Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado


Thiago Machado

Posts Recomendados

Bruno Chester / ericksteiner

Blza então, já que toparam, espero que tenham dinheiro pelo menos pro frango.

Parada é assim:

Desjejum: 60g arroz, 80g feijão, 300g frango, saladas (brócolis, cenoura, tomate e cebola - pelo menos umas 100/150g juntando toda salada, não menos) Digamos que acabou de comer as 9:00, as 12:00 inicia a próxima refeição.

Intervalo da ref. 1hr/1h30min depois 1 copo de café preto sem açúcar e 30 min antes da próxima 1 copo de chá (pode ser verde ou espinheira santa ou algum outro digestivo - se quiser misturar os chás blza)

Ref2: 60g de batata doce, 300g frango e saladas

Intervalo da ref. Merma coisa.

Ref 3: Pré treino - 250g de carne, 60g de batata doce, 4 ovos (2 gemas) e saladas.

Intervalo da ref. Merma coisa.

Ref 4: Pós treino - 1 colher de café de açúcar mascavo, 70g de arroz, 300g de frango, 80g de feijão e saladas.

Intervalo da ref. Merma coisa.

Ref 5: 60g de batata doce, 300g de frango e saladas

Intervalo da ref. Chá de camomila com espinheira

Ceia antes de dormir: 100g de frango, bastante saladas e o shake (60g de albumina, 10g de aveia, 1 colher de café de chia e água) e 1 colher (chá) de azeite de oliva extra virgem

Dia do lixo: 1000kal add em carbos de alto IG, sem sair da dieta.

- 7 horas de sono(jejum), acordou vai direto comer a ref.

- Nada de caminhadas muito longas durante o dia, já gasta energia pra caralho.

- Nada de aeróbicos (10 min de caminhada antes dos treinos, enquanto vai até a academia)

- Quando for sair pra rua, programe o tempo que vai ficar fora e leve as refs. em potes. Ou então leve 90g de albumina com 60g de aveia pra substituir a ref.

- Nada de álcool, nem cigarro, nem dorgas, nem besteiras no meio da dieta

- Treinos de no máximo 40, 45 min. (ABCDEF - fazer o meu cronograma de treinos do relato, é só voltar as págs)

- Nunca ficar mais de 3 horas sem comer.

- Se perceberam as refs tem em torno de 75g de proteína, não baixar.

- Sempre se hidratar no intervalo das refs.

- Chá que recomendo: Espinheira santa, endro, funcho, carqueja, verde, hibiscus, menta, camomila, etc

- Podem substituir o frango por peixe se quiserem em algumas refs, sempre respeitando as gramas.

- Comida com bem pouco sal e gordura

- Nada de vinagre, pimenta, catchup

- Nada de lactose (se quiserem continuar beleza, mas a minha evolução no cutting foi SEM, então...)

- Nada de trampos que façam muito esforço físico ou repetitivo nos músculos (ex: carteiro, descarregar caminhão, obras, etc)

- Nada de whey, etc. É só albumina. (Se quiser mandar vita C, beleza)

Cargas:

Peito:

Supinos: Começo com 70g e aumenta pra 90kg

Voador: 80kg pra mais

Crucifixos: começa com halteres de 21g e vai pra 27kg

Pullover: Começa com halteres de 35 e vai pra 40kg

Cross: 30kg

Paralela: Alguém empurrando pra baixo

Costas:

Puxada alta: Começa com uns 70kg e aumenta pra 100kg

Puxada por trás: Uns 70kg e aumenta se conseguir

Remada T cavalinho: Começa com 40kg e sobe pra 70/80kg

Remada baixa: 70kg

Serrote: Começa com 40kg e vai pra 47kg

Lombar: Sem carga

Ombro:

Lateral halteres: 17 e vai pra 21kg

Des. Arnold: 17 e vai pra 21kg

Frontal halteres: 17 kg

Fronta anilha: 20 kg

Des. na máquina: 60kg e sobe pra 70/80kg

Posterior com halteres: 17kg

Lateral polia: 20 e sobe pra 25kg

Frontal polia: idem

Encolhimento na máquina: Começa com 160kg e vai subindo pra 240kg

Tríceps:

Testa: 40kg e sobe pra 50kg

Supinado: de 60kg pra 70kg

Polia: 35kg pra 45kg (varia muito de polia pra polia, essa é pesada)

Francesa na corda no polia baixa: 60kg

Paralela fechada: 2 caneleiras de 10kg.

