Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noticia: Panico Nao Terá Mais Panicats Bombadas


lcs25

Posts Recomendados

Publicidade

É a mesma coisa de uma mulher chegar na pagina do No Pain No Gain (facebook), ver essa foto:

frank-mcgrath-4.jpg

E falar: "Nossa, que coisa feia"; "Idiota, só bomba"; "Não precisa ficar assim pra ser bonito, eu prefiro um com um corpo assim:

0,,19374417-GDV,00.jpg"

"Cara feio, corpo feio..."

Ah, faça-me um favor... Se não gosta de mulheres fisiculturistas, beleza guarda a opinião sua e não critique o esforço alheio. Eu odeio quem vem e curte uma pagina de musculação e fica criticando o fisiculturismo tanto masculino quanto feminino.

As meninas do forum que buscam hipertrofia com certeza são dedicadas e não gostariam de ser desmotivadas porque levam (como nós) o treino a serio, dieta e suplementação. Não gosta? Ta bom, mas não critique quem gosta ou quem leva esse estilo de vida ;)

Abraço!

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...minha opnião é essa...não acho massa uma mulher com o corpo que ela tem!... eu não teria nenhuma orgulho em tê-la como mulher...

Prezo, orgulho, honro por uma mulher com corpo de mulher.

Olha a JuJu daqui pouco tempo:

Agora perceba a diferença...Olha que maravilha...:

Mulher de verdade...e com corpo de mulher sem precisar de músculos exagerados.

Isso sim é um tesão amigo...

Perguntei a sua idade não por você não curtir mulher com uma boa quantidade de massa muscular e sim pela forma de expressar a sua opinião. Lembro que quando eu ainda era do ensino médio e colocava fotos de fisiculturistas no orkut, a forma que as garotas faziam os comentários era parecida.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou a clássica: "ir para a cama com uma mulher dessa é a mesma coisa de se deitar com um homem".

na verdade isso foi dito com outras palavras

Se eu pegasse uma Juju daquela na cama, eu iria ficar até com medo de tomar tapa na cara...Já pensou? parecendo homem aquela puta, cara!!! o loco.

Gosto de mulher com corpo de mulher, não mulher.

Editado por Theuziin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilha? que nome é esse... poderiam ter posto "Ilia" então

ahsuhauhsuhauhsuahushua' , já conheci uma mina chamada Ilha tbm , achei estranho bagaraio ficar chamando ela assim uashuahushuahs. No caso dessa Panicat , ela tem 2 nomes fica melhor.

Cara...minha opnião é essa...não acho massa uma mulher com o corpo que ela tem!... eu não teria nenhuma orgulho em tê-la como mulher...

Prezo, orgulho, honro por uma mulher com corpo de mulher.

Olha a JuJu daqui pouco tempo:body-16.jpg

Agora perceba a diferença...Olha que maravilha...:

Mulher de verdade...e com corpo de mulher sem precisar de músculos exagerados.

Isso sim é um tesão amigo...0,,43781732-EXH,00.jpg

b6806f697592d23a7c13e2609471b6ee.jpg

64941_36.jpg

esse tipo de COMENTÁRIO estraga um tópico bom

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...