetano, Simone...Ivete, Claudia Leitte, Chiclete...

Só não curto, aqueles trem de psy, house, e essas modinhas jovens, Cine, Restart, Justin Bieber...Não curto por ser modinha, mas é porque a música é fraca mesmo, apela muito pro pessoal que está tendo "metamorfose" em sua vida, como já sei o que quero, comigo não cola...

Como disse o cara da MTV que eu esqueci o nome, se você tem mais de 20 anos, e escuta isso, você é um retardado.

Abraço.

Editado por Lucaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim há discordância em estilos.. te garanto como um bom ex-metalero (que tocava inclusive) que quem curte um bom metal não passa nem perto de pagode...

¬¬'

Mpb depende do artista...

léo santana não é artista é aberração...

Imagino até o que seja Death Metal pra ti...kkkk

pelo menos citou 2 ótimas bandas.. AC/DC e Black Sabbath, que não é de quem DIZ que curte Rock...e sim de quem já escutou...e gostou....

Não é por uma tatuagem, seja ela qual significado for que alguem curte as nojeiras que sem tem hoje em dia nos radios... ainda bem que existe MP3, CD pq se fosse só AM/FM eu nunca ia ter uma rádio na vida..

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por uma tatuagem, seja ela qual significado for que alguem curte as nojeiras que sem tem hoje em dia nos radios... ainda bem que existe MP3, CD pq se fosse só AM/FM eu nunca ia ter uma rádio na vida..

~hugs

Seph®

Até porque, tattoo old school não tem nada a ver com Restart, Cine e Justin Bieber. Pelo contrário... :D

Sempre curti muito som, mas coisas bem diferentes. HC Melódico, HCNY, Punk Rock, Hardcore, Trash Metal, Jazz, etc, nada relacionado às porcarias que tocam nas FMs hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Planta bananeira ou poe o monitor de cabeça pra baixo.....

2- Que blasfemia........ será que esses afeminados daí tem sequer uma tattoo "old school" dessas ? Ou será que sabem o significado daquelas caveiras?

Duvido...... :rolleyes:

Então Draggo, tô citando o que você escreveu agora, porque por incrivel que parece, eu não vi ontem...

Primeiro, que eu não te perguntei nadinha, sobre as SUAS tattos, se você tomou as dores da mina, por eu ter brincado com ela, o problema é teu, não vem chorar no meu colinho não...

Segundo, o único afeminado aqui é você, por pensar que uma pessoa que escuta um estilo músical "fresco", é gay...

Os que mais se dizem machões, são os que mais queimam, eles escondem a sua "viadagem" através de um comportamento "extremamente macho"...

E o que mais me impressiona, é você como moderador, agredir verbalmente, um usuário do fórum, e tirar uma com minha cara...Pois os MOD's e ADM's desse fórum têm meu respeito, já que para estarem nesse posto, provavelmente fizeram por merecer...Você não pode ligar muito para o que eu vou falar agora, mas você caiu no meu conceito, sinceramente.

E na minha humilde opinião, se você perde a cabeça fácil, lendo os posts do off-topic, o mínimo, e um favor para muitos que você poderia fazer, era sumir daqui.

Pra mim há discordância em estilos.. te garanto como um bom ex-metalero (que tocava inclusive) que quem curte um bom metal não passa nem perto de pagode...

¬¬'

Imagino até o que seja Death Metal pra ti...kkkk

pelo menos citou 2 ótimas bandas.. AC/DC e Black Sabbath, que não é de quem DIZ que curte Rock...e sim de quem já escutou...e gostou....

Não é por uma tatuagem, seja ela qual significado for que alguem curte as nojeiras que sem tem hoje em dia nos radios... ainda bem que existe MP3, CD pq se fosse só AM/FM eu nunca ia ter uma rádio na vida..

~hugs

Seph®

Então velho, eu não me julgo, "metaleiro, pagodeiro, emo, punk, rockeiro, gótico, sambista, hippie e tropicalista", então eu não vejo problema, entre eu curtir Parangolé e curtir Slipknot, ou Hatebreed, ou Black Sabbath, como preferir.

Então comigo não existe essa discordância, pois eu curto, escuto, pronto e acabou.

Death Metal para mim, é Canibal Corpse, Sepultura, Hatebreed, algumas músicas do Slipknot...Espero que eu não tenha falado nenhuma merda ai.

E sobre a tatuagem dela, eu apenas estava sendo irônico quando falei aquilo, pois as tattos são um estilo "brutal", se é que me entende, que não se enquadra nada, nada com o estilo "fru-fru" das paradas que citei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe...

eu naõ consigo escutar 1 pagode mano.. muito menos parangolé.. acho ridiculo, bom mas gosto não se discute...

mas sinceramante a musica brasileira é horrivel.. PQP...

aqui tem cada perola:

"CADA UM NO SEU QUADRADO"

"CRÉU, CRÉU, CRÉU"

"REBOLAXION XION XION"

SÓ PRA TER UMA IDÉIA..

e os pagodes então PQP.. parece uma mistura dessas emisses com sertanejo...kkkkkk

avê maria..kkkkkk

Curti as qualidifações do death metal, mas ainda prefiro Krisiun, In Flames, Childrem o Bodom, Lost Soul e Behemot...

heheh

mas as bandas que mais curto nem são de death..

alias é um estilo que não dá pra escutar muito tempo...

é cansativo.. kkkk, mas é bom.. em um treino chega a ajudar :D

Abraço,

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, sem querer botar lenha na fogueira, mas o Lucaro tem todo o meu apoio mesmo que só moral ahhahaahah também acho a moderação desse fórum meio falha em vários aspectos (apesar de se resumir nas ações de um grupo pequeno de moderadores), mas isso não se sobrepõe às qualidades do fórum com certeza!

ps: gostei das suas tattoos Mika! principalmente a dos pés =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então velho, hoje em dia pouco importa a letra, o que importa é o artista que a canta, e o "ritmo", e quanto mais baixaria e "ritmo" tiver na letra, mas sucesso ela faz.

Tem que ser um "ritmo" daqueles que dá para "requebrar" bastante...Funk é outro estilo que não desce na minha garganta.

Esqueci de Behemot e Children of Bodoom...São clássicas...

E sertanejo universitário é foda, tá surgindo mais dupla sertaneja do que Gremlim, haha, mas já iventaram espingarda de 2 canos, ai é fácil com dupla sertaneja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a música faz sucesso principalmente pela sua originalidade, qualidade e imagem que quer passar... como sempre, as menininhas sem cérebro querem pagar de vadias e os menininhos de comedores, mas eles não se enxergam mais em um comedor estilo Kiss ou The Doors, mas sim em Lil Wayne e Akon =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh tem razão Lucaro, dupla sertaneja universitária tmb parece praga... do nada vem um monte...

mas como moro no interior sou meio que obrigado a gostar de uma ou outra.. só pra não dar uma de chato...

até curto umas musiquinhas mais bem trabalhadas.. mas não sou Fã de nenhuma não..kkkk

acho que nasci em época errada as vezes queria ter 20 anos nos anos 80 \o/

eeeee epoca boa..

Abraço,

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...