Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, nunca postei antes, mas leio bastante este forum que é o que mais faz ter confiança nas respostas, então vamos lá.

Treino a um ano e meio, tenho 21 anos, 1,80m BF 11% 87kg, 40biceps, 61 de coxa o resto não medi ainda, mas é só pra ter uma noção.

sigo uma boa dieta, agora não tão hipercalorica por que quero perder um pouco de bf, a dúvida é a seguinte...

Já tive ginecomastia, mas a minha se deu por genetica, ereditária, operei aos meus 17 anos, e agora estou tranquilo, e isso provavelmente mostra que sou propenso a ter novamente, pesquisando vi que a oxandrolona é uma droga leve, que os efeitos colaterais não são grandes comparados aos demais... então compensa fazer um ciclo de oxandrolona e tpc de serms normal?? vi muita gente dizendo que oxandrolona baixa muito a libido e é bom colocar uma testo, mas tenho medo de causar uma gineco novamente e ter que ficar 30 dias operado de novo, quero saber da boca de vocês se tenho muitos riscos de perda de libido ou outra coisa apenas com a oxandrolona e uma boa dieta!!!

vi tambem a dose recomendada pra que nao usou gira em torno de 50~80, me corrijam se eu estiver errado, mas eu ja fui em endocrinos e me aconcelharam a não passar de 30 mg, mas li que isso é uma quantia baixa pra homens, quero saber de vocês também!

obrigado ai gente

Postado

Eu iria até te responder na boa cara, mais daki a poko jah vão fechar seu tópico pq vc postou na area errada.

Mais se vc fizer de acordo com o padrão eu ajudo.

Postado
  • Autor

Opa, obrigado por avisar, pensei que esta área fosse a que mais se enquadrasse, mas desde já agradeço, pode me falar a área correta pra copiar o tópico amigo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.