Carl0s Postado Março 17, 2012 às 02:51 Postado Março 17, 2012 às 02:51 Ae gente, gostaria que vocês avaliassem esse treino que meu personal da academia vez, ai vão as medidas e o treino. 15 anos 1,87m 79kg Malho a um bom tempo mais sem parar a 2mêses Braço: 30cm ante-braço: 26cm panturrilha: 37cm coxa: 58cm Treino ABX2 TreinoA Peito marinheiro no step voador aberto- drop set supino inclinado Bíceps Rosca 21 Rosca concentrada Rosca inversa "é ante braço tbm" Tríceps Tríceps testa na polia Tríceps inverso tríceps polia "esqueci o nome"- drop set Treino B Costas remada baixa puxada pela frente puxada no triângulo- drop set Ombro Desenvolvimento arnold elevação frontal na polia- drop set Perna Flexora Extensora deitada panturrilha no smith objetivo ganho de massa muscular. assim seria: Seg- B Ter- A Qua- Descanso Qui- B Sex- A Sáb- Descanso Dom- Descanso
enebt Postado Março 17, 2012 às 03:49 Postado Março 17, 2012 às 03:49 divisão tá errada. faça peito+triceps+ombro e costa+biceps+perna
Carl0s Postado Março 17, 2012 às 14:37 Autor Postado Março 17, 2012 às 14:37 Mais tipo, eu perguntei a meu personal e ele disse que não tinha problema malhar bíceps em 1 dia e costas no outro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora