Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Luquinhas,

Apareço sempre que posso, mas curto seu diário de montão. Vc é alto astral, divertido, gente boa, educado, saradinho......

Sobre o convite, ou a gente vai aí no Boi Preto ou no Porcão Rio. É tudo nome de bicho e tem comida pra C......, para alimentar nossas lombrigas, giárdiaas, etc.

Mandei mal quando usei a palavra MAGRO!, mas foi no sentido SECO. É que vc ainda não é monstro, mas admirei muito seus braços e abdomen. Costas ainda precisa desenvolver bem e fiquei curiosa em ver suas pernocas.

Esse meu ex professor, é todo definidinho (hoje em dia ele treina comigo), mas não é grande e nem nunca vai ficar, até mesmo pela genética que carrrega,mas nem por isso deixa de ser admirado. De que adianta um cara fortão, mas cheio de banhas????? Lá na academia tem vários, mas eu prezo mesmo é o corpo com mais músculos.

Agora entrou com o stano. Quero ver onde vc vai chegar.

Agora conta em off: está namorando???

Beijos da Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu nunca vi uma pessoa tao animada pra ciclar igual esse Lucas!!!! hahaha continue assim! :laughingsmiley:

Lukinhas seu abdomem está demaaaaaaaaaaais! mesmo mesmo! ao meu ver ta perfeito ja *-*

E o meu nao da pra ver nada! que kct! hauhauhauhahua

Portanto tenho uma pergunta for you! Como é o seu treino de abs?? explica please q eu vou fazer igualzinhoooo!

AAAinn e sobre o stano! suas articulações estao doendo?? Pq meeeew os joelhos tao foda viu, dói bagarai, nossa subir

e descer escada é tenso! inda mais pra mim q passo o dia d salto, senhoooor....

Parabens pela dedicação!! estou impressionada!!! Vamo que vamo que os 80kg te esperam! ;)

Beijooooos

Animação/Motivação ON EHAUHEAU nunca estiveram tão a mil!! :D

Vamo lá Pakita, estamos juntos e firmes na luta! GO GO GO !

Putz, vendo você falar do meu abdômen assim, sinto-me lisonjeado !! *.* Tô me achaaando geeente já comecei o dia beeem EHUAEHUEHAUHEAUE

Um elogio desse de uma Panicat assim, hm sei não ein HEUAHEUAHEAH

Sobre a rotina de treino do abd é daquele jeito, ele é como um musculo qualquer, só aparece 'hipertrofiando-o'. Pq tecido adiposo aí na sua barriguinha já elvis né! agora faça aquela rotina que a gente conversou que espero ter resultados em poucas semanas !!! Quero fotos ein hahaha

Sobre as articulações, acredito ter sofrido melhora significante, pois no início do ciclo, devido a força que a Dianabol + Durateston estavam me dando, consequentemente aumentei os pesos, e tava sentindo umas dores incômodas nos cotovelos..mas agora que entrou o Stano, acabaram!

Saiba que, parte de minha dedicação é reflexo de nossas conversas e suas dicas! Nosso intercâmbio de informações tá sendo legal né heuahaehaea

Urra, já pensou? Eu antes de iniciar o ciclo imaginava: "Ah cara, pretendo ganhar uns 5~6 Kg de MM.." > Agora, já foram 5kg e não tô nada, mas nada satisfeito! 80 seria um sonho *.*

BjBj. :*

Mano cuidado pq assim como a maioria da galera que usou Stano da landerlan ficava com uma espécie de calombo no local da aplicação eu tb fiquei e não sei se tem algo haver [mais experientes podem confirmar se isso está correto] mas por aplicar varias vezes em cima do mesmo local e por muitas vezes ainda está "encaroçado" acabei ficando com um granuloma [acredito ser] já que tem sinto uma bolinha de +/- 1cm de diametro no meu gluteo direito.

