Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Olá marombeiros. Eu estou em dieta pra perder gordura, estou tomando Oxylite e fazendo AEJ pela manhã e depois do treino 20 minutos de bicicleta.

Estou querendo tomar malto, com minha proteina, será que vai atrapalhar minha dieta?

PRÉ TREINO - Bcaa e alimentação

PÓS TREINO - Bcaa + glutamina + Albumina + Malto + Whey protein. Pode pessoal, será que atrapalha minha dieta, preciso dessa resposta urgentemente.

Obrigado a todos que colaborarem.

Postado
  • Autor

Creio que não vá atrapalhar , mas eu deixaria pra tomar Albumina na hora de dormir já que você está tomando Whey no pós treino.

Vamos ver o que os outros marombeiros tem a dizer, obrigado pela colaboração.

Postado
  • Autor

Cara, com tanto suplemento que vc tá tomando mais a alimentação, se vc emagrecer 1 kg já lhe dou os parabéns! hueheuhueh

Por que ? me dá os parabens? você acha que esses suplementos não vai me emagrecer ou seja perder gordura?

Postado

Cara, com tanto suplemento que vc tá tomando mais a alimentação, se vc emagrecer 1 kg já lhe dou os parabéns! hueheuhueh

Uma dieta rica em proteínas ajuda a perder gordura sem eliminar massa magra , o saldo calórico final é que vai determinar se vai haver "emagrecimento" . ( Se ele ganhar massa magra , perder gordura , mas manter o mesmo peso ainda é válido não ? ) .

Editado por Nightwalker (veja o histórico de edições)

Postado

Realmente, o saldo final calórico é que vai fazer a diferença. Tem um vídeo do leandrotwin falando sobre isso, é só pesquisar. Antes de comprar/montar uma suplementação, vc devia pesquisar melhor.

Postado

Cara a malto nunca vai te atrapalhar o que vai atrapalhar é a sua ingestão calórica diária.

É muito simples, se você gastar, por exemplo, 3000kcal num dia e comer 4000kcal você vai ganhar peso, se você comer 2000kcal vai perder peso, você tem que calcular suas macros. Sabendo o quanto você vai tomar de malto por dia, você pode ver a quantidade de calorias que você pode comer no resto do dia com as outras coisas.

Berts' Journal (SL5x5 + WD)

Retornando em 1º/Abr.

Deadlift Fan #66
jagol5.jpg

Postado
  • Autor

Uma dieta rica em proteínas ajuda a perder gordura sem eliminar massa magra , o saldo calórico final é que vai determinar se vai haver "emagrecimento" . ( Se ele ganhar massa magra , perder gordura , mas manter o mesmo peso ainda é válido não ? ) .

Valeu, eu quero queimar é gordura mesmo, e não perder peso.

Realmente, o saldo final calórico é que vai fazer a diferença. Tem um vídeo do leandrotwin falando sobre isso, é só pesquisar. Antes de comprar/montar uma suplementação, vc devia pesquisar melhor.

Já pesquisei sobre isso, e minha dieta é bem balanceada.

Por exemplo : depois do treino eu não consumo mais carboidrato ou quase nenhum.

Cara a malto nunca vai te atrapalhar o que vai atrapalhar é a sua ingestão calórica diária.

É muito simples, se você gastar, por exemplo, 3000kcal num dia e comer 4000kcal você vai ganhar peso, se você comer 2000kcal vai perder peso, você tem que calcular suas macros. Sabendo o quanto você vai tomar de malto por dia, você pode ver a quantidade de calorias que você pode comer no resto do dia com as outras coisas.

Minha dieta não passa das 2500kcal, Pode ter certeza disso.

Faço AEJ de manhã, malho a tarde com uma intensidade monstra, e depois do treino completo c/ 15 a 25 minutos de bike, pra queimar os pneus !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.