Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Você Quer Saber Sobre O Tribulus Terrestris!


Hitch

Posts Recomendados

[quote name='Dante.94' timestamp='1353848683' post='1342747']
Estava em dúvida aqui, será que vale a pena tomar ele junto com o shake pré-treino? Ouvi falar que para ele começar a fazer efeito demora 20-30 min , e sua meia-vida seria de mais ou menos 2 horas, então será que vale a pena tomar antes de um treino pesado, que já naturalmente dá um up na produção de testosterona com exercicios compostos tipo Levantamento, Agachamento?
[/quote]

Se ele se comportasse como um esteróide, teria meia vida maior e demoraria dias a semanas para dar efeito (a idéia é justamente essa, pois ele contem saponinas esteroidais), isso SE ele se comportasse dessa maneira. Se ele tivesse efeito imediato com curta duração, não levaria a ganho algum, pois variações hormonais agudas não se traduzem em ganhos de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom como ja disse, comprei num site gringo meu whey, e para fechar o valor com frete gratis peguei esse tribulus, depois de comprar vim aqui e pelos relatos mais recentes fiquei desanimado, e comecei o uso bem descrente, na dosagem recomendada de 1 caps de manha outra a noite.

 

Vale dizer que ja tomava outros suplementos, mas senti sim uma maior disposição para pratica de exercicio, nao diria nada extraordinario, mas antes eu ficava mais cansado no final do dia, vale dizer que eu treino de manha (musculação) e a noite (corrida ou natação).

 

E posso afirmar que a libido aumenta sim, eu me senti mais disposto.

 

Seja placebo ou nao to gostando, lembrando que eu paguei o preço que seria o do frete, assim ficou melhor ainda, sensação de ter sido de graça :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o Tribulus Terrestris e muito bom pq e barato kkk... estava tomando á algumas semanas e nao sabia o que ele fazia no corpo .. mas ja tinha comentado que estava mais disposto pra fazer as coisas , pq antes nos finais de semana so que ficar embernando depois q comecei a tomar nao fiquei mais assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ae Galera, é só procurar uma farmacia de Manipulação, além de ter a mesma qualidade vc ainda paga um valor muito abaixo do mercado.

fica a dica ae galera, eu tomo ja faz um tempo, só ainda ñ comecei a malhar, mais sinto a diferença em libido e disposição.

ae Hicth, sabe algo sobre o pregnenolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Um estudo envolvendo indivíduos saudáveis que tomaram 750mg/dia de Tribulus Terrestris, avaliaram as respostas hormonais que revelaram aumentos de LH de 14,38 ml/U/ml para 24,75mI/U/ml. A testosterona livre nos homens também aumentou de 60ng/dl para 84,5ng/dI3.
 



Qual desses estudos nas referencias cita isso? Alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Qual desses estudos nas referencias cita isso? Alguem sabe?

Boa pergunta. E detalhe, que eu disse na página anterior:
 

"O mais irônico é que as referências do primeiro post não confirmam nenhum tipo de benefício do tribulus em termos de ganho de massa muscular ou perda de gordura. Muito pelo contrário, alguns até vão contra o texto postado."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, sou novinha.. Ali diz que não é tão recomendando para jovens.. Tenho 18 anos, mas me interessei pelo negócio de aumento de libido e redução da frigidez feminina.. E um amigo meu tomou e disse que sentiu um up na força e gaz.. Será que tomo? o que acham??

 

Outra coisa... li em alguns lugares de que chega a aumentar 30% da possibilidade de engravidar.. Bom, se aumenta produção de hormônios, será que não irá prejudicar o efeito do meu anticoncepcional? A uns 2 anos atrás tive que trocar de pílula pois a dosagem da anterior estava pequena, hoje em dia tomo uma de 30mg(allestra 30).. Posso estar falando merda..

 

Estou bem interessada em tomar o tribulus!

Editado por Diene Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diene, se vc parar para ler a discursão sobre o tribulus aqui vai perceber que a galera em sua maioria até desaconselha o uso, por dizer que o tribulus é ineficaz.

 

Quando eu comprei ainda nao tinha muita informação sobre o mesmo, e quando parei para ler os comentários até me desanimei, mas como ja tinha comprado resolvi usar assim mesmo.

 

Bom, minha experiencia está sendo positiva, não é nada revolucionario, mas tive sim aumento de libido e me senti mais disposto, não posso falar de ganho muscular, pq cuido da minha alimentação e tomo outros suplementos, então não posso dizer que meus ganhos venham do tribulus, acredito que seja um mix de tudo que eu venho fazendo.

 

Talvez o lance da libido e o aumento da disposição sejam efeitos meramente placebos, mas é fato que placebo ou não ambos aconteceram comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...