Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona + Suplementos (Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho que a dosagem tá baixa mesmo, mas o rapaz ali vir aqui dizer que menos de 60 não dá resul é que nunca jogou um ciclo com menos pra ver, né, faça na prática e veja 1-8 com 40-30mg [resul de um ciclo pra corte é manter/ganho mínimo massa magra - o que é considerado bom], fora que colateral [colesterol] fica bem fácil de ficar regular jogando bastante fibra solúvel e 3g de epa dha dia.

Amigo Corinthiano (tem bom gosto hein?) cada organismo é um organismo......mas é como você disse, o meu no caso não reage com dose menor a 60mg.......abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a dosagem tá baixa mesmo, mas o rapaz ali vir aqui dizer que menos de 60 não dá resul é que nunca jogou um ciclo com menos pra ver, né, faça na prática e veja 1-8 com 40-30mg [resul de um ciclo pra corte é manter/ganho mínimo massa magra - o que é considerado bom], fora que colateral [colesterol] fica bem fácil de ficar regular jogando bastante fibra solúvel e 3g de epa dha dia.

Eu também acho cara, galera tem mania de ficar pilhando os outros para se entupir de droga! (não estou falando neste relato aqui, mas no forum de maneira geral)

Manda tuas 10-30mg ai cara e ve os resultados. Ninguém melhor que vc para avaliar. Ademais o pouco resultado que vc tiver vc não vai perder e teu pós ciclo vai ser suave, suave. Meu próximo ciclo de oxan vai ser com 30mg no máximo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho, manda a dosagem indicada ai e ve como vai ser os ganhos e como seu corpo vai reagir, Eu mandei 30mg por dia 10mg de 8em8h e tive bons resultados. So que com o tempo vc da um estagnada. ai é a hora de dar uma aumentada... Segue firme e coma bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Negócio ficou assim

30mg/dia de oxandrolona

1 ampola de durateston por semana

Dei uma suspendida nos suplementos, não sei o que aconteceu, mas eu não conseguir dormir no período de 24 horas direto, com coração acelerado foi muito ruim. Não sei se foi excesso de suplementos, enfim. Fiquei preocupado e dei uma suspendida na suplementação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo protocolo ficou assim: RELATO ATUALIZADO

Ciclo detalhado (Atualizado)

1-8: 30 mg/dia de Oxandrolona

2-5: 1 ampola de durateston/semana

Quantidade e duração:

oxandrolona: 180 cápsulas de 10mg, sendo tomado uma cápsula a cada 4 horas da seguinte forma: 10h - 14h - 18h

durateston: 1 ampola de 250mg por semana - tomado toda segunda-feira, durante 4 semanas.

Entendo tratar-se de um ciclo leve, mas é a intenção mesmo. Não pense que não olhei bastante o fórum, pois olhei o suficiente para ver que algumas pessoas exageram bastante. Aceito dicas de melhoras dentro do que propus fazer. Quero o máximo de hipertrofia possível dentro de uma margem de segurança para minha saúde.

Alimentação: não preparei nenhuma dieta específica, estou apenas, comendo muito, sempre que possível.

Treino: ABCAB (A = peito e trícipes / B = costa e bícipes / C = ombro e trapézio) Sendo que todo dia malho algum grupo muscular da perna.

Confesso que não gosto muito desse treino, aceito dicas do pessoal para melhorarmos isso aí. Li aquele treino dado ABCD, malhando só quatro vezes na semana, vocês acham bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera! comecei o meu ciclo hj de ox.

to mandando 80mg/dia

40mg de 8/8hs + creatina 15g divididos em 3 porçoes de 5g

manha, pré treino e pós treino

+ dieta + muita água

será que vou ter bons ganhos?

Peso: 70kg

Alt. 1,80

idade: 25

tempo de treino: 2 anos e pouquinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera! comecei o meu ciclo hj de ox.

to mandando 80mg/dia

40mg de 8/8hs + creatina 15g divididos em 3 porçoes de 5g

manha, pré treino e pós treino

+ dieta + muita água

será que vou ter bons ganhos?

Peso: 70kg

Alt. 1,80

idade: 25

tempo de treino: 2 anos e pouquinho

Tempo de treino , 2 anos e pokinho??

q treino vc fazia pra ter 31,5 de braço?? Yoga??

Meo , eu li todo o tópico...

Daki uns 4 anos vc vai voltar nesse mesmo fórum e vai estar um poukinho mais experto com um ciclo descente e vai falar:

Já fiz vários ciclos, mais todos sem noção (como esse que tah fazendo agora) e vai se arrepender...

Eu axo q ninguem aki fala pro teu mal cara, mais é que vc não sabe nem se alimentar direito (nota-se pelo seu peso/fotos), não tem idade pra isso.

E outra, vc axa q vc iria sentir alguma coisa, 1hora depois de ter tomado oxan??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...