Ir para conteúdo

Treino Para Hipertrofia Ajuda!

luuhcb

Posts Recomendados

Postado

Ae gente vo posta meu treino, eu e minha personal montamos um treino diferente agora! Pq pqp eu faço dieta como horrores e nada!!!!! To cansada disso!

Queria q a fefe comentasse! (:

Suplementos no momento: whey e amino, (lipostabil)

Estou querendo perder um pouco de barriga então to fazendo uns 20 minutos de esteira de 4 a 5 vezes por semana

Tempo de treino: 2 anos sério sem faltar sem para de suplementa e sem preguiça!

Treino A

• Mesa extensora 3X10 com isometria de 3 segundos
  • Agachamento a fundo 3X10
  • Leg sentado 3X10
  • Mesa extensora unilateral 3X10

Eu realizo esses exercícios um seguido do outro sem descanso (como super série ) do um descanso de 2 minutos e começo outra série

Treino b

No smith:

• Agachamento 3X10(concentrando a força no glúteo)
  • Leg no Smith 3X10 (concentrando a força no glúteo)
  • 4 apoios
  • Exercicio funcional que se encontra em um dos vídeos da Dani tamega – no banco deitada de barriga pra baixo com as pernas pra fora ai eu concentro a força no glúteo e faço a elevação das pernas
  • Eu realizo esses exercícios um seguido do outro sem descanso (como super série ) do um descanso de 2 minutos e começo outra série

Treino C

• Pulley nuca junto com pulley frente 3X12
  • Remada baixa Junto com remada média na maquina 3X12
  • Rosca martelo 3X12
  • Bíceps concentrado 3X12
  • Triceps no banco 3X12
  • Tríceps testa 3X12
  • Elevação lateral e frontal intercalando 3X12

Treino D

• Stiff 3X10
  • Agachamento livre3X10
  • Mesa flexora deitado 3X10
  • Flexão em pé na usando aquele negocio q prende no tornozelo e na maquina 3X10
  • Eu realizo esses exercícios um seguido do outro sem descanso (como super série ) do um descanso de 2 minutos e começo outra série

Os abdominais eu faço aulas com duração de meia hora utilizando todos os músculos (obliquo, inferior e superior) um dia sim e um dia não

Postado (editado)

Para crescer não tem segredo, é dieta adequada e treinar pesado, sem medo de ficar do tamanho do Arnold Schwarzenegger

Também não pode negligenciar o princípio da progressão de cargas, cada treino deve ser mais pesado que o anterior, nem que seja um quilo ou uma repetição a mais.

Se já tentou treinar mais e não deu certo, talvez seja hora de treinar menos.

[2]

Editado por jonas rocha
  • Supermoderador
Postado

Concordo com o Ice. Fazer exercícios seguidos sem descanso é circuito. E dificilmente você vai ganhar massa magra treinando assim.

Faça todas as séries de um exercício (dando descanso suficiente entre cada série) para só depois partir para o exercício seguinte. Você vai ver que vai ficar mais fácil. Aí você aumenta a carga progressivamente a cada treino.

Como estão divididos os seus treinos durante a semana? Em qual dia você faz cada um deles?

E o principal: a sua dieta é para ganho de massa magra? Ela tem excedente calórico?

Não faz sentido você fazer uma dieta com excedente calórico e ao mesmo tempo querer perder barriga. Decida o que é mais importante para você. Se for perder a barriga, siga uma dieta com déficit calórico. Se for ganhar massa muscular, garanta que, mesmo com os aeróbicos, ainda sobrem calorias (ou diminua os aeróbicos).

Postado

Com essa configuração, me parece que seu treino tem uma pegada muito mais aerobia e isso atrapalha no processo de hipertrofia.

Para crescer não tem segredo, é dieta adequada e treinar pesado, sem medo de ficar do tamanho do Arnold Schwarzenegger (na academia onde eu treinava, tinha uma guria que fazia agachamento livre com 80kg e descia até quase encostar a bunda no calcanhar, as pernas dela eram show de bola).

Também não pode negligenciar o princípio da progressão de cargas, cada treino deve ser mais pesado que o anterior, nem que seja um quilo ou uma repetição a mais.

Se já tentou treinar mais e não deu certo, talvez seja hora de treinar menos.

é q eu tava vendo os videos do leandro twin e vi essa técnica GVT, para ganhar massa ai resolvi tenta!

Vc acha q isso não da ganhos?

hahahaha relaxa nao tenho medo nenhum de ficar q nem o arnold aliais pego muitooo muitooo pesadoo!! e agachamento so pra fala q eu nao faço com 80 faço com 75 agachamento livre!

hoje de noite vo posta minha dieta ai eu posto o link aqui tambem!

• Moderador
Postado

Luh, não vi seu tópico antes. Quando for assim, me manda um MP e eu apareço.

Olha, o treino está todo errado. A divisão está ruim e os exercícios mal arrumados. Tudo na minha humilde visão.

Arruma uma base ABCC, e monte um dia de pernas e outro de superior e aí por diante. Dois dias de pernas seguidos, com peso, é para estacionar mesmo, sem falar que se quer hipertrofia não deve fazer tudo de uma só vez seguido. Descanso é fundamental para se ober fôlego e executar novamente o exercíco, obtendo dele tudo de melhor, em termos de movimento.

