Lanfranchi Postado Março 23, 2012 às 18:12 Postado Março 23, 2012 às 18:12 Oi gente, nunca postei antes, mas leio bastante este forum que é o que mais faz ter confiança nas respostas, então vamos lá. Treino a um ano e meio, tenho 21 anos, 1,80m BF 11% 87kg, 40biceps, 61 de coxa o resto não medi ainda, mas é só pra ter uma noção. sigo uma boa dieta, agora não tão hipercalorica por que quero perder um pouco de bf, a dúvida é a seguinte... Já tive ginecomastia, mas a minha se deu por genetica, ereditária, operei aos meus 17 anos, e agora estou tranquilo, e isso provavelmente mostra que sou propenso a ter novamente, pesquisando vi que a oxandrolona é uma droga leve, que os efeitos colaterais não são grandes comparados aos demais... então compensa fazer um ciclo de oxandrolona e tpc de serms normal?? vi muita gente dizendo que oxandrolona baixa muito a libido e é bom colocar uma testo, mas tenho medo de causar uma gineco novamente e ter que ficar 30 dias operado de novo, quero saber da boca de vocês se tenho muitos riscos de perda de libido ou outra coisa apenas com a oxandrolona e uma boa dieta!!! vi tambem a dose recomendada pra que nao usou gira em torno de 50~80, me corrijam se eu estiver errado, mas eu ja fui em endocrinos e me aconcelharam a não passar de 30 mg, mas li que isso é uma quantia baixa pra homens, quero saber de vocês também! obrigado ai gente
gandolfi Postado Março 23, 2012 às 19:01 Postado Março 23, 2012 às 19:01 Eu iria até te responder na boa cara, mais daki a poko jah vão fechar seu tópico pq vc postou na area errada. Mais se vc fizer de acordo com o padrão eu ajudo.
Lanfranchi Postado Março 23, 2012 às 19:06 Autor Postado Março 23, 2012 às 19:06 Opa, obrigado por avisar, pensei que esta área fosse a que mais se enquadrasse, mas desde já agradeço, pode me falar a área correta pra copiar o tópico amigo?
Posts Recomendados