Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona + Suplementos (Fotos)


Posts Recomendados

Fico chateado é com a moderação permitir que pessoas como vc venham aqui humilhar os outros

Cara, não quero deixar é vc em deprê porque pelo que vi, vc pode estar ficando forte, mas está ficando broxa. Seus exames não mentem. A não ser que vc não use mesmo, ai tudo bem. Nada contra vc transar de costa.

Já denunciei vc tbm. Está atrapalhando meu relato.

A quem interessar fazer um ciclo leve. E não afetar o eixo. E tudo está em ordem em pouquissimo tempo. Recomendo o ciclo que estou fazendo. Estou tendo otimos ganhos de massa magra e o peso liquido está estável, ou seja é massa mesmo e não água. Faço semanalmente avaliação completa na academia. A força também aumentou, passei de 25, pra 38 de cada lado no supino.

Muleque faz favor vai! Vai lá que você ta atrasado pra aula de queimada! Porque só pode ser essa sua idade!

Faz o seguinte ao invéz de ficar ai falando de todos, posta uma foto sua ai com a Oxan na mão pra provar que é você mesmo!

To ancioso pra comparar medidas suas com a da minha irmazinha!

Wild tá certo no minimo uma prova pra testar conhecimentos! Meu Deus do céu!

30mg??? Meu cachorro usaria 50 e ficaria melhor que você mlk! rs

Editado por aryel_mc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To ancioso pra comparar medidas suas com a da minha irmazinha!

30mg??? Meu cachorro usaria 50 e ficaria melhor que você mlk! rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

Acho que ele não vai ter coragem de aparecer por aqui mais não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

Acho que ele não vai ter coragem de aparecer por aqui mais não.

Mininuuuuuuuuuuuuuuuuu isso é um trollllllllllllllllllllllll que num caba mais hahahahahah esse filé de borboleta já deve ter escorregado em algum ralo por ai rsrsrsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera cheia de marra, to nos 45 de braço.. eh noix

ivanzaojr, Mano acho que vc apelo e foi muito infeliz nos comentarios acima, Cadastrado: 07/02/2012 não sabe nem se fica já quer sentar no lado da janela querendo a dá uma de playboy, metido e arrogante, se quer realizar um relato vc esta se expondo tanto para receber elogios como para aprender com as criticas, pois são nelas que vai aprender!

Cara na boa vc não sabe nem o que fala, vem falar de eixo, bomba, sabe o que é isso pelo menos antes de falar merda?

Mano na boa vc deve ter iniciado academia em janeiro deve ser uma magricela fudido que tem uma alimentação lixo "recheado, pipoca, encher o rabo de refri etc, viu a galera GIGA e veio querer tomar um "produto" que VOCÊ acha que não fazia muito efeitos "oxan" vem falar que o RodneiGracia vai ficar broxa, mano deixa de ser trouxa, você acha que oxan faz o que se você não usar com alguma testo? Sabe o que é testo? Aaa é, esqueci vc ganhou algumas gramas com dura né.

Continuando.

Encheu o rabo de suple "albumina, creatina, nanovapor, wheyprotein, colageno e zma." isso que vc diz, sem comprovações imagens NADA.

Na boa apareci ai, mostra uma imagem agora que vc esta GIGA já que saiu dos 25-25kg do supino para 38-38 "duvido".

Na boa velho vc esta frequentando academia pra fazer média, ser social ou deixa de ser alvo de chacota alem de ser um pateta. Se liga frango.

cara na boa, sou magro mesmo... mas irmao, se essa foto do avatar for tu, tu eh feio pra caramba, e meu corpo esta um pouco melhor, apesar d nao estar como quero ainda...

continua nas bombinhas ai

EHUAHUAheuaheusheuHEUheuhsuaEHUHU

Pessoal achando que só pq é mais forte é melhor que os outros...

Tipico de neguinho que trabalha nas Casas Bahia....

é tudo pedreiro mano

vao bater massa poha

carregar mala

hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ivan na liga pra esses dementes que tem ai..

os caras sao um bando de mongol

que acham que se voce nao fize o ciclo de 10 semanas com 500mg de testo por semana + stan vc e fraco..

alem de eu considerar o que eles fazem um exagero , tem uma galera ai que nao sabe e de porra nem uma , nao tem experiencia.. so fica lendo ai como a galera faz e critica.. como se soubesse..

alem do mais , se soubesse de tanta coisa os caras nao seriam tao ridiculos como nas fotos deles kkkk

fiz um ciclo de 5 semanas de enantato.. e nego falando q n ia da efeito e bla bla bla..

ganhei 15kg

fiz uma tpczinha.. nao tive nada de queda de libido.. e um monte de asno falando o contrario..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ivan na liga pra esses dementes que tem ai..

os caras sao um bando de mongol

que acham que se voce nao fize o ciclo de 10 semanas com 500mg de testo por semana + stan vc e fraco..

alem de eu considerar o que eles fazem um exagero , tem uma galera ai que nao sabe e de porra nem uma , nao tem experiencia.. so fica lendo ai como a galera faz e critica.. como se soubesse..

alem do mais , se soubesse de tanta coisa os caras nao seriam tao ridiculos como nas fotos deles kkkk

fiz um ciclo de 5 semanas de enantato.. e nego falando q n ia da efeito e bla bla bla..

ganhei 15kg

fiz uma tpczinha.. nao tive nada de queda de libido.. e um monte de asno falando o contrario..

Então jáque somos dementes e asnos,posta suas fotos aí arrogante de merda...........a gente fala e debate sobre dosagens padrões que são usados pra quem quer evoluir de verdade,seu otário..........dosagens que são usadas por gente experiente e não em frangos como você e esse filé de borboleta dono do tópico e você também, seu merda, vai dar uma pesquisadinha que vc é fraquinho demais nos conhecimentos também, e queda de libido e normal após o término de qualquer ciclo e aprenda a não se intrometer onde você não é chamado,pq pra mim vc deve ser outro pau de virar tripa igual a esse ivaozao ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...