E outra, se prepara com as espinhas quando começar tsd com o Stano rsrs

Eaí Paranoid ( toda vez que leio seu nick lembro da banda Black Sabbath heauehae )..

Então cara, - perdoe se aparentar ignorância - eu não sou jegue o suficiente para perceber que meu deltoide ainda não cicatrizou/absorveu o Stano e continuar furando por cima, apesar de meus glúteos serem virgens - UI - eles estão correndo perigo de entrar na agulhada EHAUEHAUEHA

Mais espinhas? Poxa, eu tô aqui tomando banho, já aproveito pra ir tirando umas, quando é a noite, já tem a mesma quantidade, e todas aparentam já nascer 'inflamadas' heauheauhea que onda... Mas valeu o conselho cara! Fico grato com a preocupação!

abs

resultados visiveis man!!! parabens, meu ciclo sera exatamente igual o seu hahaha só nao sei sobre a parte de tsd, porem ja tava planejando diana dura e stano... acompanhando aqui mano

abraços

Valeu Cadeia de Aminoácidos EHAUHEAUEHAU.

Vai acompanhando aí e aproveita pra tirar suas dúvidas conforme eu for me espetando hahahha.

Abs

Pakita, fisiculturista da academia nunca treina abs e qndo sobe nos palcos ta la os gomos, asdhuhuadsda, eu acho que deve ser treinado como qualquer musculo, 2 exercicio num treino e 2 diferente no outro já ta bom, com peso é claro

Issaê Sequela! Desse jeito, eu treino 3x week - seg, quar, sab..

lucasfrangao suas drogas sao todas lander e ta dando resultado neh,vc devi ta gostando delas neh,eh ki vo nun otru forum q os cara fala q eh uma porcaria lander,eles falam q eh subdosado,o q vc axa?

Isso todas Landerlan! É, estou gostando dos resultados sim! Eu já ouvi muitos falarem mal da Lander, todavia, vejo muitos falarem bem da mesma! EHAUEHAUEHA não dá pra sair julgando assim sem experimentar ( eu vejo assim né ).. se for subdosado, estão trabalhando bem em seus farmacos de meia tigela HEUAHEAUHEUAH.

to de olho aqui , o ombro ta fibrado pra caralho

Valeu Carlinho..

fibrado? QUERO MAAAAIS !!! EHAUEHAUHEAEH

abs

Luquinhas,

Apareço sempre que posso, mas curto seu diário de montão. Vc é alto astral, divertido, gente boa, educado, saradinho......

Sobre o convite, ou a gente vai aí no Boi Preto ou no Porcão Rio. É tudo nome de bicho e tem comida pra C......, para alimentar nossas lombrigas, giárdiaas, etc.

Mandei mal quando usei a palavra MAGRO!, mas foi no sentido SECO. É que vc ainda não é monstro, mas admirei muito seus braços e abdomen. Costas ainda precisa desenvolver bem e fiquei curiosa em ver suas pernocas.

Esse meu ex professor, é todo definidinho (hoje em dia ele treina comigo), mas não é grande e nem nunca vai ficar, até mesmo pela genética que carrrega,mas nem por isso deixa de ser admirado. De que adianta um cara fortão, mas cheio de banhas????? Lá na academia tem vários, mas eu prezo mesmo é o corpo com mais músculos.

Agora entrou com o stano. Quero ver onde vc vai chegar.

Agora conta em off: está namorando???

Beijos da Fefe.

Fefeee *.*

Eu entendo, deve ser complicado conciliar o rotineiro cotidiano e moderar um fórum tão 'foda' assim rs.

Não dá pra ficar todo dia respondendo em relatos né, as vezes falta tempo até pro 'seu diário' hehaueha..sei como é sei bem!

Anão, anããão hahaha hoje é pra começar o dia bem mesmo né! Elogios assim da Fefe ( 'Panicaat' )

Poxa felizão!!! UHUULL sou alto astral muleeeque!!! gente boooa kakakak, educado Hm que chique, 'saradinho' ihaaaaa - tá! parei :P -.

