Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona + Suplementos (Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

É...relamente tua dieta me cheira a coca cola com doritos....investiria pesado nela em 1º lugar.

Quanto ao ciclo,você está falando sério mesmo?

Cara, esse é meu ultimo post nesse tópico.......inútil expressar opinião pra quem é cabeça dura, ainda mais com um monte de gente falando besteiras e não respeitando os protocolos padrões......enfim deixa o cara enibir o eixo dele a troco de banana e não ter resultado algum, abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Broww cadê a suplementação? Só vi as drogs.

cara eu suspendi a suplementação. Pois não consegui dormir durante 2 dias. Acho que foi o excesso. Mas eu estava tomando, massa, albumina, creatina, nanovapor, wheyprotein, colageno e zma.

Quero dizer humildemente a voces, que vou suspender meu ciclo, pois não estou gostando das reações no meu corpo. Passei mal, taquicardia, falta de ar, etc.

No total durou cerca de 20 dias, tomando oxandrolona 30mg/dia, e apliquei uma durateston.

Por favor, me respondam, eu preciso fazer como a tpc? para evitar ginacomastia?

abraço

É...relamente tua dieta me cheira a coca cola com doritos....investiria pesado nela em 1º lugar.

Quanto ao ciclo,você está falando sério mesmo?

meu ciclo de 30mg/dia e uma dura por semana era verdade sim. Mas ja suspendi. Tomei soh uma dura no total, e as oxandrolonas. Amigo preciso fzr como a tpc para evitar a gineco? abraço

SOh vou investir na hipertrofia com alimentação pesada e balanceada. Nao quero esteroides mais. abraço

30mg pqp, isso é dose pra quem tem aids cara

tu n caga tem qts dias?

normal irmao. Todo dia . hahaha mandei remedio pra verme. eU TO fibrado, nao estou inchado. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...