Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mulher Diz Ter Transado Com 700 Homens Em 48 Horas

Posts Recomendados

• Respostas 68
  • Visualizações 8,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

enebt.jpg

Te achei enebt hauhauahu...

eu nao estou ofendendo ninguem,eu nao penso assim

mas neste pais parece que quase toda a gente pensa que brazileiras sao vagabundas,

pois sempre se ve-las enrolando sempre com homens so por causa de dinheiro

eu nao tenho nada a ver com isso e nem penso assim,por tanto not a single fuck is given

Concordo, isso é uma má fama das brasileiras que se casam por "amor($$$$$)". Não podemos mudar isso, interesse tá em todo o lugar mas no Brasil isso reina.

Um monte de norte americana linda se casando com um cara que, pra nós brasileiros só pode ter dinheiro pra namorar ou casar com uma mulher tão linda.

Isso difere as interesseiras brasileiras das lindas norte americanas que, na maioria das vezes, não estão nem ai pra dinheiro. Essa fama é foda :/

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Concordo, isso é uma má fama das brasileiras que se casam por "amor($$$$$)". Não podemos mudar isso, interesse tá em todo o lugar mas no Brasil isso reina.

Um monte de norte americana linda se casando com um cara que, pra nós brasileiros só pode ter dinheiro pra namorar ou casar com uma mulher tão linda.

Isso difere as interesseiras brasileiras das lindas norte americanas que, na maioria das vezes, não estão nem ai pra dinheiro. Essa fama é foda :/

qqqqqqqqqqqqqqqq

isso é sério? ahahauhauhauahuahuahuha

temos um phd em psicologia aqui

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

Calma galera... Fiz todo o jogo de texto bonitinho e esqueci de botar o principal:

troll-face1.jpg

Editado por ViniArruda (veja o histórico de edições)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

Postado

Calma galera... Fiz todo o jogo de texto bonitinho e esqueci de botar o principal:

troll-face1.jpg

aham sei.... huauuahuahauhau

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

duvido que ela fez os 700 gozarem hahaha, tem mulher que não aguentar dar + que 5 numa noite quem diria 700 em 2dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

enebt.jpg

Te achei enebt hauhauahu...

o meu avatar é facil de achar , não como o mito do avatar do bernos que demoraram meses pra achar :D

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

ela e profissional do secsu

Faço da dificuldade minha motivação!

85025844.png

Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la

Postado

E a mulher se orgulha de ser vagabunda, é isso mesmo?

qual a novidade nisso

@topico:

essa é CAMPEÃ

edit > ou então foi o torneio mundial de ejaculação precoce

Editado por redlight (veja o histórico de edições)

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

Coitado do último...pegou a mulher já toda relaxada, atrito zero, e mesmo com as camisinhas devia tá igual uma sopa lá dentro...

tumblr_me17jyUAeZ1qbcj89o1_250.gif

Postado

Coitado do último...pegou a mulher já toda relaxada, atrito zero, e mesmo com as camisinhas devia tá igual uma sopa lá dentro...

nem fala, eu acho que não dividiria uma transa com ninguém, quem dirá uma suruba dessa

don't count every rep, make every rep count.

Postado

nem fala, eu acho que não dividiria uma transa com ninguém, quem dirá uma suruba dessa

né, como diria o chris tucker " a certas coisas que um homem tem de fazer sozinho"

depois disso só o kid bengala pra fazer ela sentir alguma coisa na transa

Postado

e tem uma coisa que eu não entendi muito bem, essa piranha é brasileira ou não ? ela fala estranho demais.

don't count every rep, make every rep count.

Postado

photo-47313.jpg

photo-56837.jpg

hauhuahuauhauhahuahuahuahuahuauhahuahuauhauhauhahuahuhuauhauahhuahuahua

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Autor

e tem uma coisa que eu não entendi muito bem, essa piranha é brasileira ou não ? ela fala estranho demais.

Fala no titulo que éla é Brasileira, mas acho que nao cara.. acho que ela é do portugal ou espanha.. coisa assim

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

o meu avatar é facil de achar , não como o mito do avatar do bernos que demoraram meses pra achar :D

Essa mina do teu avatar tem 13 anos , se fuder veio 2012 é o fim do mundo mesmo.

Postado

Essa mina do teu avatar tem 13 anos , se fuder veio 2012 é o fim do mundo mesmo.

onde você viu isso?

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

20110701011438968.jpg

Tem cara de 15 anos mesmo.

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

Postado

Tenho uma amiga que se parece com essa menina do avatar do enebt, só que minha amiga é mais bonita que essa aí das fotos que vcs postaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.