EHAUEHAUEHAUE vamos sim, você quem vai escolher o local de sua preferência! Por favor avise com antecedência pra eu comprar minha passagem pro Rio! HEUAHEUAHEA

HAHA, eu entendi o lance do 'magro' kkk, só brinquei um cadim! ^^ Pois é, somos 'secos' sim, eu acho isso bom! Vejo só vantagem nisso!

Também acredito que nunca serei Freak, nunca serei monstro, minha genética não é nada favorável, o que já ganhei eu vejo como um prêmio por lutar contra minha descendência e meu organismo ( nossa que profundo ) !!!

Isso isso, seco, músculos prevalecendo! Banha serve pra que? Pra nada!! I hate banha ( desculpe se feri alguém ) :D

Eu almejo um shape como o do Zyzz ( haters gonna hate )..nem tenho a intenção de 'freakear' :P Estilo Marc Fitt estaria ótimo! ''Rasgação'' extrema hahaha

Braços e abdômen ? Aném, logo o que eu vejo como deficientes kkkk, poxa...você falou nas costas né!? Ta ok! Vou botar pra destruir essa parada daqui pra frente! Veremos até o fim do ciclo se elas vão deixar a desejar muahahaha

Pernocas? Ai meu deus, duas perninhas de sabiá! kkkkkkkkkk..vai até parar de passar no relato quando eu postar foto delas kkkk

mas acredite, já foi muito, mas muito pior! Pernas é o meu treino mais hardcore, mais focado, mais tenso! Mas vou reaver a deficiência inferior até o fim do ciclo! VOU SIM! EU POSSO!

Beijão Fefe, some não!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:

Hoje pela manhã, realizei a aplicação de 1ml Stanozolol - deltoide esquerdo ( agora serão TSD 50mg ) - hoje também é dia de Durateston! - 12ª aplicação -

Porém, vou treinar pernas hoje, visto que a dura será no vasto lateral pensei: ''..vou aplicar a dura mesmo só a noite, no pós treino..vai que eu aplico e não consigo treinar, aí não rola..''

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tranquilo aplicar e ir treinar. Eu sempre apliquei o enantato no vasto lateral e ia treinar, era de boa.

Essa parada de aplicar antes de durmir é só pelo fato de você não sentir dor enquanto dorme rsrs

Nunca usei Durateston mas lucas após a aplicação o músculo fica dolorido por 1 ou 2 dias? Se ficar o bom mesmo é aplicar antes do banho, antes de durmir e de preferencia banho quente ou morno.

Ps.: O problema do stano comigo é que tinha vezes q passava 2 semanas e o músculo ainda não tinha absorvido ele completamente dai ocasionou nesse problema q eu tive.

Editado por IParanoid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo, ta certo, um cara experiente do forum falou pra usar o testenat antes de dormir e depois do banho '-' entao é melhor usar a dura de noite mesmo

Valeu o compartilhamento de informações sequela!

Só enriquecendo nossa biblioteca hahaha!

abs

É tranquilo aplicar e ir treinar. Eu sempre apliquei o enantato no vasto lateral e ia treinar, era de boa.

Essa parada de aplicar antes de durmir é só pelo fato de você não sentir dor enquanto dorme rsrs

Nunca usei Durateston mas lucas após a aplicação o músculo fica dolorido por 1 ou 2 dias? Se ficar o bom mesmo é aplicar antes do banho, antes de durmir e de preferencia banho quente ou morno.

Ps.: O problema do stano comigo é que tinha vezes q passava 2 semanas e o músculo ainda não tinha absorvido ele completamente dai ocasionou nesse problema q eu tive.

Tranquilo aplicar e ir treinar eu sei que é, porém o meu vasto ainda é iniciante nas agulhadas, ele realmente fica 'choramingando' uns dias hahaha, por isso optei por aplicar depois do treino, pq as 2 primeiras eu sofri uns dias!

