Postado 25/03/2012 às 23:51 03/25, 2012 Bom pessoal olhem qual vai ser minha rotina agora que vai começar as aulas Acordo: tomo café e pedalo 6 km para escola ( Bicicleta ) Almoço: 11:00 eu volto para casa 6 km ( Bicicleta ) Vou para Escola: 13:00 6 km ( Bicicleta ) volto para casa: 17:00 6 km ( Bicicleta ) Academia 18:00 500 metros ( a pé ) durmo 8 horas por dia minha alimentação é muito TOP Essa Rotina afetara meus ganhos radicalmente ? vou academia 5x por semana Editado 25/03/2012 às 23:54 03/25, 2012 por 'MrRafael (veja o histórico de edições) <.<.<.<Rato de Academia >.>.>.> DEADLIFT FAN #142.
Postado 25/03/2012 às 23:59 03/25, 2012 Se eu te falar que vai atrapalhar, tu vai parar de ir na aula? Nao ne. Entao...topico desnecessario.
Postado 26/03/2012 às 00:14 03/26, 2012 Se eu te falar que vai atrapalhar, tu vai parar de ir na aula? Nao ne. Entao...topico desnecessario. Eu largaria, foda-se, escola não me deixa grande kkkkkkkkk Pode fazer o que tu quiser durante o dia, caminhar o dia todo, pedalar 40km pra chega na escola, estudar 10 horas por dia... O que importa é dormir umas 7 horas por dia no mínimo, faze um treino intenso e adaptar sua dieta ao seu dia-a-dia. Vai ter que levar lanches pra escola haha É foda quando chega o recreio e geral vai come uma bolacha e tu tá lá comendo um frango gelado ou coisa assim, mas quem disse que essa vida é fácil? hehe Bons treinos! Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 26/03/2012 às 00:18 03/26, 2012 Eu largaria, foda-se, escola não me deixa grande kkkkkkkkk Mas sem estudos, como vai poder pagar a academia futuramente, pra ficar grande? ou acha que papai e mamae vai viver pra sempre? hauahuhauhau Bom pessoal olhem qual vai ser minha rotina agora que vai começar as aulas Acordo: tomo café e pedalo 6 km para escola ( Bicicleta ) Almoço: 11:00 eu volto para casa 6 km ( Bicicleta ) Vou para Escola: 13:00 6 km ( Bicicleta ) volto para casa: 17:00 6 km ( Bicicleta ) Academia 18:00 500 metros ( a pé ) durmo 8 horas por dia minha alimentação é muito TOP Essa Rotina afetara meus ganhos radicalmente ? vou academia 5x por semana Não afetara nao, se sua alimentaçao e descanço tiver OK como voce citou ai! Abraços! Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 26/03/2012 às 00:19 03/26, 2012 Autor vlw msm mano era tudo que eu queria saber vlw a moral ai manow vc respondeu tudo vlw msm <.<.<.<Rato de Academia >.>.>.> DEADLIFT FAN #142.
Postado 26/03/2012 às 00:22 03/26, 2012 Mas sem estudos, como vai poder pagar a academia futuramente, pra ficar grande? ou acha que papai e mamae vai viver pra sempre? hauahuhauhau Meus pais não pagam minha academia, nem meus poucos suplementos. Moro com eles e dou 150 reais do meu salário para ajudar a pagar o que como aqui e gasto com água luz etc... É claro que tenho meu emprego né, e desisti da escola. Não incentivo ninguém a largar a escola, tenho meu emprego por "sorte" assim digamos, só to dizendo que se isso acontecesse comigo eu largava a escola HAHAHAHAHA! bem que meus pais poderiam viver pra sempre pra me sustentar parcialmente =( HSAUHASU Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 26/03/2012 às 00:47 03/26, 2012 No seu lugar diminuiria a frequencia de treino pra um SS 3x na semana ou 4x, sua rotina é bem pesada! mas a dieta estando ok vai dar tudo certo, é vc qm sabe, mas acho que menos frequencia de treino principalmente no seu caso, será bem mais efetivo. Link para: Gordura saturada Nova abordagem.
Postado 26/03/2012 às 01:15 03/26, 2012 para de estudar, livros não vai te dar musculos, ae com os musculos você pode ir cortar cana ou virar um pedreiro (isso foi uma brincadeira) TMB estudo e ando mt ocupado, até agora n atrapalhou nada n, se alimentando bem e fazendo td certo n vai prejudicar nada tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...
Postado 26/03/2012 às 01:57 03/26, 2012 diminuir frequencia de treino acho que seria legal, mas comendo certo , compensando esses aerobicos ta de boa O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Crie uma conta ou entre para comentar