Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Bom, vamos por partes.

Quanto ao shake, se voce colocar gengibre , em qualquer shake, comida, mistura, etc.. o gosto vai ser de puro gengibre. Pode colocar esterco no shake, se colocar gengibre, vai ter gosto de gengibre, é muito predominante. Esse shake concerteza vai ficar nojento, e pra que um shake desse? Pelo efeito "termogenico" do gengibre? A TEF (Ou calorias gastas pelo digerimento de alimentos) é infima.. e o "aumento no metabolismo" causado pelo gengibre é praticamente nulo. Agora se voce levar em conta seus beneficios para sua saude, tome um chá de gengibre junto com o seu desjejum. Xtend com malto, pode ou não ser uma boa, isso vai depender de como seu corpo responde a tal estimulo, e como é sua sensibilidade/resistencia a insulina, se voce se da bem com insulina alta pré-treino, é uma boa, caso não, esqueça o malto. E quanto a usar suplementos, não vejo mal algum, ainda mais que sua rotina é apertada, só não caia na ilusão de que whey e albumina = musculos e definição , hehe, mas tenho certeza que voce não acredita nisso. Depois vejo o treino e dou minha opinião aqui.

Ps: Não sou nenhum embassado em treinos e dieta não cara, ja acompanho esse diario há um tempo, e voce sabe quem sou eu, leia as iniciais do meu nick.

hehe, :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAHAHAHAHAHAH ri muito agora e meninão , relaxa o shake de xtend e malto ia mandar durante o treino..Mas acho que só no dia de perna no começo porque sinceramente quando eu treino perna meu bom eu quero vomitar desmaiar pedir arrego e tudo que combine com desistência é triste , tirando as falhadas que não da na perna.E o gengibre é pela saúde odeio ficar doente , linhaça gorduras boas , albumina proteína fácil e barata : D

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a linhaça, ela realmente possui gorduras, mas se voce busca EPA'S ou OMEGA'S , a quantidade em linhaça (tanto óleo como farinha e grãos) é infima, vale mais uma suplementação com fish oil , omega complex do que isso. Se quer gorduras boas, use farinha de castanha, ou castanhas (caju, para, etc..) ou se puder bancar , nozes, avelã, vai ficar bem mais gostoso, e em questão de gorduras e micronutrientes, são as mesmas e em algumas até mais (ferro, zinco, selenio, anti-oxidantes, etc..) vá por mim, farinha de linhaça é ruim pra ca#$¨% !! Nesse shake, usaria, albumina, avelãs, leite (desnatado, semi ou integral ou de soja) e se quiser, aveia para completar "bons carboidratos" e fibras.. e tomaria um chá de gengibre antes. Acho que vale mais a pena do que fazer essa vulga "gororoba" que vai ficar intragavel (acredite, intragavel é apelido perto do que vai ficar issae).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts sorte que você é uma ana maria braga evoluida e maromba muito obrigado pelas dicas : D , acho que vou colocar umas nozes ou castanha do para no meu pãozinho adoro nozes com comida , amanha vou as compras é uma das coisas preferidas relacionadas a treino que eu faço adoro comprar minhas gororobas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe.

Uma dica, se voce tiver processador de comida/triturador / liquidificador, compre amendoin ou amendoas (500g ou mais) , torre eles e jogue dentro do processador/liquidificador,etc.. triture bem eles até virar uma farinha, depois, adicione 1 colher rasa de azeite/qualquer óleo , e bata bem, vai formar uma pasta homogenea, ai vai de voce, colocar adoçante e uma pitada de canela e deixar doce, ou um pouco de sal e deixar salgada, fica muito bom e pratico, da pra fazer sanduiche, panqueca, por no shake, etc.. E muito gostoso de comer. Vale a pena.

Abraços, e boas compras amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado deixe todas as dicas de culinária clean possíveis aqui ficaria extremamente agradecido , acho que um oleozinho de coco combinaria mais né? Estou pensando em fazer paçocas caseiras também bom vou durmir que hoje vou passar longe das minhas 8 horas de sono aoo mulher que só vem fala quando eu to saindo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje é off , comprei parte da minha dieta outra parte vou comprar terça em outros lugares comprei isso daki

Files de tilapia 1 kg (criadas em um odioso cativeiro) meu nick antigo no forum éra tilapia raivosa

Queijo Cottage light 7g prot e 0 gordura

1 bolachinha de cacau e mel chamada bel vita para comer no invertalo :141 kcal o pacote 4 g de goduras mono e poli e somente 1 g de trans!

Pao 14 grãos

Presunto magro

Rucula ,brocolis e espinafre

1 bolacha de cereias e linhaça sem gorduras ruins tbm e com bastante fibras

Ainda vou comprar uma albumina , alguma castanha , bolachas de arroz integral , cha verde em pó , algumas massas integrais para variar e um arrozinho integral , e temperos para tentar não utilizar muito o sal :) (adoraria dicas em tudo)

Thats the body brah http://cdn.simplyshredded.com/wp-content/uploads/2012/05/529771_205085979604516_100003093458569_375831_1397460279_n-Copy-Copy.jpg

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Azzyz.

Use alho,salsa e cebola (vende em saquinho) , orégano, Salsinha, Cheiro verde, cebolinha, Paprica picante. São na minha opinião os melhores para se temperar, arroz, legumes, etc.. se voce não ligar muito para sódio, pode usar shoyu, frango com shoyu é muito bom, arroz e rucula também ficam gostosos. Ja o brocólis, refogue com bastante alho (3 dentes) , apenas o alho, fica ótimo também.

Bel Vita, é muito gostosa, mas em termos de saciedade, é sinceramente, um LIXO. Hehehe, mas se colocar um pouco de proteina e alguma gordura da pra segurar, mas se comer apenas ela.. talvez passe fome.

Chá verde, voce vai optar por comprar o in natura? O próprio camellia sinnensis? Recomendo que compre laranjas, e use a casca para dar algum sabor ao chá, senão for comprar in natura, compre de saquinho mesmo, de algum sabor , pois o natural é horrivel. (gosto similar a fezes) HAHAHAHA.

Bolachas de arroz integral são uma delicia, vale a pena. De resto, está tudo muito bom, bem "clean" hehe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio que vc achou a dieta boa estou tentando fazer a mais limpa possível ..Quanto ao chá verde da pra encarar de boa acho que vou jogar um chá de gengibre pela manhã tbm , eu sei que muita gente acha bullshit mas estou tentando usar carbos complexos para não ter tantos picos de insulina e alimentos com o minimo teor de fibras..

A e vou aproveitar pra relatar um problema quando eu tomo meu multi vitaminico (daily formula) me da uma dor muito forte no estomago um tempo depois ai parei de tomar , mas quero voltar a tomar , eu tomava 20 minutos após o almoço fiz algo errado.E também faço uso de 1 g de vitamina c ao acordar e 1 g antes de dormir em dias off e após o treino em dias on

Não é sua praia mas da uma olhada se os exercicios escolhidos são bons http://www.hipertrof...acao-de-treino/

Ps:A partir de hoje até começar e terminar o treino que tenho em mente as unicas medidas que tirarei sera o peso ..

E o kai greene é foda né puta queo pariu [media=]

Quero ver 79 no peso e 40 de braço ali no canto daki a uns 4 meses go hard brah!

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...