Postado 12/03/2012 às 16:17 03/12, 2012 Ai galeraaa comecei a tomar um hipercalórico aqui chamado massa 25500 da body nutry com creatina magna power. Até ai beleza tudo bem,todos meus amigos disseram para tomar 4 dosadores 2 vezes ao dia,e que o suplemento dura em torno de um mês. Estava tomando ele desse até que eu vi que o suplemento iria durar no MÁXIMO 1 semana e meia e olhe la! Minha dúvida é a seguinte,alguém aqui ja tomou esse suplemento e tem como me dizer se é isso mesmo?porque se for vou mudar de suplemento. PS:O saco veio lacrado um dentro do outro então acho meio impossivel ter ocorrido qualquer tipo de alteração. Obrigado!
Postado 12/03/2012 às 16:52 03/12, 2012 Supermoderador Nunca tome hiper pelo modo recomendado, 99,999% deles mal durariam 1 mês. Adapte ele na tua dieta, nas refeições mais "fracas" de proteina ou carbo, mas tomando o suficiente para tornar a tua dieta hipercalorica (apesar de que o ideal seria conseguir o maximo possivel de comida mesmo, sairia mais barato) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar