Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39


Posts Recomendados

Eaí Benjamim, então cara tô animado, é o que rola! Psicológico ON!!! Não mano, nada de febre, nada de dores, colaterais estão batendo mesmo agora, como falei, tô suando mais que um padre num exorcismo e o que eu chamava de espinhas agora tornar-se-ão brotoejas kakakka estão me dando medo! Chegam até a doer um pouco quando me enxugo no banho, ta foda!

Multivitamínico segunda-feira agora vou ver se compro um tal de Centrum :D e uma vita-C também!

no mais é isso, qualquer coisa só perguntar!

abs

Ainda bem que não teve febre né mano, eu tava vendo um relato ai alguns dias atrás o cara teve umas 3 semanas seguidas de febre, talvez você tenha acompanhado também,

Já o multivitaminico, não te recomendo o Centrum, não que ele seje ruim, eu tomo ele, mas o problema é que ele é muito caro, aqui no brasil uma vez vi ele por mais de 100,00, lá nos Estados Unidos meu pai trouxe por UM DÓLAR, não estou mentindo, UM DÓLAR, por isso eu digo, nunca vi ninguem dizendo pra mim: "to tomando centrum", sempre vejo falando que ta tomando multivitaminico, mas não esse, centrum mesmo nunca ouvi dizerem pra mim, então da uma olhadinha ae se vale mesmo a pena comprar centrum pq não boto muita fé nele não.

Eu só to esperando ele terminar e comprar um outro de outra marca, que faça Suplementos mesmo, só to tomando pq tava aqui em casa, meu pai trouxe por um dólar, ridiculo isso, hahaha, lá deve ser motivo de piada esse centrum,

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda bem que não teve febre né mano, eu tava vendo um relato ai alguns dias atrás o cara teve umas 3 semanas seguidas de febre, talvez você tenha acompanhado também,

Já o multivitaminico, não te recomendo o Centrum, não que ele seje ruim, eu tomo ele, mas o problema é que ele é muito caro, aqui no brasil uma vez vi ele por mais de 100,00, lá nos Estados Unidos meu pai trouxe por UM DÓLAR, não estou mentindo, UM DÓLAR, por isso eu digo, nunca vi ninguem dizendo pra mim: "to tomando centrum", sempre vejo falando que ta tomando multivitaminico, mas não esse, centrum mesmo nunca ouvi dizerem pra mim, então da uma olhadinha ae se vale mesmo a pena comprar centrum pq não boto muita fé nele não.

Eu só to esperando ele terminar e comprar um outro de outra marca, que faça Suplementos mesmo, só to tomando pq tava aqui em casa, meu pai trouxe por um dólar, ridiculo isso, hahaha, lá deve ser motivo de piada esse centrum,

Abraço!

LOLOLOL sério isso do centrum? Brasil rei dos impostos ;s

e se eu te falar que eu falei no Centrum pq foi o primeiro que me veio em mente, vc acredita? ahahaha

Já que é esse preço eu jamais irei comprar essa joça! hEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAHEA

Eu sempre tomo multivitaminicos e tal, mas esse mês por mais engraçado que seja, não tô tomando..mamãe nao comprou :( ehauheuah

mas vou comprar um sim, mais em conta claro..já descartei centrum da minha cuca hahaha

valeu!

rapeize, vou compartilhar um vídeo aqui com vocês do Marc Fitt, treinando peitoral..

o shape que eu almejo é nesse estilo! Fibraado, nem precisa ser Freak, apenas fibrado assim eu estaria num 'nirvana' hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom dia Lucas,

Teu relato corrre, hein? Se ficar meio ausente é um trabalho atualizar, rsr, mas olha eu aqui!!!!!!!!!!!!!

Me chamar de Panicaat foi TDB!!! mas nao tenho altura para isso. Só o glúteo, mesmo.=, em todo caso obrigado, saradinho.

Adorei ver q meteu as caras e foi treinar pernas. Não dá para desenvolver em cima e ficar liso em baixo. Tem que treinar tudo de forma eficiente e se precisar de mim, estou as ordens.

Sobre multivitamínio, o Daily formula é bom e tem aquele da optimun tb que é bem cotado no bodybyilding. Veja os preços, mas retire o centrum da sua lista.

O dia promete.

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA MANO..TO IRADO!!!! AMANHA TENTAREI VOLTAR E FAZER PELO MENOS OMBRO.!' SEI LA..SEMANA Q VEM QUERO FAZER A ULTIMA SEMANA DE RECARGA DO OFF E NO DIA 8 CUTTING!

VAMO Q VAMO.

Relaxa na bolacha parceiro!

Quando voltar é foco total no cutting!

Vai ficar insano!

provavelmente o marc fit está onfire nesse vídeo, pela quantidade de exercícios...

é..

Acompanhando aqui, em dezembro vou mandar um parecido..abraços

Follow me ;D

Bom dia Lucas,

Teu relato corrre, hein? Se ficar meio ausente é um trabalho atualizar, rsr, mas olha eu aqui!!!!!!!!!!!!!

Me chamar de Panicaat foi TDB!!! mas nao tenho altura para isso. Só o glúteo, mesmo.=, em todo caso obrigado, saradinho.

Adorei ver q meteu as caras e foi treinar pernas. Não dá para desenvolver em cima e ficar liso em baixo. Tem que treinar tudo de forma eficiente e se precisar de mim, estou as ordens.

Sobre multivitamínio, o Daily formula é bom e tem aquele da optimun tb que é bem cotado no bodybyilding. Veja os preços, mas retire o centrum da sua lista.

O dia promete.

bj

hAHAHA :D Nada além do que eu vejo, ah com esse corpo não precisa daquela altura toda! ;):P

Não não, e eu comecei a focar inferior esse ano, ha poucos meses :s ( vergonha ) heuahea.

andei vendo os da Growth, achei custo benefício excelente, o que me diz?!

O dia promete! :D

:*

bom relato, brow..

acompanhando

Valeu chapa! ;)

@RELATO:

Bem, agora são agulhadas diárias né!?!

Pós dura vasto-lateral > tudo nos conformes! Como falei, as primeiras em cada vasto foram horríveis, complicava até para andar.. já a de ontem tá suave na nave! Fico impressionado com isso ahhaa, também pode ser que eu tenha 'melhorado' a aplicação sei lá..que seja. ^^

Hoje de manhã mandei mais 1ml Stanozolol! - deltoide direito -

kakaka hoje na universidade, uma colega que sempre comenta, hoje chegou e disse: Rapaz, eu te falei que isso mata, ta bom de parar!

aí eu fiquei: '' :blink:Hã, como assim?! EHAUEHAUHEUAHEH

Treino hoje vai ser bíceps e tríceps! Tô esperando a semana toda por esse dia, andei ensaiando uma angulação boa para uns exercícios! Só em fazer sem peso o bixo já rasga! EHAUEAH

abs abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai mlk....vamo que vamoOO!

este relato ta me deixando numa ansiedade MONSTRA para começar o meu ciclo!!

faltam só 3 dias! GOGOGOGOGOGO!!

Fazendo maior sucesso com a mulherada em saradinhoO! usahushauhsa

Parabéns pela dedicação e pelos resultados man!

Torcendo aki por você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kakaka hoje na universidade, uma colega que sempre comenta, hoje chegou e disse: Rapaz, eu te falei que isso mata, ta bom de parar!

aí eu fiquei: '' :blink:Hã, como assim?! EHAUEHAUHEUAHEH

Mata mesmo! mata as mina d vontade hahahahaha olha as mina pirando no Lukinhas :laughingsmiley:

Editado por Pakita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...