Postado 20/03/2012 às 18:15 03/20, 2012 Boa tarde, galera! Então... Malho há um ano e meio. Já tomei vários tipos de suplemento. Agora dei uma crescida e estou ficando definido, só falta tricar o abdome. Porém, quero crescer mais. Quero pelo menos 40cm de braço (hoje tenho 38). Então estou pensando em tomar uma creatina fazendo o ciclo de saturação. Mas me disseram que a creatina incha, o cara fica grande, mas voce incha ao ponto de perder sua definição. Não quero isso..Quero continuar crescendo sem perder a definição. Vocês podem me ajudar a tirar essas dúvidas? Obrigado, galera! Abraços!
Postado 20/03/2012 às 18:21 03/20, 2012 Diversos estudos já comprovaram que não é necessário ciclo de saturação com creatina, o correto mesmo e mais utilizado é tomar 5g no pós treino, juntamente com um shake de whey + malto. Sobre perder definição, conheço pessoas que tomam e incham bastante, rosto, parte abdominal e etc... porém conheço outros que tomam e a creatina não interfere em nada em relação a definição. No Pain Never Gain
Postado 20/03/2012 às 18:24 03/20, 2012 Se você tomar errado sim ! Tome bastante água no período de uso da creatina, e a retenção será miníma.. Se creatina causasse isso, vários BB não diriam para utiliza-la no cut ) Willing is not enough ..Don't ever give up ! Don't let them tell you that you can't do this or that! You dream about it ? So you can achieve it , it's all about being a champion of mind !!!
Postado 21/03/2012 às 12:14 03/21, 2012 Diversos estudos já comprovaram que não é necessário ciclo de saturação com creatina, o correto mesmo e mais utilizado é tomar 5g no pós treino, juntamente com um shake de whey + malto. Sobre perder definição, conheço pessoas que tomam e incham bastante, rosto, parte abdominal e etc... porém conheço outros que tomam e a creatina não interfere em nada em relação a definição. [2] stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 21/03/2012 às 15:09 03/21, 2012 aproveitando o tópico, o uso da creatina pode ser por período indeterminado?? Tanto em cut quanto em bulk? obrigado "Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."
Postado 21/03/2012 às 15:21 03/21, 2012 aproveitando o tópico, o uso da creatina pode ser por período indeterminado?? Tanto em cut quanto em bulk? obrigado Bom cara vc pode fazer o uso durante 2 meses , e sempre bom revesar creatina de 2 em 2 meses Tanto em cut ou bulk, mais na usaria ela em cut (minha opinião:)) 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 21/03/2012 às 16:21 03/21, 2012 Eu faço uso constante de creatina, é só beber bastante agua q nao tera problemas com ela. Ciclar a creatina é pra quem tem dinheiro pra gastar, pois mais da metade do seu pote de 300g vai ser usado apenas para abastecer os estoques do seu corpo e ate que estes estoques estejam 140% cheios, vc nao colhera beneficio algum . @topic creatina tem como principal função dar aquele pump nos finais de serie, vao te ajudar a fazer as ultimas repetições, oq te dará maior desempenho e por consequencia mais musculos e mais definição. O segredo é beber muita agua, assim vc evita a retenção liquida e o famoso inchaço. Editado 21/03/2012 às 16:25 03/21, 2012 por DanielJP (veja o histórico de edições)
Postado 21/03/2012 às 16:26 03/21, 2012 Acho que não,depende bastante vc tem q saber tomar ele. Ha e sempre beber muita agua
Postado 21/03/2012 às 16:37 03/21, 2012 Autor Pode crer... Mas quantos litros de água por dia, mais ou menos?
Postado 21/03/2012 às 16:39 03/21, 2012 de 3 a 4 litros, bem distribuidos, nao vai ficar bebendo 500ml de uma vez só que isso faz mal.
