Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Treino De Perna 16/05/2012

Agachamento: 3x12 70 kilos 1x 61 kilos

Extensora:2x 12 120 libras 2x 95 libras drop unilateral 50 libras

Leg Press 45 graus:2 ou 3x com 60 kilos e mais 2x com 40 kilos

Bom dando muita enfase na descida de todos os exercicios segurando bem e com o maximo da amplitude por isso a carga ridicula , no agacho ja sai meio com ancia de vomito chegou no leg fiz na raça total queria vomitar desmaiar tava muito fraco queria tudo menos fazer essas ultima series mas consegui , tava fazendo tanta força que subia veia no meu pescoço no ante braço em tudo tomei 1 dose de 1 mr antigo que tenho aqui só pra da um pump e mais creatina e whey e comprei 1 glico gel alimentação igual de ontem comendo na raça tbm ta foda , vim durmindo sentado no taxi essa escola me cança muito e pior que não tenho o mínimo interesse na escola pois odeio as outras materias e exatas a nível de colegial é ridiculo , mas se eu não estudar não entro numa faculdade então vou destrair minha cabeça tomar um banho e estudar novamente na raça to com muito sono , ontem tava indo durmir veio uma garota dar ideia ne mim fiquei falando com ela até umas 11 ai ja viu né bom é isso vou estudar*

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha mãe trabalha fora então eu pego sim mas pago mensalmente não fica caro não

Terminando de jantar dieta 200% passar fome de manha é ruim , comer 1 pao fedido com frango tambem , jantar batata doce com brocolis e espinafre sem sal e um frango frio tambem é ruim mas fazer oque ? quem implorou por isso foi eu , eu quero um corpo melhor eu quero crescer quero me sentir bem comigo mesmo e espero consiguir ficar nessa rotina até março do ano que vem muitos dizem a bla bla bla dieta pra que bla bla bla if fit your macros eat , cara eu só digo uma coisa eat clean train dirty nada mais...

Parece besteira mais minha dietinha ta funcionando ja recuperei um pouco do meu volume :) medi hoje que treinei pernas e estou com 38 de braço quero recuperar meus 39,5 logo gogo a e me pesei ontem e hoje e adivinhem 73,55 os dois dias legal não?

[media=]

video motivacional legal

No paing no gain brah keep it simple

Vou dar uma desabafada aqui , bom eu tenho uma pessima mania de gostar de ficar sozinho e pensar em tudo e as vezes acabo me decepcionando muito , em como as pessoas são e tal e sei la eu acho que percebi que não estou no meu lugar , e a partir de hoje vou me fechar e viver minha vida somente para mim por um tempo e me esforçar para alcançar meus objetivos é isso :)

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um depoimento primeiro e depois posto treino etc..Porra eu to tentando ficar disciplinadinho e tal mas ve se tem condições de não sair quanto mais se corre mais aparece..

oii

oiii tudo bom ?

tuudo e ai ?

tudo tambem : D

que bommm

entãoo, que que vai fazer esse fds?

a então to sem nada , vc tem alguma coisa pra faze?

aah, minha amiga me chamou pra sair no sabado com ela e um amigo dela

só não sabe onde ainda

uhmmmm

quer ir ?

quero sim

só me da um toque sexta ou sábado mesmo pode se?

Treino 17/05/12

Costas e tricips bom meu treino foi uma loucura tinha meia hora pra treinar meti varias bi sets e uns drops mas relativamente foi um bom treino carga boa e tal ótima forma como sempre prezo muito pela mesma.. peguei 48 kilos no supino fexado pra umas 10-12 reps

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje fui fazer meus abs mas tem algo me dando alergia tive puta alergia e fui embora tomei corticoide hoje e ontem anoite to azul de raiva :@ fiz um mini dia do lixo hoje tomei uma coca zero no almoço , umas 100 ml de coca normal no intervalo e 1 baconzitos no resto tudo normal comi arroz peixe e vinagrete no almoço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou mudar minha dieta

Desejum:Pão com cottage , requeijão light (e novamente alguma coisa..) , estou pensando em adicionar um shake de 30g de gengibre mais algumas coisinhas

De manhã -Cottage pão 14 grãos e estou tentando pensar em algum frio low fat ( mas está dificil não consigo mais comer peito de peru) chá verde , ou suco diet

Almoço-Arroz-Frango ou peixe-algumas saladas

Janta:Pure de batata doce , frango ou peixe, brócolis , espinafre (Também é meu pós treino) , colher de azeite

Ceia:Albumina , colher de azeite , leite desnatado pasteurizado (uht é veneno galera não usem isso) , estou pensando em adicionar um shake de 30g de gengibre mais algumas coisinhas...