Francesa com halteres uni: 17 kg sobe pra 21kg

Francesa halteres: 35kg e sobe pra 40kg

Corda: 60kg (na polia menos pesada)

Bíceps:

Direta W alongada: 40kg e vai subindo pra 60kg

Alternado/martelo: 24kg e sobe pra 30kg

Scott: 40kg e sobe pra 50kg

Concentrado, banco do scott, polia: 35kg (polia menos pesada)

Scott na polia: 50 e sobe pra 60kg (polia menos pesada)

Concentrado halteres: 24kg e sobe pra 27kg

Concentrado Arnold: 17kg e sobe pra 21kg

Posição duplo bíceps no cross: 25kg

Perna:

Leg: Começa com 200 e vai subindo pra 360kg

Hack: Começa com 80 e sobe pra 120kg

Agacha: Começa com 60kg e vai subindo pra 100kg (vai mais peso, mas tenho doido o joelho, então...)

Extensora: 70kg (na pesada)

Flexora: 50kg e sobre pra 60kg

Prensa uni: Não lembro direito, mas subo pra uns 80/90kg

Abdome na polia: 70kg pra 80kg

Levantando as pernas, deitado: 2 caneleiras de 3kg

Levantando os joelhos, apoiado na máquina: idem

Importante não abaixar as cargas só por causa dos treinos intensos com drop, rest pause, biset, etc.

Manter o pump do início ao fim do treino.

Tentar ir até a falha (nem que precise dum amigo ajudando pra não deixar a barra cair)

1 minuto de descanso entre as séries.

Se hidratar durante o treino.

Acabou o treino, não demora pra comer (deixa o pós preparado)

É isso aí, se esqueci de algo, edito depois.

Treino de pantu de abdome ! (terça - 17/7)

Aquecimento na máquina, de pé e mais 3 séries - aumentando a carga (REST PAUSE)

Na prensa - 4 séries, com uma perna de cada vez, sem descanso - aumentando a carga

Na prensa - 1 série até a falha, com as 2 pernas

Na prensa - 1 série com as 2 pernas (DROP SET 3x ) Se não me engano.

Abdome superior com carga, oblíquo sem carga e inferior com carga.

faltou só a estrutura do ciclo, as drogas, as dosagens e a TPC ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não sei pq vcs perdem tempo ainda ....

Eu não vou discutir se ele é natural ou não, deixa ele ser feliz hahahahaha ....

Só um ps: eu mesmo on fire, não como isso tudo de prot ... olha que eu tenho 102kg ....

Mas deixa ele, ta funcinando pro cara ... e outra 99% dos bbs nuncaaaaa dizem se estão tomando algo ou não ... pq ele vai ser diferente? Até que a atitude dele é a mais correta, enquanto essa dúvida persistir é muito mais facil ele conseguir um patrocínio de uma empresa de suplementos brasileira.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saintgraal

Eu ia competir mês passado na categoria 80kg, mas foi meio em cima e não tive grana pra tinta, inscrição, etc. De repente no próximo eu entro...

Azyzz Br

Valew, jow ! Com disciplina se chega longe.

FRT.

