Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona + Suplementos (Fotos)


Posts Recomendados

Acabei de tomar 10mg... pela manhã, pela tarde tomarei mais 10mg, está bom? ou deixo pra tomar os outros 10 a noite? lembrando que a partir de amanhã, tomarei 30mg, sendo manhã-tarde-noite.

Galera lembrando que quando tomo, tenho um certo disparo no coração. Não sei se é psicológico ou não, mas enfim, é a segunda vez que isso acontece, em dois dias seguidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu tenho medo de exagerar e me fuder, entendeu? mas vou pensar no que falaste. Eu pesquisei bastante e vi que a galera toma a partir de 40mg a 100mg, mas como eu nao queria tipo me fuder, sei la, resolvi tomar a indicação do médico. Pórem vou aumentar pra 30 mg essa semana e na segunda semana fico nos 40mg, tomando de 4 em 4h né? durante as 8 semanas. Quanto a este propionato, ele nao eh pra cutting tbm? tu achas legal dois anabols pra cutting?

Uma vez ja tomei apenas 6 duratestons, e peguei 10 kg, por isso achei que não precisasse eu tomar nada muito além disso.

Obrigado pelas dicas

Acabei de chegar do treino.

Hoje treinei Peito e trícips

treino animal,

Não sei se foi por causa da ox, ou por causa do nano vapor, mas fiz tudo perfeito, não fiquei cansado e um gás e força maiores. Até me perguntaram se eu tava tomando bomba rsrs..

A partir de amanhã vou tomar 20mg, e depois de amanhã 30mg, seguro até sexta, e a partir da segunda-feira, meto os 40mg, espero não passar mal né? Teve um maluco na academia que tomou 30 e passou mal... por isso meu receio, mas vou aumentando ai aos poucos, devagar e sempre...

Obrigado a quem está acompanhando e vamos trocando experiências..

abraço

Obs: Na foto anexada, sou eu com 56kg, depois, após 6 duras com 65kg, e depois sem tomar nada com 72,5kg

Cara com ctza........ele é pra ciclos curtos de cutting......abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc tem um bom contato de vendedor pra comprar durateston pela net? vc conhece o site http://www.landerlanonline.com ? quero saber se é fake ou é de fé

Cara, é contra as normas do forum pedir e fornecer dados de fornecedores de drogas......... a moderação não vai te perdoar,pode esperar o gancho rsrsrsrsrs

poha cara vc ta ciclando desde os 50 kg ? que isso mano ... falta é maturidade na dieta , não anabols

E maturidade na pesquisa também.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho na boa mesmo , não toma nada eu acho que vc e menor de 18 anos , nao curto nem da dica ... essa dosagem que vc ta falando em tomar e a q vc ja tomou da para ver que vc nao entende muito, eu acho melhor vc gastar sua grana em uns suplementos e um acompanhamento de um nutricionista, aqui no forum tem ate o Pengo (mt gente fala mt bem dele aqui e em outros foruns)...

mas mesmo se vc ler aqui e quiser tomar da uma melhorada nisso... achar que vai fazer mal com dosagem tal , entao nao toma nada .

abs e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Até" o Pengo é modo de falar né.

O Pengo é super indicado, eu sou aluno dele.

A questão é que tá totalmente fora ciclar nas tuas condições....

Cade a dieta? Pense em suplementos se for necessário... E ciclos daqui anos, ou nem pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...