Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Suplementação - Comentem

Lucas Jabuto

Posts Recomendados

Postado

BOm dia pessoal,

tenho 1,68cm

65kg

37,5 cm de braço

7 meses malhando

Minha suplementação atualmente

7h00 whey

8h30 pão francês com manteiga + fruta (banana ou maçã)

12h00 almoço, com carne e muita saladaa

14h Albumina + Salada de frutas

16h00 Creatina Con Cret (1scoop)

16h30 Jack3d (1scoop)

17h10 Treino

Pós Treino

Whey

19h00 1 a 2 steik de frango assado com bastante salada

22h30 após a faculdade Tomo albumina antes de dormir

Estou treinando 1 musculo por dia, 4x10 com peso maximo / seg peito / terça costa/ quarta perna/ quinta ombro/ sexta bicipes com tricipes, faço pouco aeróbico, pq meu tempo é curto. faz algumas series de escadaria todos os dias

Faz 2 meses que estou com esse treino e suplementação, e tive um aumento de braço de 3cm, percebi mudanças, mas achei poucas

Minha duvida, minha suplementação e o modo de tomar esta certo ?? achei o resultado fraco.

Outra coisa, com esse tanto coisa, o PANCIPES (barriga) aumentou, só que meu tempo é curto, é o tempo do treino e fazer algumas series de escadaria, Pensei em qnd acabar o jack3d e a creatina, mandar um lipo6 black para perder essa barriga,e continuar com a whey e albumina.

tomando ele vou perder as medidas que ja ganhei ?? e com pouco aerobico teria bons resultados na perca de barriga??

Obrigado

Postado

Se você vai perder o que ganhou ? Depende de sua dieta, se ela for bem estruturada, você não vai perder MM.. Suplemento não faz milagre cara, abd definido se faz na cozinha!

Postado

Se você vai perder o que ganhou ? Depende de sua dieta, se ela for bem estruturada, você não vai perder MM.. Suplemento não faz milagre cara, abd definido se faz na cozinha!

Alimentação iria continuar com essa mesma, mas tirando o jack3d e a con cret

Nao quero abdmomen definido, so perder a pança!!!!

Postado

então acho que de boa...

se ver que a dieta assim, não tá dando resultados, começa a aumentar o déficit calórico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...