Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estudos Ao Extremo + Academia

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal olhem qual vai ser minha rotina agora que vai começar as aulas

Acordo: tomo café e pedalo 6 km para escola ( Bicicleta )

Almoço: 11:00 eu volto para casa 6 km ( Bicicleta )

Vou para Escola: 13:00 6 km ( Bicicleta )

volto para casa: 17:00 6 km ( Bicicleta )

Academia 18:00 500 metros ( a pé )

durmo 8 horas por dia

minha alimentação é muito TOP

Essa Rotina afetara meus ganhos radicalmente ?

vou academia 5x por semana

Editado por 'MrRafael (veja o histórico de edições)

<.<.<.<Rato de Academia >.>.>.>

DEADLIFT FAN #142.

Postado
Se eu te falar que vai atrapalhar, tu vai parar de ir na aula? Nao ne. Entao...topico desnecessario.

Eu largaria, foda-se, escola não me deixa grande kkkkkkkkk

Pode fazer o que tu quiser durante o dia, caminhar o dia todo, pedalar 40km pra chega na escola, estudar 10 horas por dia... O que importa é dormir umas 7 horas por dia no mínimo, faze um treino intenso e adaptar sua dieta ao seu dia-a-dia. Vai ter que levar lanches pra escola haha É foda quando chega o recreio e geral vai come uma bolacha e tu tá lá comendo um frango gelado ou coisa assim, mas quem disse que essa vida é fácil? hehe

Bons treinos!

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

Eu largaria, foda-se, escola não me deixa grande kkkkkkkkk

Mas sem estudos, como vai poder pagar a academia futuramente, pra ficar grande? ou acha que papai e mamae vai viver pra sempre? hauahuhauhau

Bom pessoal olhem qual vai ser minha rotina agora que vai começar as aulas

Acordo: tomo café e pedalo 6 km para escola ( Bicicleta )

Almoço: 11:00 eu volto para casa 6 km ( Bicicleta )

Vou para Escola: 13:00 6 km ( Bicicleta )

volto para casa: 17:00 6 km ( Bicicleta )

Academia 18:00 500 metros ( a pé )

durmo 8 horas por dia

minha alimentação é muito TOP

Essa Rotina afetara meus ganhos radicalmente ?

vou academia 5x por semana

Não afetara nao, se sua alimentaçao e descanço tiver OK como voce citou ai!

Abraços!

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado
  • Autor

vlw msm mano era tudo que eu queria saber vlw a moral ai manow vc respondeu tudo vlw msm

<.<.<.<Rato de Academia >.>.>.>

DEADLIFT FAN #142.

Postado
Mas sem estudos, como vai poder pagar a academia futuramente, pra ficar grande? ou acha que papai e mamae vai viver pra sempre? hauahuhauhau

Meus pais não pagam minha academia, nem meus poucos suplementos. Moro com eles e dou 150 reais do meu salário para ajudar a pagar o que como aqui e gasto com água luz etc... É claro que tenho meu emprego né, e desisti da escola.

Não incentivo ninguém a largar a escola, tenho meu emprego por "sorte" assim digamos, só to dizendo que se isso acontecesse comigo eu largava a escola HAHAHAHAHA! bem que meus pais poderiam viver pra sempre pra me sustentar parcialmente =( HSAUHASU

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

No seu lugar diminuiria a frequencia de treino pra um SS 3x na semana ou 4x, sua rotina é bem pesada!

mas a dieta estando ok vai dar tudo certo, é vc qm sabe, mas acho que menos frequencia de treino principalmente no seu caso, será bem mais efetivo.

Link para:

Gordura saturada Nova abordagem.

Postado

para de estudar, livros não vai te dar musculos, ae com os musculos você pode ir cortar cana ou virar um pedreiro (isso foi uma brincadeira)

TMB estudo e ando mt ocupado, até agora n atrapalhou nada n, se alimentando bem e fazendo td certo n vai prejudicar nada

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

diminuir frequencia de treino acho que seria legal, mas comendo certo , compensando esses aerobicos ta de boa

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.