Eu entendo vcs acharem que eu não sou natural, afinal eu to num nível mais desenvolvido. Mas por outro lado a minha rotina é diferente da maioria de quem treina natural e até quem manda roidz, além de que o corpo é diferente tmb, logo os resultados serão diferentes. As espinhas eu tinha bem antes do cutting, sempre tive até no rosto quando era adolescente. Isso acho que é da genética. A quantidade de proteína eu escolhi me baseando em artigos que falam em 3 a 4g de prot. por kg/corporal em cutting, então escolhi 4g.

O pessoal que pensa que eu tomei roidz é maioria daqui da net, já os conhecidos, família, etc, sabem que eu nunca usei nada. Então quanto a isso eu sou tranquilo, não me estresso.

Um dos motivos de eu não ter usado nada ainda é alguns colaterais como queda de cabelo (já que tenho entradas). Outro é que eu não to trabalhando e a dieta aqui é cara (vai mais de 600 reais só em frango por mês) e quem paga é tudo a coroa. Então, mermo que eu quisesse e tivesse grana pra tomar uns venenos, não daria pq provavelmente a coroa cortaria o investimento na dieta e academia, já que ela é contra e tem medo. E eu ficaria sem nada.

Eu particularmente já pensei em usar pq sei que ia crescer bem rápido, mas só farei isso quando tiver uma boa renda pra poder bancar tudo.

Bruno Chester

Chia, véio ! Nunca ouviu falar ?

HenriqueLimp

hehehe .. Pior que é, muito acabam passando uma imagem de frangos mermo.

Mas resolvi postar a dieta, de qualquer forma vai ficar aí pra quando alguém me pedir.

ericksteiner

Por nada, jow ! ;D

Se puder, faz ae a dieta !

Editado por Thiago Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que tem uma galera com inveja do Thiago, pra falar a verdade. O FRT justificou a opinião dele, mas tem uns que só vem apontar o dedo

Tem caras na era pré-roidz com shapes e força muito além do que pensamos de um natural. Os caras não eram naturais por opção, os EAs não existiam na época. Sem contar que tô cansado de ver nego que cicla no fórum com força e shape lixo. Dá de crescer e ficar forte pra caramba sem EAs.

cara não usa roidz, sei porque acompanho o diário dele em outro fórum e ele diz que a grana é muito curta pra que ele possa bancar as drogas, já que com roidz ele poderia chegar nos 120 kg + e bater alguns recordes. A explicação do Thiago é convincente e EAs foram feitos pra caras que estão perto do limite genético, antes disso é queimar a largada e perder uma carta na manga.

Espinha nas costas também tenho, não é algo tão incomum.

Minha opinião é que dá de chegar no nível do Thiago, é muito difícil, mas com dedicação, genética e conhecimento dá. A maioria não chega no limite genético com EAs, quem dirá sem. Se vocês tentassem chegar no máximo do potencial natural, daí vocês poderiam dizer que é impossível.

John Grimek pros céticos, convertam aí e vejam o que acham:

In any event, here's the shit that occurred on John Grimek's watch:

The following measurements are from 1940/1941:

Height: 5'8½"

Weight: 195 lbs.

Neck: 17 inches

Arm: 17.5 inches

Forearm: 14 inches

Chest: 47 inches

Waist: 31 inches

Thigh: 25 inches

Calf: 17 inches

Wrist: 8 inches

Ankle: 9.8 inches

In other words, he was jacked to shit, pre-gear. Testosterone wasn't even synthesized until 1937, and steroids weren't even introduced in the Eastern bloc until the 40's, so it's fairly certain Grimek was drug free for most, if not all, of his career. His career included the following highlight.

Sem contar que o cara chegou a agachar com 300 kg+ com 70 anos de idade.

Thiago, muito bom o relato, segue firme!

