Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Bom hoje eu não queria treinar , estava cançado não tinha oq comer de tarde , queria descançar no meu bom feriado , e ainda tinha uma aulinha de tarde , e cheguei a sabia conclusão fuck that shit brah , e comprei 2 clubes sociais 1 amendoim e uma paçoca , comi as bolachas e o amendoim na aula , a paçoca no caminho da academia e fui treinar , cheguei fiz minhas barras , estáva fazendo meu 3x5 do tera com 235 lbs (light weigh brah) não soco carga porque o povo da minha academia ja enche o saco , se eu do uma curvadinha na lombar , e não bato os pesos com tudo no chão pra evitar problemas então desço controlando bem só encosto e subo, ai no meio disso chegou um instrutor que troco uma ideia e falo hoje vo te ensina a treina , o bixo fez eu faze uns drop set e um treino pesadissimo com foco na descida e a súbida sempre o mais explossiva possivel com descanço de 20 a 30 segundos , nunca suei tanto na minha vida mas não sei se essa abordagem é certa oque vocês acham?eu gostei do treino , mas tava tão focado / cançado que não prestei atenção em pump em porra nenhuma kkk

Ps:Eu , cheguei a conclusão que nunca devemos sacrificar nossos desejos e nem nada na vida por alguém , até porque qualquer pessoa que se importe quer te ver realizado perdi tanta coisa com esse namoro treino a 9 meses e afirmo que poderia estar muito maior mesmo , porém tirei como aprendizado e pretendo não me enganar novamente tive um relacionamento muito turbulento de quase uns 2 anos e finalmente acabou , agora vou me focar nos meus objetivos não importa o quanto doa , o quanto esteja difícil não importa nada disso , detalhe fui embaixo de chuva pro treino vamo treina porra nothing can stop us brah

Motivação do dia : D

Bruce had me up to three miles a day, really at a good pace. We’d run the three miles in twenty-one or twenty-tow minutes. Just under eight minutes a mile [Note: when running on his own in 1968, Lee would get his time down to six-and-a-half minutes per mile].

So this morning he said to me “We’re going to go five.”

I said, “Bruce, I can’t go five. I’m a helluva lot older than you are, and I can’t do five.”

He said, “When we get to three, we’ll shift gears and it’s only two more and you’ll do it.”

I said “Okay, hell, I’ll go for it.”

So we get to three, we go into the fourth mile and I’m okay for three or four minutes, and then I really begin to give out.

I’m tired, my heart’s pounding, I can’t go any more and so I say to him, “Bruce if I run any more,” — and we’re still running — “if I run any more I’m liable to have a heart attack and die.” He said, “Then die.” It made me so mad that I went the full five miles.

Afterward I went to the shower and then I wanted to talk to him about it. I said, you know, “Why did you say that?” He said, “Because you might as well be dead. Seriously, if you always put limits on what you can do, physical or anything else, it’ll spread over into the rest of your life. It’ll spread into your work, into your morality, into your entire being. There are no limits. There are plateaus, but you must not stay there, you must go beyond them. If it kills you, it kills you. A man must constantly exceed his level.”

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom provavelmente eu va começar meu cut semana que vem , aqui vai as medidas do gordo

Braço-38(deixarei 38 redondo por 38,5-7 etc as vezes é por pump retenção de liquido e tal coisa que com 1-2 semanas de cut provavelmente vou perder)

Cintura bem no pneuzinho:84 cm

Acima do umbigo 77 Cm

Bom eu ainda estou pesquisando , para tirar o melhor possível do meu cut mas vou deixar o basico que tenho planejado

Não sei minha bf , mas vou levar o cut até me sentir bem esteticamente , oque muito provavelmente sera uns 10-9% de bf , eu naturalmente tenho a cintura meio fina e tronco largo então acho que mesmo com essas medidas estou com um bf de 14-15% ,Eu planejo começar semana que vem e ir até o final de julho espero ter concluido até la , após isso irei consolidar , e entrar com um treino de força por um periodo de 4-8 semanas , e após terminar esse treino de força planejo mudar para hipertrofia , e tomar um ph provavelmente será o halovar , quero tentar fechar o ano com 10% de bf e uns 38,5-39 de braço e acredito que seja possível , estou abdicando de festas bebedeiras etc para consiguir meu objetivo e vou tentar com todas minhas forças alcançalo :)

Suplementação colocarei conforme pegar algo estou sem nada , treino e o resto será postado assim que eu tiver embasamento para fazer o melhor possível no meu cut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A-OFF-B-OFF-A-OFF-B-OFF-A e assim se repetirá. Conforme o deficit for ficando maior e não render vou diminuindo o volume

A-Peito-Ombro-Pernas

Bi-set Supino Reto Chin ups,Bi set Supino Inclinado Rosca Alternada,Cross over

Agacho,Leg 45,Bi-set Extensora com desenvolvimento barra sentado ,Bi-set flexora com elevação lateral sentado e desenvolvimento halter para fexar