Espero que o aero esteja no final do treino (não analisei isso)

QQ coisa, me chama!

Pergunta: Qual seu peso atual, sua altura e vc tem facilidade para ganhar peso ou perder??

• Supermoderador
Postado

Lu, GVT não tem nada a ver com o treino que você postou.....

De qualquer forma, que bom que você pega pesado. Esqueça agachamento no smith, o potencial de dano é elevado. Faça apenas o livre.

Postado

Luh, não vi seu tópico antes. Quando for assim, me manda um MP e eu apareço.

Olha, o treino está todo errado. A divisão está ruim e os exercícios mal arrumados. Tudo na minha humilde visão.

Arruma uma base ABCC, e monte um dia de pernas e outro de superior e aí por diante. Dois dias de pernas seguidos, com peso, é para estacionar mesmo, sem falar que se quer hipertrofia não deve fazer tudo de uma só vez seguido. Descanso é fundamental para se ober fôlego e executar novamente o exercíco, obtendo dele tudo de melhor, em termos de movimento.

Espero que o aero esteja no final do treino (não analisei isso)

QQ coisa, me chama!

Pergunta: Qual seu peso atual, sua altura e vc tem facilidade para ganhar peso ou perder??

fee, vo refazer meu treino então!

esse abcc que vc ta falando seria dividido como? (referente a parte superior e inferior!?)

Peso 62kg

altura 1,61

Tenho muitaa facilidade de perder! principalmente massa muscular!

Ha e faço depois do treino sim!!

Ae gente valeu por todas as dicas!

mpcosta82

Estou fazendo nessa ordem

ABCDAB estou indo aos sabados tambem

Seria melhor fazer entao um dia membros superiores e um dia inferiores

mas eu divido Os membros inferiores em posterior anterior e gluteo para cada dia??

Valeu ai todoo mundo

• Supermoderador
Postado

nossa, então você está treinando pernas 5 vezes na semana...

Sugiro que você monte um treino para inferiores e outro para superiores, e faça 5 vezes na semana - 3 vezes inferiores e 2 superiores. Se for muito pode fazer 3 dias (2 inferiores e 1 superiores).

O treino de superiores pode ser o que você postou; eu só tiraria os exercícios de bíceps, já que você trabalha ele em todos os exercícios de costas.

O de inferiores você poderia fazer agachamento livre, stiff, leg, flexora e 2 exercícios para glúteos (os 2 que você faz - 4 apoios e a hiperextensão reversa).

E se o objetivo é ganhar massa muscular, sugiro também reduzir os aeróbicos, e fazer apenas nos dias em que você treina superiores. Não faça esteira (a não ser uma caminhada leve) após o treino de pernas.

Boa sorte com seus treinos.

• Moderador
Postado

Oi luuhcb,

Usei o ABCD porque foi a estrutura q vc colocou no primeiro post, mas isso pode mudar de acordo com a vontade do cliente. Pode usar AB, ABC..., o importante é fazer um treino de pernas em um dia e no dia seguinte treinar membros superiores, e assim sucessivamente.

Com esse peso e altura, vc não é magrinha, não, mas entendo sua dificuldade em ganhar e facilidade em perder. Eu sou assim. Lembre-se que ainda é beeem novinha tb. Ai meus 18 anos!!! Nem tenho saudade, não, rsrsr.

Bom, aliado ao treino vc tem de vir com uma dieta impecável, senão querida, não vai ter milagre divino que te dê hipertrofia.

bj

Postado

Oi luuhcb,

Usei o ABCD porque foi a estrutura q vc colocou no primeiro post, mas isso pode mudar de acordo com a vontade do cliente. Pode usar AB, ABC..., o importante é fazer um treino de pernas em um dia e no dia seguinte treinar membros superiores, e assim sucessivamente.

Com esse peso e altura, vc não é magrinha, não, mas entendo sua dificuldade em ganhar e facilidade em perder. Eu sou assim. Lembre-se que ainda é beeem novinha tb. Ai meus 18 anos!!! Nem tenho saudade, não, rsrsr.

Bom, aliado ao treino vc tem de vir com uma dieta impecável, senão querida, não vai ter milagre divino que te dê hipertrofia.

bj

Tenho esse peso pq ja fiz um ciclinho e consegui manter uns 4 quilos que ganhei! hahahaha

Vo posta o treino de ontem eu q montei hahahha

Agachamento livre 4X10

gluteo no smith 4 apoios 4X10

4 apoios com tornozelera 4X10 (toda vez que eu terminava uma repetição fazia 10 vezes curtinho em cima)

stiff 3X10

Flexora deitada 4X10

Flexora em pé 4X10

Descida com banco de apoio 4X10

Lombar e abdominal obliquo

Tudo com muitoo peso

hoje vou treinar braço e fazer o treino que eu postei so q vo fazer igual o mpcosta falou vo fazer so biceps rosca!

e aerobicos vo fazer so nos dias de superior e de sabado pq eu danço aos sabados! ai nao tem jeito de nao fazer aerobico!

fiz minha dieta mas fiz no outro computador quando eu pegar ele eu posto deixei ele na casa da minha amiga!

• Moderador
Postado

Luuh,

Achei muito bem montando o seu treino de pernas. Ficou show de bola, ainda mais bem pesadinho. É assim que se faz.

Se depender de treinos assim, vc ganha MM com certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...