Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona + Suplementos (Fotos)


Posts Recomendados

RELATO ATUALIZADO

Idade: 26 anos

Tempo de treino: Comecei a treinar aos 16 anos, dentre idas e vindas. Estou desde novembro/2011 direto

Peso: 72,5kg

Altura: 1,77m

Gordura: 20,02%

IMC: 23,27

Medida (lado esquerdo / lado direito)

Braço relaxado: 31,2 / 29

braço contraído: 35 / 34,5

antebraço: 26,6 / 26,3

coxa proximal: 57,5 / 58,3

abdômem: 85,8

cintura: 78,10

quadril: 102

tórax: 97

Dobra tricipital: 14

dobra supra-iliaca: 16,2

dobra abdominal: 27,7

Quantos ciclos já fez: 1 ciclo (6 duratestons a 8 anos atras)

objetivos com o ciclo: hipertrofia. Ganhar o máximo de massa possível, com o máximo de segurança.

Ciclo detalhado (Atualizado)

1-8: 30 mg/dia de Oxandrolona

2-5: 1 ampola de durateston/semana

Quantidade e duração:

oxandrolona: 180 cápsulas de 10mg, sendo tomado uma cápsula a cada 4 horas da seguinte forma: 10h - 14h - 18h

durateston: 1 ampola de 250mg por semana - tomado toda segunda-feira, durante 4 semanas.

Entendo tratar-se de um ciclo leve, mas é a intenção mesmo. Não pense que não olhei bastante o fórum, pois olhei o suficiente para ver que algumas pessoas exageram bastante. Aceito dicas de melhoras dentro do que propus fazer. Quero o máximo de hipertrofia possível dentro de uma margem de segurança para minha saúde.

Alimentação: não preparei nenhuma dieta específica, estou apenas, comendo muito, sempre que possível.

Treino: ABCAB (A = peito e trícipes / B = costa e bícipes / C = ombro e trapézio) Sendo que todo dia malho algum grupo muscular da perna.

Confesso que não gosto muito desse treino, aceito dicas do pessoal para melhorarmos isso aí. Li sobre o treino ABCD ser muito bom pra hipertrofia, malhando só quatro vezes na semana, vocês acham bom?

Editado por ivanzaojr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esta dosagem foi indicada pelo endocrinologista. Mas já estava pensando em rever a dosagem, porém se assim fizer ela não irá durar as 8 semanas. Acho que começo a primeira semana com a dose recomendada, na segunda passo pra 20mg, na terceira entro nos 30mg e mantenho até o final, e sendo necessário compro mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dosagem foi indicada pelo endocrinologista. Mas já estava pensando em rever a dosagem, porém se assim fizer ela não irá durar as 8 semanas. Acho que começo a primeira semana com a dose recomendada, na segunda passo pra 20mg, na terceira entro nos 30mg e mantenho até o final, e sendo necessário compro mais.

Cara na boa..........me perdoe a rispidez, mas como o Chicrute falou 10 mg por dia, para né?...........Tudo bem que seu medicou receitou, isso aquilo, mas todos nós que ciclamos com Oxan sabemos que o mínimo de dosagem são 60 mg tsd semana 1-6,se quiser fazer 1-8 também fica bom, porem........a qtde por dia tem que ser 60 mg, menos que isso tá jogando dinheiro fora...........abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa..........me perdoe a rispidez, mas como o Chicrute falou 10 mg por dia, para né?...........Tudo bem que seu medicou receitou, isso aquilo, mas todos nós que ciclamos com Oxan sabemos que o mínimo de dosagem são 60 mg tsd semana 1-6,se quiser fazer 1-8 também fica bom, porem........a qtde por dia tem que ser 60 mg, menos que isso tá jogando dinheiro fora...........abraço

Amigo, não se preocupe, não considerei ríspido seu comentário. E no caso deu adicionar durateston ao ciclo, queria tomar um por semana, está bom? tomo desde o incio, ou espero do meio pro fim,o ou soh no fim, me de sua opnião

Galera acabei de tomar 10mg de oxandrolona, exatamente as 14h15min, pretendo ir malhar umas 15h15, as 15h tomarei meu nano vapor, não tem nenhum problema não né?

Pois bem, to sentindo um calor alto e minha pressão tá em 14/7; ainda não fui malhar. Quando voltar falo pra vocês.

Vou anexar uma foto de quando fiz meu primeiro ciclo com 6 duratestons, passei de 56 pra 65kg, e depois de 65 pra 72,5 (meu peso atual) naturalmente. Só pra vcs me acompanharem na diferença que possa vir a ter com este ciclo levíssimo de oxandrolona que comecei. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você pesquisou sobre Aes, as doses que tem que tomar? pra se tomar Aes tem que pesquisar direito.......

1° Tá ridicula a dose que você tá tomando de Oxan

2° O que você quer mandar de testosterona por semana também ta´muito pouco, Durateston é usado em ciclos longos 10-12 semanas.......quer montar algo descente faça o seguinte:

Semana 1-8 150 mg de Propionato de testosterona dia sim dia não, procure pela marca calestréme

Semana 1-8 60 mg de Oxandrolona (20mg a cada 8 horas).

TPC Serms (pesquise sobre)

Fora desse protocolo, na minha opinião tá jogando dinheiro fora e inibindo seu eixo a troco de banana.........abraço e sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você pesquisou sobre Aes, as doses que tem que tomar? pra se tomar Aes tem que pesquisar direito.......

1° Tá ridicula a dose que você tá tomando de Oxan

2° O que você quer mandar de testosterona por semana também ta´muito pouco, Durateston é usado em ciclos longos 10-12 semanas.......quer montar algo descente faça o seguinte:

Semana 1-8 150 mg de Propionato de testosterona dia sim dia não, procure pela marca calestréme

Semana 1-8 60 mg de Oxandrolona (20mg a cada 8 horas).

TPC Serms (pesquise sobre)

Fora desse protocolo, na minha opinião tá jogando dinheiro fora e inibindo seu eixo a troco de banana.........abraço e sorte

Cara eu tenho medo de exagerar e me fuder, entendeu? mas vou pensar no que falaste. Eu pesquisei bastante e vi que a galera toma a partir de 40mg a 100mg, mas como eu nao queria tipo me fuder, sei la, resolvi tomar a indicação do médico. Pórem vou aumentar pra 30 mg essa semana e na segunda semana fico nos 40mg, tomando de 4 em 4h né? durante as 8 semanas. Quanto a este propionato, ele nao eh pra cutting tbm? tu achas legal dois anabols pra cutting?

Uma vez ja tomei apenas 6 duratestons, e peguei 10 kg, por isso achei que não precisasse eu tomar nada muito além disso.

Obrigado pelas dicas

Acabei de chegar do treino.

Hoje treinei Peito e trícips

treino animal,

Não sei se foi por causa da ox, ou por causa do nano vapor, mas fiz tudo perfeito, não fiquei cansado e um gás e força maiores. Até me perguntaram se eu tava tomando bomba rsrs..

A partir de amanhã vou tomar 20mg, e depois de amanhã 30mg, seguro até sexta, e a partir da segunda-feira, meto os 40mg, espero não passar mal né? Teve um maluco na academia que tomou 30 e passou mal... por isso meu receio, mas vou aumentando ai aos poucos, devagar e sempre...

Obrigado a quem está acompanhando e vamos trocando experiências..

abraço

Obs: Na foto anexada, sou eu com 56kg, depois, após 6 duras com 65kg, e depois sem tomar nada com 72,5kg

Editado por ivanzaojr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...