Postado 21/03/2012 às 17:41 03/21, 2012 Bom cara vc pode fazer o uso durante 2 meses , e sempre bom revesar creatina de 2 em 2 meses Tanto em cut ou bulk, mais na usaria ela em cut (minha opinião:)) Não precisa de intervalo de tempo, há pessoas que fazem uso há mais de 2 (dois) anos e não tiveram nenhum "colateral". de 3 a 4 litros, bem distribuidos, nao vai ficar bebendo 500ml de uma vez só que isso faz mal. Nada a ver, beber 500ml de agua, leite, ou qualquer coisa de uma vez não faz mal. Se fosse assim a GOMAD não existia e nem ninguem poderia tomar qualquer shake hipercalorico. A creatina tem como principal função aumentar o estoque de ATP (força)... O inchaço/retenção vem como segundo plano, digamos que - colateral -. @Topic: Só tomando pra saber, em mim a creatina só deu retenção no primeiro uso. Pode ser que com você não retenha muita coisa, e fica tranquilo que esse inchaço é por pouco tempo. Quando você acaba o uso teu corpo volta ao normal. Diversos estudos não comprovaram nada disso. A única comprovação efetiva e real que os estudos concluíram é que após 21~29 dias de uso, os niveis de creatina são iguais tanto para quem saturou quanto para quem não saturou. Então, a questão é se vc quer alcançar os niveis máximos de creatina após 5 dias, com a saturação, ou se não se importa de esperar 21~29 dias para alcançar os mesmos niveis de concentração. 2 Editado 21/03/2012 às 17:47 03/21, 2012 por ViniArruda (veja o histórico de edições) *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 22/03/2012 às 01:25 03/22, 2012 Agua d+ pode afogar os rins, pois eles vão levar mais tempo para filtrar o excesso de agua.Sem falar os males, pois o excesso de agua pode baixar os niveis de sódio no organismo, oq pode levar até mesmo à desmaios. A melhor maneira de controlar o consumo de agua é "ouvir o corpo", beba qd estiver com sede.
Postado 22/03/2012 às 01:33 03/22, 2012 Como você falou: Excesso pode afogar os rins... Quando se fala em excesso é beber 2~3 litros de agua de uma vez só. 500ml-1L não tem tanto problema não. Abraço! *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 22/03/2012 às 02:12 03/22, 2012 Eu bebo 500ml de agua a cada 1h ou 2h '-' esotu morto entao AHEUHAUAEHU
Postado 22/03/2012 às 02:50 03/22, 2012 Eu bebo 500ml de agua a cada 1h ou 2h '-' esotu morto entao AHEUHAUAEHU Peso e altura influenciam nesta questão, qt mais magro pior.Use do bom senso.
Postado 22/03/2012 às 02:59 03/22, 2012 Peso e altura influenciam nesta questão, qt mais magro pior.Use do bom senso. 2 Eu bebo 500ml de agua a cada 1h ou 2h '-' esotu morto entao AHEUHAUAEHU então tu bebe 8L de agua por dia? *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 22/03/2012 às 19:44 03/22, 2012 Por quê todo mundo diz que tem que beber bastante água quando tá tomando creatina pra não ficar sem definição quando é a própria creatina que causa maior retenção de água no organismo? E sim, a creatina causa esse inchaço no corpo que pode ou não tirar a definição, dependendo de várioas fatores como: -Quantidade de massa magra -Ingestão de carbo -Níveis de sódio no organismo -Níveis de creatina intracelular Entre outros. Pra uns pode tirar muito a definição e pra outros não. Tudo vai depender de quanta água o seu corpo irá reter, o que não está somente relacionado com o quanto de creatina vc está ingerindo e se está ingerindo ela, mas com esses fatores aí que também influenciam a quantidade de água que teu corpo irá reter. Resumindo: Só tomando pra saber o quanto realmente ela vai influenciar na SUA definição. Mas tecnicamente, sim, ela tira a definição.
Postado 23/03/2012 às 02:23 03/23, 2012 Corte o Sódio ao maximo (sal) e tome muita agua, 4 litros por dia...isso é aconselhavel tomar msm nao estando tomando creatina, agua é sempre bom...e tem outra o cara que falou que nao precisa tomar agua esta equivocado pois ela usa a agua para vc ter ganhos e eu acho que vc nao vai querer estar em falta de agua né?
Postado 23/03/2012 às 02:38 03/23, 2012 de 3 a 4 litros, bem distribuidos, nao vai ficar bebendo 500ml de uma vez só que isso faz mal. vish, bebo 1l duma vez.. '-' @topic sou exemplo de pessoa com retenção ao usar creatina. Editado 23/03/2012 às 02:39 03/23, 2012 por JPedro77 (veja o histórico de edições) DEAD LIFT FAN #69 "E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."