P.S: quando ganhar na mega-sena talvez pense me uma dieta dessas.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibissa

Esse ''força na peruca'' ficou meio, gay, hein... :whaa: hahahaha

GuitarndIron

Tem uma galera muito preguiçosa que prefere crescer com anabols do que investir em dieta. Acham que bomba faz milagre. hahaha

Shape desse Grimek namoral... Li que tinha 1,74 e 88kg

Treino de perna ! (quarta - 18/7)

1 série de agachamento sem carga pra aquecer

3 séries no hack - aumentando a carga (DROP SET na última série)

4 séries na prensa, com 1 perna de cada vez, sem descanso - aumentando a carga

3 séries no leg, com 1 perna de cada vez - aumentando a carga

3 séries na extensora (DROP SET)

4 séries na flexora (DROP 3x na última)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui meu relato pra defender o Thiago! hehehe

Então, a primeira vez que entrei nesse diário vi as fotos do shape dele, acho que perguntei a idade dele e achei meio que forcado ele querer parecer ser natural a qualquer custo, ele sempre dizia umas coisas iradas tipo de levar aveia em saquinho de dindin e etc.

eu logo pensei, porra qualquer pessoa que tenha tomado anabolizante e tenha mais de 3 anos de treino sabe perfeitamente que esse mlk manda muitos sintéticos, não pelo tamanho em si, mas pelo fato do cara ser grande e definido, fibrado, alem do fato dele ter feito um cutting sem perder volume nenhum, coisa que parece ser impossível sem no minimo uma combinaçãozinha de drogas incluindo testo e alguma que tem os famosos efeitos termogênicos " oxan ou stan", enfim, eu fiquei rindo sozinho pensando " esse pessoal que acredita que o cara eh natural treina a 3meses tomou alguns suples, e acha que vão virar um rob riches em 2anos.

Porem, eu apos ler algumas coisas mudei totalmente minha opinião, e hj eu acredito sim que o thiago seja natural... não sei a quantos anos ele treina, mas chuto mais de 5 anos, o cara tem sei la 30 anos, agora vou dar meu exemplo:

Eu treino a 2anos, comecei a treinar era um esqueleto ambulante, apos 1 ano e meio de treino eu atingi incríveis 40,5cm de braco 80kg e 9% de BF, ai eu resolvi iniciar um ciclo, porem eu imagino conquistei isso ai tudo sem nada, na raca dieta, suples e treinos... com certeza se eu continuasse natural o tempo de treino que o thiagao tem, eu estaria semelhante ou melhor, agora eu fui pro lado negro e tal, já estou bolando um ciclo violento baseado em oxan, dura, tremb, stan, proviron e o caralho a4, mas o que eu quero dizer e que o cara já tem um certo tempo de treino e idade, o corpo do cara responde bem, as vezes ele tem uma genética privilegiada como a minha, minha testo endógena bateu 1000ng, isso o exame que fiz antes de iniciar meu primeiro e único ciclo! isso e muito alto, a media do brasil e uns 300ng...

e em relação as espinhas, isso não tem nada a ver, tem muitos atletas que tomam AEs e não tem se quer uma espinhas, ja eu tinha espinhas nas costas des dos 13 anos... isso tudo e relativo, e não devemos julgar o cara!

se ele toma ou não, FODA-SE o problema eh dele, ele não tem obrigação de relatar isso, ele criou um diário para falar sobre a rotina dele e o que ele quer expor ao publico, acredita quem quer, segue quem quer...

outro exemplo: o juca toma anabolizante pra kct, mlk nasceu e tomava mamadeira de nescau com hemogenim ralado, porem o cara não relata o uso nos diários dele, apenas dieta treino e etc, como o thiagao, ninguém fica la enchendo o saco do juca falando " po, fala ai o que tu toma mermao e não sei o que"...

e nem vou entrar no mérito dos atletas que tomam e mentem as dosagens e etc, iludindo as pessoas...

o cria relato " 250mg de dura/sem e 50mg dsdn stan lander."

quando na verdade o fdp ta tomando " 10ui de GH Eutropin, 600mg sem tremb RWR e 500mg dura schering"

enfim, falei merda demais já! abração ai parceiro segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...