Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Indústria Fitness, Bodybuilding “Natural”,


Fanta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Não sei pq, mas me passa pela cabeça que é o Zé Galinha tirando onda, só pode...

Zé pintinho não sabe nem escrever direito, esse aí até sabe. Veio com a banca de gostoso e virou piada do fórum. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dones

O guerrero , eu sei que eu to com um shape acima da média pra um natural e até mermo pra um que usou anabols.

Agora, por um momento tira dessa tua cabeça fechada que eu poderia estar natural mermo. Tirou? Tá, agora, eu sendo eu natural, como é que tu quer que eu diga que eu usei esteroides?!

Se eu dissesse que usei seria um imbecil sem noção, pois estaria tirando os meus próprios méritos de ter feito tudo natural !

Então não adianta nenhum de vcs falar que eu sou mentiroso patológico ou outra coisa, tentando fazer com que eu diga que não sou puro. Eu to puro, cresci assim, entrei em cutting assim, e se pah to crescendo no cutting PURO, já que to perdendo gordura ainda, ao mermo tempo que aumento de peso. Convivam com isso porque é a verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o tópico silenciosamente.

E parece que o cara não vai dar o braço a torcer que usou dorgas mesmo. Master troll do hipertrofia.

Thiago, teu shape é muito bom, mas voce está muito, muito longe de ser forte com essas cargas que citou aí, ja que voce disse que o segredo é treinar "pesado" pra ter esse shape "natural", isso com 13 anos de treino.

Edit....

Valew. Mas as cargas tão muito boas sim, jow. Tem nego com 52 de braço na minha academia que faz alternado com menos que eu. Fisiculturista da minha academia que coloca 60kg na direta, 60kg no testa... (Usam esteroides)

Ao meu ver eu só não to tão bem no supino... Mas isso é devido tmb ao cutting , já que o consumo de carbo é apenas 60g de batata doce no pré. Apesar disso tenho conseguido manter as cargas nos demais exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa tá ficando chato isso já, um vem dizendo que é o tal pelo treino e pega 90 kg no supino com esse shape acho lixo suas cargas pra ficar se achando superior aos outros, outra essa discussão se o cara toma ou não toma.. poha vocês tão ali acompanhando o cara? ou só de olhar vocês sabem qnto Ml de x bomba o cara toma que dia se fez tpc ou não fez.. vocês só estão dando ibope pra esse cara.. jaja vai vir modera fechar aqui ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja q vc eh tao curioso tae uma das minhas marcas ainda nessa sem

Supino 142kg x 3 reps

preciso nem falar o resto pq prum kra q se diz natural e supina 90kg pqp viu

Treino A upper body B Lower body 2x sem n to afim de entrar em detalhes

hahaha...

Tá escondendo o jogo, hã...

Guerrero, eu disse cargas do treino, não perguntei o teu record pra 3 reps.

Posta ae o teu treino e as cargas de todos os exercícios que eu postei. Se quiser tmb posta o teu shape pra gente analisar se condiz com as cargas ! :)

axltijuca

O jow, tu só tá passando uma imagem ruim com esses texto ae, namoral. Dá a entender que é um daqueles fãs desiludidos do gh15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...