Postado 24/03/2012 às 03:03 03/24, 2012 2 então tu bebe 8L de agua por dia? Sim é por ai, até pq eu sinto muita cede durante o dia e se fico um tempo sem beber agua tipo umas 4 ~6h minha boca ja fica seca. mais é claro que nao sou uma maquina nem sempre bebo essa quantidade.
Postado 24/03/2012 às 03:21 03/24, 2012 Jesus, isso dói demais os olhos. água demais não vai afogar os rins, os rins filtram SANGUE e não água. E a água não fica sobrando no seu sangue, seus sistemas de regulação não deixam a quantidade de água no sangue variar tanto. Portanto, os rins tem tempo suficiente pra filtrar o sangue, e é muito melhor que você esteja ingerindo muita água, porque a maior preocupação dos seus rins é que você elimine as toxinas sem perder tanta água, por tanto: dê água de sobra pra eles e eles ficarão muito felizes e viverão para sempre, claro que você vai eliminar uma grande parte na urina, vai aumentar o volume urinário (mas isso é ótimo) beber muitos litros de água não tem problema NENHUM. Seu sistema digestório não é uma máquina de moer cana, as coisas não funcionam rapidamente assim. Seu intestino delgado e cólon são grandes e vão reter o bolo fecal pelo tempo que for necessário pra que a água (e outras coisas) possam ser devidamente absorvidas. Portanto, a absorção é um processo gradual, não é de uma vez. pelo amor de deus, não existe isso de afogar os rins. A creatina é um suplemento que tem um único fim: dar mais creatina pra suas células poderem fabricar mais fosfocreatina (é a principal forma de armazenar ATP nas células). Assim as células podem armazenar mais energia numa molécula de rápido uso. Resumindo: MAIS ENERGIA A retenção de líquido é um efeito adverso que não vai trazer muitos problemas não. O que tira a definição por retenção de líquido vai ser compensado pelo ganho de massa magra (com treino e dieta corretos, creatina só vai dar mais energia), e no final de tudo, quando o pote acabar, em algum tempo a retenção de líquido cessa. Tudo vai depender de quanta água o seu corpo irá reter, o que não está somente relacionado com o quanto de creatina vc está ingerindo e se está ingerindo ela, mas com esses fatores aí que também influenciam a quantidade de água que teu corpo irá reter. boa! Pode crer... Mas quantos litros de água por dia, mais ou menos? todos que você puder beber Editado 24/03/2012 às 05:38 03/24, 2012 por Maximus Decimus (veja o histórico de edições) "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Postado 24/03/2012 às 13:27 03/24, 2012 hauauhuahu Água é vida já dizia Jesus Cristo. Se não conseguem transformar em vinho, bebe só água mesmo! e muita
Postado 24/03/2012 às 19:30 03/24, 2012 Jesus, isso dói demais os olhos. água demais não vai afogar os rins, os rins filtram SANGUE e não água. E a água não fica sobrando no seu sangue, seus sistemas de regulação não deixam a quantidade de água no sangue variar tanto. Portanto, os rins tem tempo suficiente pra filtrar o sangue, e é muito melhor que você esteja ingerindo muita água, porque a maior preocupação dos seus rins é que você elimine as toxinas sem perder tanta água, por tanto: dê água de sobra pra eles e eles ficarão muito felizes e viverão para sempre, claro que você vai eliminar uma grande parte na urina, vai aumentar o volume urinário (mas isso é ótimo) beber muitos litros de água não tem problema NENHUM. Seu sistema digestório não é uma máquina de moer cana, as coisas não funcionam rapidamente assim. Seu intestino delgado e cólon são grandes e vão reter o bolo fecal pelo tempo que for necessário pra que a água (e outras coisas) possam ser devidamente absorvidas. Portanto, a absorção é um processo gradual, não é de uma vez. pelo amor de deus, não existe isso de afogar os rins. A creatina é um suplemento que tem um único fim: dar mais creatina pra suas células poderem fabricar mais fosfocreatina (é a principal forma de armazenar ATP nas células). Assim as células podem armazenar mais energia numa molécula de rápido uso. Resumindo: MAIS ENERGIA A retenção de líquido é um efeito adverso que não vai trazer muitos problemas não. O que tira a definição por retenção de líquido vai ser compensado pelo ganho de massa magra (com treino e dieta corretos, creatina só vai dar mais energia), e no final de tudo, quando o pote acabar, em algum tempo a retenção de líquido cessa. boa! todos que você puder beber fim de tópico
Crie uma conta ou entre para comentar