Sobre as duras, no começo elas doiam cerca de 2 dias ( deltoide )..vou tentar aplicar antes do banho mesmo e tal, porém meu banheiro queimou o chuveiro rirairiaria é água gelaaaada mesmo TSD EHAUEHUAEHUAHUH

Exatamente isso o que você falou sobre aplicar de noite, pensa comigo, pra que vou aplicar pra ir treinar?! já dói só com o treino, imagine o músculo furado com um óleo lá absorvendo hahaha deve doer mais! Com isso vou aplicar pós treino kkkk.

Em relação ao Stano, cara eu tô me dando super bem no quesito absorção do mesmo! Não sinto nada ( deltoides ) nem mesmo minutos apos..tô achando incrível!

Coisa de 8 horas meu deltoide já tá supimpa! Joinha Joinha! hahaha

abs man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda Parte do Relato de Hoje:

12ª Aplicação Durateston realizada com sucesso!

Vasto lateral direito.

Antes do banho, no pós treino ainda sentindo o pump hahahaha

Apesar de estar treinando sem parceiro essa semana, os treinos estão sendo bem intensos!

Pernas hoje: Comecei na extensora, não deu pra rasgar mais pq tava treinando só e tal, fiz 4x12~13reps

dae já parti pro agachamento guiado 18x18kg ~12reps

de lá queria correr pro leg press 45 mas tinha uma guria lá, o jeito foi ir pro LegPress 90> rapaz hoje rendeu, joguei 90kg lá ( acho que me superei EHUAHEAUEHA ) foi tão intenso, tão concentrado, que até o glúteo doeu - eu sei que é pra doer, mas nunca tinha ficado dolorido como hoje - até o Instrutor lá que é meu chegado olhou e falou : Ui.. e fez aquela mãozinha pra trás sacam ? kkkkk

eHAUEHAUHEAUHE

dae parti direto pro LegPress 45, taquei 70x70 fiz ~13 reps sozinho, fiz 2x dae aumentei na 3ª pra 80x80 e fiz +10, subi mais 5x5 e fiz 12 com ajudinha de leeve nas 4 ultimas, instrutor dando aquele gás : Mais duas, vai vai vai..

fiz as duas e advinhem??? Pedi mais uma ! MUAHHAHAHHAAHHAAH

fiquei uns 2 minutos lá igual um pimentão e com as pernas ferveeeendo, tava com seede de Whey..academia hoje tava não tão lotada, só deu eu grunindo lá igual um cachorro louco kkkkkkkkk

gostei !!

Meu pré treino sólido hoje mandei 2 espetinhos kkakaka, um de frango e um de carne, com feijão tropeiro e mandioca cozida hmm diliçaaa!

Sem falar na dura que veio de 'pós treino' também kakakakak

mais tarde ainda rola uns 200ml de leite + 30g whey e 30 albumina será ? hmm vamos ver

Abraços galera!

até breve!

Ai sim hermano, to vendo que você está bem animado no ciclo, por acaso você teve febre algum dia? Tá tomando algum multivitaminico?

Espero que eu fique animado assim também durante o meu, concerteza eh uma das coisas mais importantes do ciclo, pra ter resultados bons.

Abraço.

Eaí Benjamim, então cara tô animado, é o que rola! Psicológico ON!!! Não mano, nada de febre, nada de dores, colaterais estão batendo mesmo agora, como falei, tô suando mais que um padre num exorcismo e o que eu chamava de espinhas agora tornar-se-ão brotoejas kakakka estão me dando medo! Chegam até a doer um pouco quando me enxugo no banho, ta foda!

Multivitamínico segunda-feira agora vou ver se compro um tal de Centrum :D e uma vita-C também!

no mais é isso, qualquer coisa só perguntar!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...