Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobamamida


blbraga

Posts Recomendados

To tomando cobavital ganhei 10kg com 5 caixas estou na setima caixa e o efeito ja esta bem menor, acho q meu corpo se acostumou com o q faz ter fome, mas eu tbm estou tomando coenzima b12 manipulada 10mg por dia 5 ao acordar e 5 antes d dormir, pois durante o sono a sintese proteica diminui. Sinto q ganhei mais força, e um pouco de definição mas em kg só 1kg até agora . estou só ha duas semanas tomando coenzima.

Editado por Mike Bean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Olá Pessoal! Olha estou usando a cobamamida pura manipulada 5mg com 120 capsulas. Já usei mais ou menos uns 30 comprimidos e estou dando um intervalo de 30 dias um mês pra ser mais correto, porém até agora não sentir diferença alguma perdi peso, talves porque malho muito gostei mais do cobavital pois sente fome e come e malha pegando um corpo legal, porem deve se tomar cuidado com a citura e barriga.

Mas pra finalizar pessoal a cobamamida pura não da fome e até agora não supriu minhas expectativa que eu esperava da cobamamida até acaba o usso desse produto posto outra vez a minha experiencia com a cobamamida. AHHH JÁ IA ME ESQUECENDO. a cobamamida da muita coçeira principalmente a noite e espinha com vontade minha pele esta com muitas espinha eu não aguento e acabo passando a unha nelas resultados feridas. não sou alegico a cobamamida talvez seja o exeço da vitamina no organismo afinal são 5mg por dia que consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...