Bom mesmo eu comendo tudo isso em grande quantidade (acreditem como igual um boi pra consiguir engordar a pança que tenho éra bem maior antes de começar a treinar..) , suponho que não tenha muita gordura e seja uma dieta limpa por isso joguei o azeite de oliva , minha dieta está equilibrada?

Variáveis banana no desejum , paçoquinha no intervalo (açucar sal e amendoim nada de mais) , sábado talvez faça algo diferente para variar a dieta estou firme e forte na dieta cada dia as coisas ficam mais fáceis de engulir , oque me quebra é ver todo mundo comendo doces no colegio salgados salgadinhos chocolate e no almoço no restaurante então é lasanha pastel e carne vermelha que não acaba mais meu olho deve ficar brilhando até..Mas vamos la eat clean train dirty vou fazer a dieta perfeita com ou sem suplementos

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Se saber os principais dados (kcals, macros, etc..) fica dificil, mas acredito que voce saiba a quantidade do que está ingerindo. Só acho desnecessario essa filosofia , no pain no gain, "comer" azeite com albumina.. voce sabe que IIFYM não é falha, que funciona e que só precisa de moderação, e que voce não precisa passar tais vontades, mas enfim, se quer continuar achando que só cresce quem tem que sofrer psicologicamente e se privar de tudo o que gosta, ao invés de comer um pouco todo dia.. Ok. A dieta em si é boa, bons alimentos, boa quantidade de proteinas, etc.. só achei outra coisa engraçada, falar mal do Uht e tentar encaixar um embutido no lanche da manhã.. embutidos sim são um horror. E porque não usar uma quantidade normal de gordura? não vai me dizer que voce acha que se comer gordura, vai criar gordura???... Ao meu ver, falta os macros. Não sei seu peso e altura também.. mas ficaria com o simples, 1g/kg gordura, 2g/kg proteina e o resto em carboidrato até começar a ganhar peso. Ou se optar por mais gordura e menos carboidrato.. o critério é seu.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não meu brother eu to seguindo essa tabela de macros só estou evitando gorduras ruins e tentando jogar gorduras boas de preferência , acredito sim no IIFYM , mas eu não sou muito de meio termos então prefiro fazer uma dieta rica em micro nutrientes , carbos complexos e uma boa quantidade de fibra , eu não citei pesos etc pois eu tenho uma boa noção doque preciso comer para ganhar peso sem muita gordura e tal , e me monitoro semanalmente. E não tomo o azeite com a albumina sai de mim com isso toma a albumina depois o azeitinho na colher , não sou nenhum pseudo maromba hard core que come albumina com azeite e mete um capuz na cabeça e sai por ai se achando o revolucionario longe de mim passar está imagem.E meu pecado diario é a mardita da paçoca e umas balinhas

Abraços e muito obrigado sei que você é uma pessoa muito bem esclarecida em relação a dieta e treino (digo isto pois vi um post seu em algum tópico e achei bem embasado)

Ps:A questão que citei dos suplementos é porque preciso devido a uma rotina extremamente corrida mas vou levando enquanto estou sem..

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se a mardita paçoca e as balinhas, estiverem dentro de sua demanda energética, não tem nenhum pecado ai. Pelo contrario, hehe. :D

Ah, entendi, voce está evitando gorduras ruins, ok. Bom, se voce ja sabe a quantidade de kcals/macros, ok. Pode por alguma oleaginosa no lanche se quiser, ai ja aumentaria as gorduras (boas , hehe) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é estou considerando umas nozes ou algo do tipo no meu pãozinho da escola , as vezes compro um amendoim por lá mesmo , e estou considerando um shake de manha Linhaça ,gengibre , hortelã , albumina meu medo é ficar nogento de mais kkk , postei meu treino que vou fazer quando chegar os suplementos vou tomar uma dose de xtend por treino , se eu pegar 2 potes tomo duas doses , e tenho uma curiosidade tem um fisiculturista aqui no forum que misturava xtend com malto será que é bom isso?

Treino >http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81745-avaliacao-de-treino/ achei o c muito volumoso ai coloquei bi sets pra conseguir fazer em 50 minutos 1h

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...