Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey ...

Posts Recomendados

Postado

Mocada.. achei na minha cidade depois de mto procurar, whey da optinum de 10 lbs 4,8 kilos .. POR 386 REAIS ! Tá muito barato nao ?

Tenho que ficar com receio de falsificação ou nao tem problema ?

Detalhe = a caixa do whey, ou melhor, o envelope.. é totalmente igual aos que vende no madrugadao, corpo perfeito e etc.. obrigado

CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!

mancha6.png

Postado

Esse é o preço mesmo. Aqui na minha cidade está R$380,00.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

kra , depende da cidade , porem axo dificil ter esse preço ,

se for em sao paulo , ou no rio ( ambas capitais e em uma loja grande ) ai tu pode confiar

se foi no interior , ai ja axo dificil !

porem , deve ser dificil falsificar isso

Postado
  • Moderador

Precisava tópico AQUI pra isso? <_<

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado

Preço mt bom!!!O custo beneficcio ta otimo!!!

Pegaria sem sustos!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

caralhoo que barato

eu peguei no meu prêmio dois sacos desse e ja deu os 1000 reais

Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado
  • Autor

Nego fala que esses 386 estao baratos.. POREM, O SITE MAIS INDICADO AQUI DO FORUM.. MADRUGADAO.COM.BR ( e tem os precos mais baixos da net ) .. esse mesmo produto esta cerca de 430 reais !!! sendo que estava 480, pois está em promocao!

Quando vi que estava 386 aqui na minha cidade nem acreditei, pois o madrugadao costuma ter os precos mais baixos do mercado.. por isso o motivo do meu topico.

Custo x beneficio whey Optimum 10 LBS 386 REAIS = NOTA 10

Ah e so pra constar.. eu nao acho 386 reais BARATO! pelo contrario, mto caro!

Porem, comparando com otros precos... sai cerca de 50 60 reais mais barato! e o melhor de tudo.. aqui do lado da minha casa.. sem preocupacoes de pagar boleto e espera produro via internet( nao que isso seje um indomodo) .

mancha6.png

Postado
  • Autor

Eu nao quis dizer que está barato, porem comparado com alguns sites da internet conceituados ( como madrugadao ) .. está mto MAIS BARATO ! cerca de 50,60,70 reais!

Custo beneficio desse whey nota 10 !

Pelas minhas contas, se eu tomassse 40g desse whey por dia, daria para 1 uso de 4 MESES E MEIO ! QUE BELEZA NAO ? UAHUHAA

Levando-se em conta que tomarei ele 6 dias na semana... !!!

Pelas minhas contas denovo, ( fiz muitas contas ) ..

Estou pagando mensalmente 20 reais a mais pra usar esse whey se por exemplo eu tomasse o 3 whey protein da probiotica.

20 reais em 1 mes, e 80 reais em 4 meses!

Acho 1 bom negocio pois 1 pote de 3 whey da probi ta cerca de 70 reais.. estou pagando cerca de 90 reais no meu mensal !!! Sendo que o meu mensal nao tem somente 900 g, e sim mais de 1100 pelo beneficio de se comprar o pote de 10 LBS se é que ME ENTENDEM !

vlw

ME DESCULPE PELA REPETIÇÃO DE POSTS.. TIVE 1 PROBLEMA NA INTERNET..

ME DESCULPEM MESMO !!!!!!!

mancha6.png

Postado
Nego fala que esses 386 estao baratos.. POREM, O SITE MAIS INDICADO AQUI DO FORUM.. MADRUGADAO.COM.BR ( e tem os precos mais baixos da net ) .. esse mesmo produto esta cerca de 430 reais !!! sendo que estava 480, pois está em promocao!

Quando vi que estava 386 aqui na minha cidade nem acreditei, pois o madrugadao costuma ter os precos mais baixos do mercado.. por isso o motivo do meu topico.

Custo x beneficio whey Optimum 10 LBS 386 REAIS = NOTA 10

Ah e so pra constar.. eu nao acho 386 reais BARATO! pelo contrario, mto caro!

Porem, comparando com otros precos... sai cerca de 50 60 reais mais barato! e o melhor de tudo.. aqui do lado da minha casa.. sem preocupacoes de pagar boleto e espera produro via internet( nao que isso seje um indomodo) .

Krak 10 lbs são + /- 5 kilos neh, intaum 386 / 5 = 77 reais o kilo :o , pegava sem pensar hauah, se for origial mesmo neh :lol:

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado
  • Autor

Ah vei.. original acredito que é sim !

A loja é conceituada..

O que mais me decho curioso na loja é o seguinte.

Nakela loja.. o 3 Whey protein da probiotica ta 97 REAIS !

E o whey da on LBS, o preco ta abaixo do mercado.

Dai eu chego a 1 conclusoes =

Ou eles sao mal informados em relacao ao preco

Ou aquele whey nao ta vendendo, pois nao eh facil de se ver no dia a dia alguem comprando 1 pacote de 10 lbs...

Acredito na 1 opcao

mancha6.png

Postado
Ah vei.. original acredito que é sim !

A loja é conceituada..

O que mais me decho curioso na loja é o seguinte.

Nakela loja.. o 3 Whey protein da probiotica ta 97 REAIS !

E o whey da on LBS, o preco ta abaixo do mercado.

Dai eu chego a 1 conclusoes =

Ou eles sao mal informados em relacao ao preco

Ou aquele whey nao ta vendendo, pois nao eh facil de se ver no dia a dia alguem comprando 1 pacote de 10 lbs...

Acredito na 1 opcao

krak bem caro o whey da probiotica, talvez esteja barato o saco de 10lbs pq num eh mta gente q tem disposição pra comprar mesmo de $$, deve ser promoção sei lah ...

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado

Até corre o risco mínimo de ser falsa, mas normalmente isso acontece com lojas pequenas que compraram antes do aumento e ainda tem o preço antigo.

Agora com o aumento do dolár, se for para o cara vender a whey por 380,00 pagando imposto ele não ganha nada.

Lembrando que, por mais que todos critiquem os altos preços dos suplementos ( e com razão) o preço chega "alto" ao cliente final não porque a loja ganha 50%, e sim porque tem o imposto + lucro do importador + dólar em alta.

Tenho empresa com outra ramo de atividade tambem e falo para vocês, enquanto qualquer ramo te dá um lucro de 50% em diante, suplemento gera no MÁXIMO 20% para quem tem funcionário e paga imposto como nós.

Um abraço a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.