Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noticia: Panico Nao Terá Mais Panicats Bombadas


lcs25

Posts Recomendados

Se você tivesse se inscrito acho que conseguia a vaga hein... Não é bombadona, tem um rosto bonito, e ao mesmo tempo não é seca, é "filé"... Acho que é do estilo que eles procuravam

bah guria, assim tu me enche de ânimo !! quem me dera, mais vindo de ti , pra me impulsiona a melhorar mais e mais pra que sabe um dia virar uma Panicat kkk sua lindaaaaaaa

concordo, mt bonita, cintura fina, pode ate comparar com akelas possiveis paniquetes que vc ganhava de longe

O to me convencendo hien, :lmaosmiley: rsrsrs mais obrigada pelos elogios... kk continua sendo um sonho distante mais ta valendo, pelo menos tenho torcida né ?? rsrs

Então,

olhei o tópico por cima, e em seguida vi os comentários e vi sua foto e a foto da candidata, e digoo, achei beeem parecida de rosto :handlebars: ,

e sabia que a foto do avatar era sua pois uma vez estava na área feminina resolvendo algumas pequenas dúvidas sobre o treino da minha ex futura esposa ^^, e acabei dando uma olhada no seu diário :laughingsmiley:

E vendo isso tudo, postei um comentário argumentando sobre a dúvida(não confirmando).... Pois te achei muita parecida com ela de rosto como havia dito 'kk

mas ela é bonita de rosto!

é , se for ver bem lembra sim ...por conta do cabelo, olho preto ...

:tired:

kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...