B- Costas , Tríceps,Panturrilha,Trapezio

Levantamento Terra

Barra Fixa

Remada Cavalinho

Testa

Paralelas

Corda

Bi set Panturrilha e trapz 2 exercícios para cada um

Vou usar esse treino no começo do cut , que o deficit vai ser baixo vou ficar na tmb e tirar o deficit com aeróbios , estou pensando em fazer 2x hit 2x jejum , acho que vou pegar whey e bcca para suplementar e talvez waxy maize e albumina ,Vou ciclar carbos e gorduras

Meus agradecimentos ao saint e ao Rtiago que me deram um help e tanto

E não sei se este treino está legal , acho que da pra matar em 50 minutos mas estaria muito volumoso , pensando em tirar um de tríceps esperando opinião de terceiros

E muito obrigado por tudo ratão , e pode ter certeza que vou precisar , e obrigado pela confiança no meu esforço :)

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião ficaria melhor um upper/lower mesmo, com o treino de costas variando 1 dia com remadas e outro com puxadas

não curto esses bi-sets e etc, mas isso fica à sua escolha, se da certo pra você, tudo bem

em cutting, o unico suplemento que acho util é a creatina pra ajudar a manter a força, ou alguma proteina se não conseguir as necessidades diárias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino está bom. Só tiraria o corda. Paralelas e testa ja estão de bom tamanho, sem contar os outros estimulos.

Quanto a dieta, não se prenda a ciclar carboidratos e gorduras, apenas ao déficit calórico. Bodyrecomp é uma teoria interessante, e no papel é lindo (ganhar massa magra em dias de treino e perder gordura em dias off) , mas isso é pra quem ja é bem avançado, tem Bf baixo, muita massa muscular, e quer criar resistencia a insulina. Apenas atenha-se a o déficit calórico do dia (dias em que treina deve ser menor, e dias que não treina maior, a não ser que jogue o aeróbico) não precisa ficar se matutando inteiro pra comer menos gord e mais carb , etc.

Quanto ao aeróbico, sou totalmente a favor, sem contar, que vai poder comer mais. Fazer HIT é interessante, porém muito desgastante se treinando FB 3x na semana. EU particularmente, usaria um protocolo de High, Medium Low intense exercise, aonde voce pode começar andando , correr 10 minutos a 8-10km/h e 2 minutos a 12-13km/h, feito isso, ande a 4-6km/h durante 5 minutos e repita o ciclo até aguentar. Semelhante ao HIT, mas o HIT voce joga uma intensidade muito alta, frequente, o que pode prejudicar sua recuperação para os treinos, sem contar, que voce vai conseguir manter o que eu citei por mais tempo, logo, mais kcals queimadas.

No mais é isso.

Boa sorte com o cutting !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os bi sets coloquei mais por terminar o treino em tempo mesmo por estar muito extenso , e o seu exemplo de treino de costas seria algo tipo , e porque separar up e lower matheus?

A1

Levantamento terra

Remada Curvada

Remada Cavalinho

B2-

Barra Fixa

Puxada Aberta

Puxada Fexada

Fe rato eu coloquei esse corda ja pensando em tirar sabe quando da aquele receio..

Quanto a ciclar ia ser mais por ter mais carbs nos dias de treino e nos dias de aerobio aumentaria a gordura fexando os macros semanais

To pensando em suplementar com

Vit c

Whey

Bcca

Gluta

Waxy maize

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opção pessoal, na minha opinião, treino de pernas fadiga de mais para deixar os outros renderem algo

é, +- isso aí o treino de costas, assim tenho focos diferentes

apenas mantenho a barra fixa em ambos os dias e mudo o outro exercicio (mas como treino com volume menor, não sei se dará certo pra você)

Se for demorar muito o treino, diminua o volume, acredite, as vezes isso é mais do que bom :)

Sabe que terás que usar umas 10gr de bcaa pra ter alguma coisa né?

glutamina acho inutil, waxy maize, entendo que queria usar de pós treino, se for isso, o unico intuito além da praticidade de um shake pós treino é aumentar a ingestão calórica, coisa que não é bom em cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei sim a questão do bcca , a glutamina é mais pra ajudar na imunidade que acho que deva cair no cutting , o waxy maize e o whey é pela praticidade e facilidade também , estou muito tempo sem suplementos não guento mais ver frango e peixe na minha frente , e eu chego em casa aquele negócio frio e duro é complicado , a questão das pernas eu também fico muito fadigado por isso deixei ela por ultimo não canso muito em treino de peito , oque me destrói é costas e perna e o treino de costas pode ser esse que postei então?

Então tiro a glutamina?

A é vou comprar um omega 3 tbm

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser sim, mas tente terminar rapido sem abusar, se ver que está muito longo, diminua o volume

assim como pode ser um simples treino com puxadas/remadas no mesmo dia, isso fica a seu cargo

Waxy maize pra que? alto ig? se for isso o whey já causa um pico de insulina brutinho, pode usar sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...