Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado


Thiago Machado

Posts Recomendados

Entao, mas pra natural ate pouco tempo, estou no inicio de um ciclo de oxan, acho que nao estou tao ruim, tirei hoje calor de 37 graus, e eu acho que preciso de uns treino avançado, pq so começei ganha massa denovo depois do oxan, biceps esta roliço, mas estou mandando oxan + oxyelite, e cutt limpo

528035_345424555543406_1104005839_n.jpg

ai vou ver o tempo de pausa pra iniciar outro de oxan, penso em fazer um 3 de oxan e viver tranquilo sem colaterais, depois so manter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

REST PAUSE é quase igual o drop set, mas sem diminuir os pesos, já começa com um peso moderado e faz a série comun, descansa 15 segundo e faz outra até exaustão, depois outra, outra, outra, mais uma pra aprender a não ser bobo, mais uma, outra, a ultima e pode desmaiar a vontade.

Não seria isso o rest pause?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REST PAUSE é quase igual o drop set, mas sem diminuir os pesos, já começa com um peso moderado e faz a série comun, descansa 15 segundo e faz outra até exaustão, depois outra, outra, outra, mais uma pra aprender a não ser bobo, mais uma, outra, a ultima e pode desmaiar a vontade.

Não seria isso o rest pause?

acho que isso é FST-7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REST PAUSE é quase igual o drop set, mas sem diminuir os pesos, já começa com um peso moderado e faz a série comun, descansa 15 segundo e faz outra até exaustão, depois outra, outra, outra, mais uma pra aprender a não ser bobo, mais uma, outra, a ultima e pode desmaiar a vontade.

Não seria isso o rest pause?

Rest Pause = faça o exercício normalmente, descanse apenas 10 segundos, e faça novamente, desta vez até a falha. Isso conta como apenas uma série.

acho que isso é FST-7

FST-7 = Fascia Stretch Training 7. Consiste em fazer 7 séries no último exercícios de um determinado músculo, esse exercícios deverá ser um isolador.

Exemplo:

Treino de Peito

Supino Reto 4x10

Supino Inclinado 4x10

Voador 7x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando aqui Thiago,

Tu é muito grande maluco! Hormonizado ou não seu shape está show de bola, parabens!

Eu to morrendo de rir de nego te criticando cara... A maioria aqui com certeza é menor que você e tem um shape bem podre e ainda fica te julgando e de forma grosseira. Se o alguem acredita piamente que você não é natural é só guarda para si mesmo, porque mesmo que você não fosse natural você nunca iria abrir o jogo, ainda mais agora.

Abraços

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme / Wagner

Como já falaram, rest pause tu faz as repetições, descansa uns 10 segundos e retorna a fazer mais. Se quiser pode fazer 3x, 4x... E contará como 1 série.

Dani3lima

Que merda esse cara do vídeo se esgoelando pra fazer com aquele pesinho HAHAHAHAHAHA

Grub

hehehehe... Quem fica puto mermo é quem é menor que eu e já tomou anabols, encaram como se fosse uma humilhação eu ter crescido mais que eles sendo natural.

Dominguera dia do lixo rules !! (19/8)

700g de batata inglesa

24 picolés de frutas

3 potes de açaí

Total 1363 kal

Treino de pantu e abdome ! (Segunda - 20/8)

4 séries na pantu sentado - aumentando a carga (REST PAUSE)

3 séries na pantu na máquina, de pé - aumentando a carga (DROP SET)

1 série na prensa (REST PAUSE 4 x)

Abdome superior com carga, oblíquo sem carga e inferior com carga .

Pré treino de terça...

Pr%25C3%25A9%2520treino%252007062011.jpg

Relato do treino de bíceps. (terça - 21/8)

3 séries no scott usando a polia - aumentando a carga (REST PAUSE)

4 séries no martelo - aumentando a carga

3 séries no concentrado usando o banco do scott, na polia - aumentando a carga

3 séries na direta - aumentando a carga

3 séries na polia baixa usando a corda - aumentando a carga (DROP SET - drop 3x na última série)

4 x de isometria.

Editado por Thiago Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, mas pra natural ate pouco tempo, estou no inicio de um ciclo de oxan, acho que nao estou tao ruim, tirei hoje calor de 37 graus, e eu acho que preciso de uns treino avançado, pq so começei ganha massa denovo depois do oxan, biceps esta roliço, mas estou mandando oxan + oxyelite, e cutt limpo

528035_345424555543406_1104005839_n.jpg

ai vou ver o tempo de pausa pra iniciar outro de oxan, penso em fazer um 3 de oxan e viver tranquilo sem colaterais, depois so manter

então tu pode mandar uns exercicios avançado ai.

To acompanhando aqui Thiago,

Tu é muito grande maluco! Hormonizado ou não seu shape está show de bola, parabens!

Eu to morrendo de rir de nego te criticando cara... A maioria aqui com certeza é menor que você e tem um shape bem podre e ainda fica te julgando e de forma grosseira. Se o alguem acredita piamente que você não é natural é só guarda para si mesmo, porque mesmo que você não fosse natural você nunca iria abrir o jogo, ainda mais agora.

Abraços

kkkkkkkkkkk é foda!! eu nem preocupei em perguntar isso. só de ver a dedicação do Thiago na dieta.

se a genetica dele for boa, já era.

Dani3lima

Que merda esse cara do vídeo se esgoelando pra fazer com aquele pesinho HAHAHAHAHAHA

kkkkkkkkkkk é porque o cara é personal. tá certo que pelo tamanho dele, ele não guenta usn peso sinistro, mais ele tá fazendo já se cagando... uheuhuhauha

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...